44

8.2K 1.1K 969
                                    

A Floresta Proibida era densa. Havia imensas árvores, com as copas tão grandes lá encima que tampavam o céu e as estrelas. Seus arbustos eram grandes, pareciam espinhosos, os galhos arranharam suas pernas quando acabavam batendo em algum sem querer em sua corrida desenfreada. O chão coberto de folhas, lama e galhos quebrados, era também casa para pequenos animais. As sombras entre as árvores escondiam ninhos, e os olhos brilhantes de morcegos os observavam passar por eles.

Correram o mais rápido que conseguiam, quatro amigos, segurando um quinto, o fazendo se mover rapidamente. A corrida era desenfreada e tropeça, Blasio ia a frente com a varinha levantada, promovendo um pouco de luz para eles.

- Só mais um pouco... - Blasio murmurava.

Draco grunhia de dor vez ou outra, e os outros amigos tentavam o segurar com força para não o deixar cair.

Cada barulho da floresta era um susto, sabiam que em algum lugar os Comensais agora estavam atravessando a propriedade de Hogwarts, querendo achar terreno limpo para poderem aparatar, assim como eles. Snape tinha os mandado para o outro lado da Floresta, mas mesmo assim, ainda havia o medo de dar de cara com eles ali, estariam mortos se isso acontecesse.

Foi quando sentiram o ar ficar mais leve, podiam sentir a diferença de dois passos para trás e agora. Tinham saído dos terrenos de Hogwarts, a bolha de proteção que envolvia as terras de Hogwarts, que os impedia de aparatar, ela tinha ficado para trás.

- Conseguimos! - Blasio exclama aliviado, voltando a se juntar aos amigos. - Finalmente.

- Você está bem? - Aurora se vira para Draco.

O garoto suava frio, respirava com dificuldade por todo o exercício de andar até ali, e mesmo que suas ataduras não estivessem manchadas de sangue, ele podia sentir dor nos ferimentos.

- Estou bem. - Disse, a voz estava fraca. - Estou bem, temos que ir logo.

- Vamos aparatar para minha casa. - Aurora os olha. - Mas mesmo que so os elfos estejam lá agora, o melhor é não sermos vistos. Vou deixar vocês em segurança e eu faço o resto.

- Ainda acho que um de nós der ir com você, só pelo caso de algo acontecer. - Oliver sussurra.

Aurora apertou os lábios, tensa. Quando estavam planejando as coisas ela achou que poderia entrar e sair sozinha de sua casa, estava certa daquilo, mas agora que estavam fazendo... Seu coração pulsava forte, se alguém estiver na casa, talvez ela quisesse ter alguém para a cobrir.

- Pansy vem comigo. - Aurora a olhou.

- Fechado. - A amiga concordou.

- Prontos? - Aurora pergunta. Eles se juntaram mais uma vez ao redor de Draco, o deixando bem preso no meio deles, tentando garantir que ele estaria seguro durante a aparatação. - Ok... Lá vamos nos.

Aurora fechou os olhos, imaginando com clareza o lugar aonde queria aparecer, imaginou com toda sua força, então, girou os calcanhares.

Seu corpo foi sugado pela dimensão, uma imensidão de espaço que a engoliu, levando seu corpo e o que quer que estivesse preso a ela, no momento, seus outros amigos. Eles todos se sentiram puxados pelo umbigo, girando sem parar, os olhos bem fechados para não passarem mal. Tudo ao redor era um borrão irreconhecível, e então, sentiram o chão sob seus pés, e as coisas pararam de se mover.

Abriram os olhos, estavam na Mansão Slytherin, fora da casa, ainda na propriedade, na passarela de mármore que dava para os grandes barcos conhecidos.

- Rápido. - Aurora se solta, falando bem baixinho agora. - Vocês levam Draco e as coisas lá pra dentro, último barco é o melhor. Eu e Pansy vamos fazer a limpa na casa.

Slytherin Heir 2: Mestres De Esmeralda - Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora