𝚂𝚝𝚒𝚕𝚕 𝚕𝚘𝚟𝚎 𝚢𝚘𝚞¹

8.1K 477 109
                                    

meu menino anjo: hey.

Você se permite encarar a mensagem por alguns minutos, tentando recuperar o fôlego. seu coração estava basicamente batendo fora do seu peito. Levou um minuto para você perceber que havia lido os recibos e ele agora estava digitando novamente.

Deve ter olhado para as mensagens da mesma maneira que você.

Você digitou um 'oi' rapidamente, enviando-o e observando enquanto os pontos desapareciam. Eles reapareceram mais tarde fazendo você morder o lábio com força.

Depois de todo esse tempo, ele queria falar com você agora? Você acordou se sentindo bem e não preocupado com o que ele estava fazendo, mas ele apenas tinha que lhe enviar uma mensagem.

meu anjo menino: isso é estranho

meu anjo menino: isso não é estranho?

meu menino anjo: eu só queria dizer que estou orgulhoso de você. foi um bom remake e merece o reconhecimento que está recebendo agora.

meu menino anjo: e que sinto muito por tudo. Eu nunca quis que acabasse assim.

você: é estranho. mas é bom ouvir de você. obrigado por tudo. hey, quero dizer, se não fosse por isso, então isso não teria acontecido.

Você rapidamente apagou a mensagem, revirando os olhos com o quão bobo isso era. Vocês eram dois adultos crescidos, por que isso era tão difícil?

você: obrigado, significa muito.

Você decidiu enviar essa mensagem, era seguro.

meu menino anjo: acho que vou falar com você mais tarde então.

você: eu sinto sua falta.

mensagem apagada.

você: eu nos quero de volta

mensagem apagada

você: sim, até mais.

No dia seguinte para Timothée foi difícil. Você não tinha contado ao público sobre sua separação, então ele estava sendo marcado em vários posts sobre você. Alguns em vídeos de você cantando, você tinha acabado de lançar um original no dia anterior e já estava indo muito bem. Como se a conversa de texto que você teve não o fizesse sentir mais sua falta.

Ele limpou a boca depois de escovar os dentes, preparando-se para dormir quando ouviu uma batida na porta. Era tarde e ele não estava esperando ninguém, então isso era incomum para ele. Ele caminhou até a porta, destrancando-a e abrindo-a apenas um pouquinho antes de vê-lo na frente da porta.

Era óbvio que você estava intoxicado e ele também podia sentir o cheiro em você. "S/n...?" Ele abriu a porta totalmente, deixando você entrar.

"Você sabe o que? Eu pelo menos pensei que você viria e festejaria comigo, Timmy. " Você arrastou, cruzando os braços.

Timothée fechou a porta atrás de você e ergueu uma sobrancelha, confuso com suas palavras. "Acho que devo te levar para casa." Ele falou com um suspiro.

"Não!" você recusou, pisando forte como uma criança. Timothée teria achado divertido, até fofo em qualquer outro momento, mas agora era diferente. "Eu quero falar com você! você se livrou de mim tão rápido, era como se você não me quisesse em primeiro lugar. Eu sou realmente tão ruim assim?" Agora, você estava fazendo beicinho, soluçando enquanto tentava dizer suas palavras.

"Você precisa dormir."

"O que eu preciso é que você me diga por que parou de se importar comigo!" Cara, ele não sabia como você ficava bravo quando estava bêbado.

"De manhã, eu prometo. Explicarei pela manhã." Timothée disse, tentando barganhar com você. "Assim você pelo menos vai se lembrar."

Você olhou para ele, quase desconfiado antes de desistir. "Ok.." Você resmungou.

"Vamos lá, posso levá-lo até aqui-"

"Tim?" Você interrompeu.

"Sim, anj- S/n?"

"Posso dormir aqui esta noite?" Sua voz estava tão suave, era difícil acreditar que você era a mesma pessoa que estava gritando com ele alguns segundos atrás.

"... Uh, sim." Ele assentiu. "Vou apenas ficar no sofá."

Levou apenas 5 minutos antes de você colocar algumas de suas roupas e ir para a cama dele, pronto para dormir.

"Ei, S/n?" Timothée começou depois de desligar a luz, na metade do caminho para fora da porta.

"Hm?" você já estava praticamente meio adormecido, mas prestava atenção nele.

"Eu sinto Muito. Eu só não queria te segurar. Quero dizer, olhe todas as coisas boas que têm acontecido em sua vida. Sem mim, arrastando você para baixo. Estou orgulhoso de você. E eu realmente sinto sua falta- "

A "confissão" de Timothée foi interrompida quando ele ouviu seus roncos suaves. ele deixou escapar um breve suspiro.

"Ainda te amo."

Feito por: adoresobs(tumblr)

(N/a: Eu adoro "american horror story", e da para perceber pela tela inicial e de bloqueio do meu cllr.

(N/a: Eu adoro "american horror story", e da para perceber pela tela inicial e de bloqueio do meu cllr

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

)

(Revisado)

𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭'𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐢𝐦𝐨𝐭𝐡é𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐥𝐚𝐦𝐞𝐭Onde as histórias ganham vida. Descobre agora