🙃That face🙃

6.1K 464 70
                                    

A cidade de Nova York era grande. Tão grande que, em um sábado de junho, você nunca esperava encontrar Timothee Chalamet. Você definitivamente não esperava que isso acontecesse quatro vezes em um dia.

O primeiro foi no metrô. Não foi a sua primeira vez no tubo; você costumava usar o sistema de metrô de Londres. Mas as pessoas em Nova York e na Inglaterra eram muito diferentes.

Você lutou no meio da multidão, tentando encontrar um assento. Não era o melhor dia para decidir sobre possivelmente o par de sapatos mais desconfortável do seu armário. Encontrar um assento considerado impossível, então você se levantou. Estava indo muito bem até que o veículo parou abruptamente para permitir que as pessoas saíssem. Seu ódio pelos postes que deveriam ser usados ​​como suporte o fez tropeçar para frente, direto para os braços de um homem bonito.

"Uau," ele riu, "Cuidado com os passos aí."

Você olhou nos olhos de seu salvador. Eles estavam cheios de vida e amor, olhando de volta para os seus. Seu cabelo estava bagunçado, mas caía perfeitamente. Seu sorriso era pequeno e brilhante, como aquele vislumbre de esperança que você deseja manter para sempre.

Você agradeceu a ele desajeitadamente, soltando seus antebraços com relutância e saindo do trem. O rosto dele nunca deixou seus pensamentos

A segunda vez que você o viu foi em uma barraca de café. Ele estava pedindo um cappuccino e parecia estar sozinho. Você se recompôs, antes de pedir um café com leite e um bagel, sem ousar olhar para ele.

"Ei," seu sotaque tocou, e você se sentiu obrigado a erguer a cabeça em sua direção.

“Ei,” você corou, antes de receber seu pedido. Você ofereceu a ele outro pequeno sorriso, antes de deixá-lo se perder na multidão da Times Square.

O terceiro incidente ocorreu no centro de China Town. Você não o viu desta vez, mas ele viu você.

De uma distância segura, ele admirava como você ria do dono da barraca e brincava com seus filhos, que dançavam na rua.

Sua câmera capturou cada momento e, quando você se virou para fotografar o cenário, você o capturou através de sua câmera. Ele não estava sorrindo, mas parecia feliz. Pacífico.

Sua lente logo foi preenchida pelo alvoroço de turistas e, eventualmente, toda a visão dele se foi.

Por mais que você desejasse, sua mente não deixaria você esquecer o rosto dele. Esses cachos, olhos, lábios ...

Decidindo a melhor solução, você mandava uma mensagem para seu amigo, confirmando hora e local, você se preparava para uma noitada.

O clube estava cheio, mas você e seus amigos encontraram um lugar bem isolado em uma cabine nos fundos. Você nadou por quatro rodadas de shots e duas vodka com coca-cola, quando seu melhor amigo o arrastou para a pista de dança.

Uma música animada estava tocando, provavelmente algo de Drake, e você balançava seu corpo sem rumo com a batida.

Uma mão em seu braço fez você se virar. Pertencia a ele.

Ele estava sorrindo. Você também. Vocês dois estavam saltando com a música, mas seus olhos nunca se desviaram.

"Não fuja dessa vez", ele chamou, mas a música envolveu sua voz.

"O que?" Você levou a mão ao ouvido, com sorte, transmitindo a mensagem. Ele riu, inclinando-se mais perto de você, tanto que você podia sentir sua respiração quente em seu pescoço.

"Eu sou Timothee", ele puxou o corpo para trás, apertando sua mão.

Você espelhou suas ações, chamando seu próprio nome para ele. Ele sorriu novamente, balançando a cabeça. Sua respiração atingiu sua pele novamente.

"Estou muito feliz por ter encontrado você."

"Eu também."

Feito por: clxiros(tumblr)

𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭'𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐢𝐦𝐨𝐭𝐡é𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐥𝐚𝐦𝐞𝐭Onde as histórias ganham vida. Descobre agora