13

9.6K 1.2K 631
                                    

Aurora manteve aquela visão em sua mente, e manteve a ideia de Salazar com ela bem perto de seu coração. Por isso, quando voltou para seu dormitório, ela foi diretamente para o banheiro.

Fechou a porta e passou a chave para que nenhuma menina queira entrar também, o imenso banheiro tinha vários compartimentos de grandes portas brancas, grandes pias de mármore negro, e um largo espelho brilhante e extremamente limpo.

Aurora parou na frente do espelho, encarou seu reflexo com muita atenção. Sabia que não iria ver nada de mais além dela mesma, mesmo assim, focou seus olhos bem atrás de seus ombros, procurando qualquer sinal que diga que Salazar estava ali, que ele ainda estava a observando como Barão Sangrento disse que estava.

Queria poder ver Salazar mais uma vez, como tinha visto no espelho de Ojesed, queria poder ver o que Barão Sangrento tinha visto. Queria poder ver Salazar Slytherin também, de verdade e não um desejo no espelho, queria ver ele do jeito que Barão Sangrento tinha visto, queria poder ver os olhos azuis e o sorriso do homem ao reconhece-la como família. Precisava disso, precisava saber que alguém de sua família estava a apoiando.

Mesmo com o imenso desejo, não viu nada alem de si mesma. Deu um longo suspiro, encarou o vazio por cima do próprio ombro:

- Eu sei que você está aqui. - Murmurou bem baixinho. - Eu sei que está aqui comigo, e sei que pode me ouvir e me entender bem. Queria poder te ver também, te ouvir também. Obrigada por estar comigo hoje, espero que eu tenha te feito orgulhoso com o que estou fazendo. Continue me observando, não desvie os olhos de mim, eu ainda tenho muito a crescer.

Deu um leve sorriso, então, se virou para ir abrir a porta. Destrancou e abriu, passou para fora e somente virou para fechar a porta. Quando virou, a todo o caso, pode ver seu reflexo mais uma vez no espelho, e talvez seja coisa de sua mente, mas Aurora podia jurar, que por um segundinho ela viu o relance de mais um par de olhos azuis ao seu lado.

Ficou paralisada ali, estreitou os olhos, tentando ver de novo, mas quanto mais tentava menos conseguia. Mas ela tinha certeza, não precisou de nada além daquele segundo e aquele relance, Aurora sabia do fundo de seu coração que Salazar Slytherin estava ali, olhando por ela, a ajudando e protegendo. Sorriu:

- Obrigada.

Virou as costas e saiu, fechando a porta atrás de si. Quando chegou no dormitório, as meninas davam sorrisinhos para ela.

- Foi uma aula e tanto, Slytherin. - Uma delas disse, Aurora não sabia o nome.

- Quando sera a próxima? - Outra perguntou animada. - Eu adorei treinar!

- Blasio vai avisar quando tivermos o próximo horário, não deve demorar. - Aurora avisou muito firme.

- Incrivel! - Outra sorriu. - Alias, capas legais.

Aurora olhou para si mesma, ainda estava vestida com a capa preta adornada de esmeraldas brilhantes, deu um sorrisinho com aquilo:

- É simbólico. - Disse simplesmente.

- Lembrem de ficarem de bico fechado sobre as aulas. - Pansy disse, chegando no dormitório. - Se uma de vocês abrir a boca, vão se arrepender de ter uma voz.

- Não vamos dizer nada. - Uma delas disse de sua cama. - Precisamos das aulas. Eu preciso... - Suspirou. - Meus pais estão... Confusos sobre o lado a qual ficar, digamos assim.

Aurora e Pansy concordaram, entendendo completamente, e as outras do dormitório concordaram também, muitas dali também passavam pelo mesmo dilema, outras, somente queriam estar prontas para quando a merda realmente acontecesse.

Slytherin Heir 2: Mestres De Esmeralda - Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora