🗨Saying it first🗨

6.3K 429 51
                                    

(Maratona: 4/20)

O tempo parecia parar sempre que você estava com ele. Seja quando você está discutindo sobre quem ganha a última pizza ou quando você está fodendo na cama dele após meses separados. Mas essas memórias nunca podem ser comparadas a quando você percebeu que o amava.

Era uma noite de sexta-feira. O sol já havia se posto e o povo de Nova York se preparava para sair na sexta-feira à noite. Mas você estava colocando a chave na porta do seu apartamento para entrar e apenas descansar o fim de semana inteiro.

Embora você tenha jurado que desligou todas as coisas eletrônicas em seu apartamento naquela manhã, as luzes estavam brilhando e havia alguém sentado em seu sofá.

Ele imediatamente virou a cabeça quando ouviu a porta se abrir. E ele apenas olhou para você por um segundo inteiro antes de pular do sofá e te abraçar. Você imediatamente colocou seus braços em volta dele com força e vocês dois ficaram em silêncio, segurando e respirando um no outro.

"Oi, ma cherie", seus olhos verdes escanearam seu rosto como se percebessem tudo o que ele perdeu depois de estar longe.

"Oi, senti tanto a sua falta" os sorrisos em seus rostos pareciam tão doces e cheios de nada além de compaixão um pelo outro.

"Também senti sua falta"

Ele os levou para o sofá e vocês dois começaram a falar por horas a fio sobre tudo, fofocas, bobagens, piadas, cidades, países, famílias, experiências. E enquanto você estava ouvindo atentamente sua história, você foi atingido por algo. Um sentimento, aquele sentimento que você tem quando ouve sua música favorita pela primeira vez e sabe que ela ficará em sua mente e alma por muito, muito tempo.

Você começou a perceber todas as pequenas coisas que o tornam quem ele é.

Como seus olhos são como um gradiente de azul-esverdeado-marrom e eles se parecem com o lago mais lindo que você já viu, como suas sobrancelhas se moviam, dançavam e pulavam enquanto ele contava a história, como ele sussurra com uma voz rouca de manhã, como ele gosta de fazer seu próprio café e não em uma embalagem de plástico, como ele responde aos fãs com tanto cuidado e humor que diria a um amigo, como seus cachos castanhos caem alguns centímetros abaixo dos seus orelhas e enquadrar seu rosto como a arte que ele é, como cada parte dele e tudo sobre ele é tão ele e Deus sabe o quanto você o ama.

"Je t'aime" aquelas pequenas palavras, que você aprendeu quando estava procurando o que significavam, foram finalmente ditas.

Ele parou de falar, mas estava sorrindo ainda mais brilhantemente do que nunca, e sem hesitar, ele respondeu:

"E eu te amo, ma cherie"

Feito por: turningofftheheadlight(tumblr)

𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭'𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐢𝐦𝐨𝐭𝐡é𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐥𝐚𝐦𝐞𝐭Where stories live. Discover now