𝙸 𝚠𝚊𝚗𝚝 𝚝𝚘 𝚕𝚎𝚊𝚛𝚗

6.9K 659 273
                                    

(N/a: o capítulo vai ser tipo o vídeo aí de cima)

"Oi, Netflix." Timothée acenou para a câmera. "Eu sou Timothée Chalamet do novo filme: don't look up e eu vou ler alguns tuítes em português a convite da Netflix Brasil." Ele deu uma risadinha. "Para quem não sabe eu namoro uma brasileira, então eu PRECISO acertar, porque senão eu vou dormir para fora de casa hoje."

Apareceu o primeiro tuíte na tela que dizia: 'meu deus. Timothée Chalamet é o melhor ator da década e talvez até mesmo de todos os tempos.'

Ele leu 'bem' na medida do possível e então fez dua própria tradução:

"Eu acho que isso significa: 'meu deus, Timothée Chalamet é um ótimo ator e lindo de morrer'." Após ver a tradução, ele soltou uma risada alta. "Prefiro minha tradução."

No próximo dizia: 'queria saber como S/n e Timothée conseguem ser as pessoas mais lindas do mundo só existindo.' Depois de ler com muita dificuldade ele falou:

"Bom, eu acho que isso significa: 'a S/n é maravilhosa e Timothée lambe o chão por onde ela passa'." Ele viu a tradução e então pendeu a cabeça para trás. "O tuíte está bom, mas a minha tradução é mais fiel a realidade."

No outro tuíte falava: 'amo o timothée e assisto tudo que ele faz. Pqp esse homem é maravilhoso e ele namorar a s/n é só um bônus para o minha bissexualidade.'

"Eu tenho certeza que essa pessoa aleátoria do twitter falou: 'eu amo Timothée e adoro tudo que ele faz. Ele é muito incrível e ele ser namorado da S/n é um bónus para o minha bissexualidade'." Ele viu a tradução e então falou. "Eu quase acertei esse. Foi por pouco.

Assim que o vídeo estava chegando ao fim, ele olhou para a câmera e disse: " Depois disso, estou sendo obrigado a treinar meu português com a S/n. Adeus, Netflix Brasil."

Ele foi embora do estúdio e chegando na casa compartilhada de vocês, ele entrou te assustando.

"Meu amor." Era uma das únicas palavras em português que ele falava com frequência. "Ensina eu português." Ele pediu com o sotaque fofo de gringo dele.

"Para que?" Você estava com preguiça e já tinha desistido depois que ele cismou que 'legenda' era a mesma coisa que 'legend'.

"Quero falar com tú." Era complicado negar algo a ele quando ele olhava para você com aqueles olhos esmeralda.

"Por que? Podemos conversar em inglês. Como fazemos desde o início do nosso relacionamento."

"Mas quero ser fluente em português." Ele bateu os pés, fazendo birra como uma criança chata.

"Ok, mas só se você prometer algo." Você se aproximou.

"Hummm." Ele te olhou com um rosto malicioso. "Prometo."

"Fala: 'a S/n me daria o mundo inteiro, mas o mundo não é o suficiente'." Ele te olhou com medo do que você estava pedindo.

"O que significa?"

"Que eu te amo e nunca vou te abandonar." Você passou o braço ao redor do pescoço dele.

"Nesse caso: S/n daria o mundo, mas o mundo naou é o suliente?" Era fofo ver ele se embolando nas palavras e errando 'suficiente'.

"Te amo, minha vida." Você o beijou.

"Te amo, mina vida." Ele replicou de forma incorreta.

𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭'𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐢𝐦𝐨𝐭𝐡é𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐥𝐚𝐦𝐞𝐭Where stories live. Discover now