🎣𝙵𝚛𝚘𝚣𝚎𝚗 𝚠𝚒𝚝𝚑 𝚏𝚎𝚊𝚛

8.9K 725 29
                                    

Sombras misteriosas dançavam na parede branca que ficava de frente para a cama. Ficava intrigado com a maneira como coisas inofensivas podiam se tornar sinistras em questão de horas. As árvores balançavam como monstros lá fora, e o vento uivava como lobos famintos e sedentos de sangue pelas janelas. Você afundou mais profundamente em seu edredom, seu corpo ficando quente de ansiedade e medo. Foi idiota, a série paranormal que você assistia antes de dormir. Estava tudo na sua cabeça.

O rangido usual do piso de madeira fazia sua pele arrepiar. Seus olhos disparavam em todas as direções enquanto formulava um plano de fuga. Seu peito estava tenso e sua respiração era baixa, mas rápida, como um pato nadando. Você não conseguia virar para o lado esquerdo, com os olhos colados na parede paralela a você.

Você estava oficialmente congelado de medo. O medo de nada e de tudo. Seu telefone colocado na mesinha de cabeceira do lado esquerdo da cama, o lado de sempre do Timothée, embora sem ele aqui, você estivesse apavorado. Com uma onda de coragem, você rapidamente se virou, encontrando o lado vazio da cama. Você se mexeu silenciosamente e estendeu o braço para agarrar o telefone. Assim que estava em suas mãos, você ligava a lanterna. O quarto parecia exatamente igual ao de antes de ir para a cama, três horas atrás, mas parecia diferente. Muito provavelmente do cenário inventado, você compôs em sua mente.

Você verificou suas mensagens para ver se ele tinha mandado uma mensagem e para seu desconforto, ele não tinha. então, no estilo clássico S/n, você ligou para ele e colocou no viva-voz.

"Hey baby, o que se passa?" Sua voz era calmante enquanto inundava a sala.

"Só queria checar, ver como você está." Sua voz estava trêmula e você se amaldiçoou por isso.

"Não são 4 da manhã em Nova York, mon amour?" Ele parecia preocupado e tinha todo o direito de estar, mas você precisava de consolo.

"Uh, sim, eu precisava ouvir sua voz." Ele suspirou, você praticamente podia ouvi-lo passar a mão por sua bagunça de cachos.

"Eu sei que é difícil, mas estarei em casa em 2 dias, eu prometo." Você não sentiu tanto medo de ouvir sua voz e de ter sua companhia.

Timothée então deu uma risadinha, como uma colegial.

"Você assistiu um daqueles programas estúpidos e assustadores de novo?" Você gemeu, sabendo que ele zombou de como você ficou assustada. O risada dele só aumentou e você cobriu os olhos com a mão, rindo junto com ele.

"Sim e pare de rir de mim, estou apavorado!" Você confessou, seu coração praticamente batendo fora do seu peito enquanto você olhava para a porta do quarto.

"Eu queria que você estivesse aqui comigo, cara." Você sussurrou, fechando os olhos e esperando que ele ouvisse o mesmo barulho que você.

"2 dias e eu estarei de volta em seus braços, salvando você dos monstros grandes e assustadores que vivem em nosso apartamento." Ele anunciou, continuamente provocando você.

Você suspirou, esperando que a ligação nunca terminasse.

"Escute, baby, eu tenho que ir, ok? Mais 2 dias e eu estarei de volta! Eu prometo!" Você sorriu suavemente com as palavras dele.

"Ok, eu te amo." Você murmurou, se sentindo mais segura e mais contente.

"Eu te amo até a lua e a volta, mon amour! E não se esqueça de verificar embaixo da cama." Sua risada histérica foi a última coisa que você ouviu antes de ele desligar.

Maldito Chalamet.

Feito por: lovetorn(tumblr)

𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭'𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐢𝐦𝐨𝐭𝐡é𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐥𝐚𝐦𝐞𝐭Onde as histórias ganham vida. Descobre agora