72

5.6K 703 395
                                    

Uma semana se passou rapidamente, quase não viram o tempo passando por eles.

Acordavam antes de o sol nascer, treinavam o dia todo com Leonard, as vezes outros Guerreiros os acompanhavam, as vezes não. Quando o sol se punha, eles tomavam banho, comiam juntos, dando risada e reclamando do treinamento, e então, iam dormir mais do que cansados.

A semana se passou tão rápida que eles tomaram um susto quando em um dia, acordaram e se dirigiram para o salão para encontrar Leonard, e ele simplesmente não estava lá.

Os olhos ficaram grandes em expectativa, começaram a olhar para todos os cantos esperando um ataque surpresa, algo voando em suas direções, qualquer coisa. Mas nada aconteceu, ele simplesmente não apareceu.

- Ele nunca se atrasa, nem mesmo um minuto. - Aurora sussurrou, preocupada.

- Deveriamos ir atrás dele? - Draco perguntou.

- Vai que a gente sai e ele aparece. Vai dizer que a gente que estava atrasado. - Blasio negou prontamente.

- Estamos aqui a meia hora e nada. - Pansy reclamou. - Ele perdeu o direito de nos punir por atraso hoje.

- Ei! - Oliver chamou ao ver um Guerreiro passando para dentro do Castelo. - Sabe aonde esta o General?

- Dormindo, são quase cinco da manha ainda. - O garoto disse, coçando os olhos de sono, ele tinha acabado de chegar de uma patrulha.

- Dormindo? - Oliver reclama. - A gente deveria estar treinando agora e ele esta dormindo!

- Não vai ter treino hoje, é véspera de Natal. - O garoto disse, com obviedade.

Todos se assustaram, mal tinham visto o tempo passando. Enquanto o Guerreiro saia para descansar, os cinco se olharam cansados, com sono, frustrados.

- Hoje é a viagem de Ilvermorny... - Aurora lembrou vagamente. - Mal vi o tempo passando aqui dentro.

- São quase cinco da manha, e nós acordamos por nada. - Draco respiro fundo. - Vamos todos voltar a dormir um pouco mais enquanto temos tempo.

Eles concordaram, e em passos cansados se dirigiram de volta cada um para seu quarto. Pansy a todo o caso, segurou o braço do irmão discretamente antes que ele entrasse em seu quarto, e quando todos estavam para dentro, e o corredor estava vazio, ela perguntou baixinho:

- Pronto para ver Rose hoje?

Rose não tinha aparecido desde aquela noite, ela tinha deixado as coisas deles nos quartos, feito jantar, e desaparecido de volta para Ilvermorny, e não tinha voltado por toda a semana. Oliver ficou esperando que ela aparecesse em algum momento, esperando em silencio, curioso se iria sentir alguma coisa quando a visse, qualquer coisa que fosse. Mas ela não veio.

- Tanto faz. - Oliver se recostou na parede. - Não estou interessado.

- Oli, nós já conversamos sobre isso.

- Não tenho tempo para isso, Pansy. - Oliver a cortou. - Temos muito a fazer, temos que treinar, temos que matar pessoas logo logo. Não quero pensar sobre ela, ou qualquer porcaria que esteja acontecendo. Não tenho tempo.

Pansy cruzou os braços:

- Que maldita desculpa esfarrapada. Você é um bom mentiroso, e isso foi uma mentira mal feita, você ja fez melhor do que isso.

- Não estou mentindo pra você. - Ele reclamou.

- Não importa se estiver mentindo pra mim, eu te conheço bem o bastante pra não me deixar levar. Mas mentir pra si mesmo... Chega a ser triste, Oli, você é melhor do que tentar enganar a si mesmo. Vai dormir um pouco, a gente se fala depois.

Slytherin Heir 2: Mestres De Esmeralda - Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora