𝚕𝚘𝚜𝚝 𝚘𝚗𝚌𝚎

6.8K 434 76
                                    

você e timothée namoraram antes.

quando vocês dois terminaram, você ficou com o coração partido e demorou um pouco para você superá-lo, mas você sabia que era o melhor. ele iria perseguir a atuação e queria dar toda a sua atenção. você entendeu completamente, mas não tornou as coisas menos difíceis.

não foi até cerca de sete meses atrás que você percebeu o quanto sentia falta dele. vê-lo em uma cafeteria realmente afetou você. tanto que você foi até ele e vocês se reconectaram. Demorou um pouco para vocês dois recomeçarem o romance, porque você não tinha certeza se ele ainda sentia algo por você depois de tudo.

felizmente, ele fez e vocês dois começaram a namorar novamente. você não informou sua família até um pouco mais tarde. eles não odiavam o timothée, mas não eram totalmente a favor dele fazer sua "garotinha" chorar, mesmo que fosse mútuo. você era uma mulher adulta agora e se quisesse voltar com ele, você poderia.

por acaso sua família estava na cidade há uma semana e você queria desesperadamente vê-los depois de um tempo sem fazê-lo. morar sozinho era muito mais difícil do que você pensava que seria.

você convidou Timothée para vir com você para uma visita e ele concordou, sentindo falta de seus pais mais do que você. para ser justo, ele não os via há anos e eles eram como sua segunda família.

vocês dois chegaram bem quando disseram originalmente para sua mãe que iriam, não querendo se atrasar um segundo.

sua mãe cumprimentou vocês dois na porta, seus olhos mostrando que ela estava chocada por timothée estar de volta. ela estava feliz em vê-lo, no entanto, ele era quase como seu filho.

seu pai, por outro lado, era uma história diferente. ele abraçou Timothée, mas ainda o encarava como um falcão. era visível que ele estava tentando ser intimidante. você deu um pequeno aperto na mão de Timothée para se tranquilizar e ele apertou a sua de volta, esfregando o polegar sobre o seu.

depois de quase duas horas recuperando o atraso, trazendo à tona lembranças embaraçosas e rindo das coisas estúpidas que costumava fazer quando era criança, você se desculpou porque precisava usar o banheiro.

cerca de três minutos depois, você saiu do banheiro, apenas para parar quando ouviu Timothée e seu pai falando sobre você.

"Não te vejo desde que deixou minha filha chorando aquele dia." seu pai falou quando te fez revirar os olhos. você superou, entendeu por que ele fez isso, por que ele não superou?

timothée soltou uma risada nervosa, balançando a cabeça. "eu lembro desse dia.."

"Só queria que você soubesse que, se minha filha tiver que passar por isso novamente, você terá que responder a mim."

o cara estava quase no final dos 50 anos, ameaçando as pessoas. certeza de que ele não poderia causar muitos danos.

"Acredite em mim, eu nunca a farei passar por isso novamente. eu já perdi o dela. eu não vou perdê-la novamente. ela significa muito para mim. " Timothée disse com sinceridade o que fez um sorriso aparecer em seu rosto.

"Boa escolha de resposta." seu pai deu um tapinha no ombro dele e se afastou para se juntar a sua mãe, deixando Timothée sozinha para soprar um pouco de ar.

"Boa resposta, de fato. eu significa muito para você, hein? " você brincou, caminhando até ele.

"Você ouviu tudo e não pensou em me ajudar quando ele ameaçou minha vida?" timothée pareceu surpreso, mas você apenas riu, revirando os olhos.

"ele vendeu. Não há muito a fazer. a propósito, também não pretendo perder você de novo. "

"Espero que não, mon amour."

Feito por: adoresobs(tumblr)

(N/a: 2 porque ontem o wattpad não quis cooperar comigo.)

𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭'𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐢𝐦𝐨𝐭𝐡é𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐥𝐚𝐦𝐞𝐭Onde as histórias ganham vida. Descobre agora