33

7.2K 1.2K 978
                                    

Todos da Sonserina tinham ido se preparar, e enquanto isso, Aurora desceu da poltrona e foi ao encontro de Blasio e Oliver, ambos sorrindo orgulhosos para ela.

- Ainda acha loucura? - Aurora pergunta.

- Sim, com toda a certeza, por que vamos nos ferrar depois disso. - Blasio disse, mas não pode segurar o sorriso que veio logo depois. - Mas por Merlin, hoje eles vão nos pagar por anos e anos de preconceito.

- Como vamos entrar na Grifinoria? - Oliver pergunta.

- Eu tenho um plano. - Blasio interrompe.

Aurora sorriu, muito feliz ao ver os amigos a apoiando naquilo:

- Eu sabia que teria. - Ela disse. - Vamos pegar nossas capas, teremos uma longa noite.

Eles concordaram, e então, se separaram nas escadas feminina e masculina em direção aos dormitórios.

Aurora subiu para seu lugar, e quando entrou no dormitório aonde ficava, achou um bando de meninas muito animadas ali dentro.

Elas olharam quando Aurora entrou, os olhos grandes atentos a cada passo que ela dava. Desde o começo da Ordem da Serpente isso acontecia, os olhares grandes de espectativas imensas, mas naquela noite era ainda mais. Naquela noite Aurora era mais do que: Mestre Slytherin, a mestre em feitiços. Hoje ela era: Mestre Slytherin, a mestre em feitiços e líder da revolta das cobras.

Aurora foi até seu baú e tirou dali sua capa negra, enfeitada com pequenas esmeraldas, a lembrança brilhante de seu ancestral. Colocou a capa sobre seu uniforme e prendeu, então puxou o capuz sobre a cabeça, cobrindo os cabelos negros. Quando levantou o rosto, ainda via as meninas do lugar a olhando com grandes olhos ansiosos.

- Já estão prontas? Vamos!

E todas voltaram a se mover.

Aurora voltou ao Salão Comunal, algumas pessoas já estavam ali, Blasio e Oliver estavam na saída já esperando. Aurora se juntou a eles, e esperaram alguns minutos até que todos os outros estivessem chegado. Quando todos estavam ali, Aurora falou:

- Vamos ser discretos e nos esconder entre tapeçarias, Blasio tem um plano para como vamos entrar, e quando entrarmos... Caos, vamos destruir cada canto daquele lugar. Mas lembrem, isso não vai ser uma matança, não iremos atacar para ferir letalmente, e o mais importante de tudo, nenhuma criança deve ser atacada, crianças estão fora do problema, não os machuquem. De resto, façam como desejar com os mais velhos. Entendido?

- Sim mestre! - Ouviu vozes animadas.

Aurora concordou, agora que isso estava claro, ela sabia que podia continuar o plano sem nenhum tipo de surpresa ruim.

- Certo, então vamos, hoje a noite caçaremos cabeças de leões.

Todos puxaram bem os capuzes e a passagem foi aberta, liderados por Aurora, Oliver e Blasio, todos da Ordem da Serpente saíram do lugar, rumando pelas masmorras.

Tão silenciosos quanto podiam ser, a grande massa de capas pretas se moveu rapidamente e sem chamar atenção, já era bem de noite, de madrugada, ninguém estava pelo castelo. Fizeram seu caminho silencioso até o terceiro andar, aonde no corredor para a entrada da Grifinoria, eles se esconderam por detrás de tapeçarias, ficando nas sombras e bem calados.

- E agora? - Oliver sussurra.

- Aurora, eu sei como fazer. - Blasio sussurrou.

Ele se abaixou levemente e sussurrou no ouvido de Aurora seu pequeno plano, Aurora prestou muita atenção, e concordava levemente com ele. No fim, deu um sorrisinho maldoso:

Slytherin Heir 2: Mestres De Esmeralda - Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora