⭐Love me⭐

6.5K 357 395
                                    

nada era igual. desde a maneira como você olhou para ele até a maneira como você agiu perto dele. tudo era completamente diferente e a timothée sabia disso um pouco. ele simplesmente não estava pronto para admitir totalmente para si mesmo.

já faz um tempo que você percebeu como se sentia. não querendo machucá-lo, você manteve esses sentimentos dentro de você. simplesmente não era o momento certo, não quando ele estava estressado com outras coisas.

bem, o momento ‘certo’ chegou mais cedo do que você esperava. uma discussão estourou entre vocês dois que resultou em ele saindo do seu apartamento compartilhado. você finalmente percebeu que tinha que ser agora. não estava funcionando, você não podia mais fingir.

quando ele finalmente voltou para casa, você estava na cama, deitado de lado. você o ouviu e embora não pudesse vê-lo fisicamente devido à sua posição, você sabia a expressão que ele tinha no rosto. apologético, um sorriso triste pastando em seus lábios. o colchão afundou e as cobertas farfalhavam; ele estava indo para a cama. a escuridão se espalhou completamente pela sala quando ele apagou a lâmpada de sua mesa.

tudo estava errado. você deveria estar dormindo pacificamente em seus braços agora, com o coração cheio de amor por ele, mas não estava acontecendo. seu coração não estava cheio e você definitivamente não estava dormindo pacificamente, sentindo-se aquecido e protegido, tudo por causa dele.

"Precisamos terminar", você murmurou e nem teve certeza de que ele ouviu você até perceber que ele ficou completamente tenso. sua perna que estava se movendo para frente e para trás - provavelmente para aquecê-la - havia parado e você só conseguia prender a respiração até que ele respondesse.

"porque?" Timothée perguntou, sua voz também muito baixa e você notou como ela rachou.

exalando a respiração que estava prendendo, você se sentou e acendeu a lâmpada. “Eu ... não consigo explicar. simplesmente não somos - não podemos trabalhar. ”

"besteira. você sabe, s / n. apenas - apenas me diga. " garoto, ele não estava tornando isso mais fácil para você. percebendo sua pausa de silêncio, ele finalmente se sentou e encontrou seus olhos. Timothée estava à beira das lágrimas e você jurou que seu coração se partiu com a visão. você sabia que seria difícil, mas vê-lo assim fez você querer pegar tudo de volta.

“Não me faça dizer isso, timothée, por favor. eu não posso dizer isso. " agora era você que estava com os olhos lacrimejando.

"Apenas diga." ele foi firme em suas palavras, o que surpreendeu a você e a ele.

mais uma pausa significativa e você olhou para baixo, não sendo capaz de olhá-lo nos olhos. "Eu não te amo mais." você afirmou depois de engolir o enorme nó na garganta.

embora você não pudesse ver, o timothée estava completamente desmoronando por dentro. ele odiava saber mais cedo ou mais tarde que isso aconteceria, mas ele não queria que isso acontecesse. mesmo que ele implorasse para você apenas dizer a verdade, doeu. muito. ele ainda estava muito apaixonado por você e era uma merda saber que você não sentia o mesmo. “Eu ... eu posso mudar.” ele gaguejou.

"o que?"

“Apenas me dê outra chance, ok? eu posso mudar e podemos resolver isso. não tem que ser o fim. podemos simplesmente esquecer isso e começar de novo, certo? Me desculpe por ter sido o melhor, mas posso trabalhar nisso. ” a divagação era algo que ele fazia para não chorar, mas estava falhando miseravelmente. lágrimas caíam, ele estava sufocando.

"Não, não, você não pode." você falou rapidamente, se aproximando para envolver seus braços em volta do pescoço. "Não tente mudar por mim ... sinto muito." você murmurou depois que ele envolveu os braços com força em volta da sua cintura e soluçou em seu ombro. seus apelos para não deixá-lo eram tudo que você podia ouvir e Deus, você se sentiu péssimo por colocá-lo nisso. "Eu queria ... eu realmente queria que não chegasse a este ponto." você disse a ele honestamente.

ele levantou a cabeça do seu ombro e você recuou um pouco para poder ficar cara a cara. “Então não vá. por favor s / n. eu quis dizer o que disse. você não tem que me deixar. " timothée fungou.

levando a mão ao rosto dele, você usou o polegar para enxugar as lágrimas e depois se aproximou para beijar as manchas molhadas, tudo enquanto murmurava 'sinto muito.

infelizmente para ele, ele sabia o que isso significava. ele tinha perdido você para sempre e isso o levou a não fazer nada além de segurá-lo com mais força até que ele não pudesse mais.

Feito por: adoresobs(tumblr)

(N/a: eu quero fazer um livro de outra celebridade quando esse livro terminar. Vocês vão querer de qual famoso?

Tom Hiddleston

Harry Styles

Tom Holland

Sebastian Stan

Ou um livro diverso(com vários famosos e personagens)?

𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭'𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐢𝐦𝐨𝐭𝐡é𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐥𝐚𝐦𝐞𝐭Onde as histórias ganham vida. Descobre agora