83

5.4K 662 567
                                    

- Senhoras e senhores, criaturas e monstros, espíritos de todos os tipos. - O velho começou a falar alto o bastante para todos ouvirem. - Hoje estamos aqui para comemorar não somente um momento feliz, mas uma combinação de momentos bons e ruins. A estrada é tortuosa, e o mar é turbulento, mas a chegada sempre promete grande felicidade. Este casal que aqui se apresenta, senhoras, senhores, criaturas, monstros e espíritos, é um casal que por fim chegou a terra firme, e pode sentir felicidade mais uma vez. Aqueles que tiveram o grande prazer de poder os acompanhar em seus momentos, e até mesmo aqueles sortudos que puderam ver vislumbres do amor incondicional que eles nutrem um pelo outro, estes são os verdadeiros sortudos. Que essa historia de amor, guerra, dor, perda e conquista, sirva sempre de exemplo para todos, para que onde quer que formos, lembremos que o amor verdadeiro existe, e aquele que nos ama, espera, luta e persevera.

Aurora achava que podia ficar para o resto da sua vida ali. Queria tanto prestar atenção nas lindas palavras que o senhor continuava falando, mas algumas delas ainda escapavam por sua mente. Estava de frente para Draco, e aqueles olhos azuis cinzentos sempre a deixavam em outro mundo. Naquele momento, ao olhar para aqueles olhos, Aurora só conseguia pensar em como é que tinha conseguido chegar ali.

Pensou muito sobre sua infância, e no modo que tinha sido criada. Pensou tanto sobre os desejos malucos de seu pai, e também pensou muito no que ela poderia ter se tornado se fosse simplesmente se deixando levar por tudo aquilo a sua volta. Imaginou que, se por ventura tivesse cometido tal erro, nunca teria sido tão feliz como era naquele momento.

Sua vida tinha sido uma montanha russa até aquele ponto, e Aurora acreditava que a paz ainda era uma realidade longe do presente. Tantas lutas foram travadas, sendo elas físicas ou não. Lutou para conseguir encontrar sua família de verdade em um grupo de amigos. Lutou para conseguir se distanciar das ideias dos pais. Lutaram para serem fortes. Lutaram para serem os melhores. Lutaram para sobreviver a um ataque. Fugiram por suas vidas. Foi parar do outro lado do mundo em um castelo onde vivia familiares que ela nunca nem tinha sonhado em conhecer.

Com tantas lutas pelo caminho, Aurora não podia nem ao menos reclamar de sua sorte. Cada momento ruim tinha se passado com um grupo incrível de pessoas ao seu lado. Como é que iria reclamar de algo quando sabia que, qualquer que fosse o problema, teria aquelas pessoas com quem contar? Que viessem guerras sem fim, que viessem Voldemort e os Comensais da Morte, ou até mesmo a estranha família louca por poder. Aurora estaria disposta a tudo, quantas vezes fosse preciso, se aquelas pessoas pudessem continuar ao seu lado.

Draco, à sua frente, com aqueles grandes e lindos olhos azuis acinzentados, parecia trazer consigo uma imensidão inteira de sentimentos consigo. Aurora sabia, sem ele precisar dizer nada, que ele sentia o mesmo que ela. Pois se não fosse por eles, Draco poderia ter se tornado alguém muito diferente de quem é agora.

- E agora, os votos. - O senhor pediu por fim.

- Aurora Slytherin. - Draco começou, com sua voz grave sempre firme. Sua voz tinha ficado um pouco mais grave com o passar dos anos, mais arrastada, como se tivesse muito para pensar, e nem tanto para falar. - Desde o primeiro momento em que te vi na minha vida eu soube que eu deveria estar ao seu lado. O momento em que eu soube que nossa relação era bem mais do que amizade e poder, foi no momento em que eu vi que estava te perdendo para outra pessoa. Acredito que aquela foi a maior dor da minha vida, e acredito que eu precisava dela naquele momento, para crescer. Crescer com você ao meu lado foi uma dadiva que eu agradeço aos céus todas as noites, e agora... - Sorriu. - E agora eu rezo aos céus para que me deem a chance de envelhecer com você também, por que eu não acredito que exista melhor dadiva do mundo do que crescer e envelhecer ao lado de quem se ama. E eu te amo, mais do que eu consigo por em palavras, mais do que eu poderia me expressar em um discurso somente, amo tanto que não importa se eu ficar aqui por horas citando cada detalhe em você que me faz te amar cada vez mais, ainda não seria o bastante para fazer todos entenderem a intensidade de meus sentimentos. Com meus votos eu não te peço obediência como pede a cultura, por que não quero isso. Hoje não te peço lealdade, por que sei que já tenho. Não te peço nem amor, nem fidelidade, e nem ao menos seu carinho, por que eu sei que já tenho tudo isso. Hoje quero te pedir algo que ainda não temos. Peço tempo. Peço que os deuses nos deem tempo, para que, já que não consigo colocar todo meu amor neste discurso, que eu possa mostra-lo todos os dias, para o resto da minha vida.

Aurora tentava segurar lágrimas para dentro de seus olhos, estava conseguindo bem até aquele momento por que tinha mordido a parte de dentro da bochecha e a dor mantinha tudo sobre controle. Agora, a todo o caso, ela teria que falar. Quando abriu a boca para dizer seu discurso, várias lágrimas rolaram por seu rosto.

Draco sorriu, ele queria impressionar!

- Draco Malfoy. Hoje posso me colocar na frente de todos e finalmente dizer que eu fiz uma ótima escolha. Durante muitos pontos em minha vida eu repensei cada ação que me moveu, cada pensamento e cada passo foram repensado muitas e muitas vezes, e mesmo que todas as vezes eu concorde que estou no caminho certo, hoje é o momento em que posso dizer com toda a certeza do mundo: eu fiz uma boa escolha. Cada momento em que passei com medo, preocupada, ou até mesmo as ações questionáveis que me colocaram onde estou hoje. Eu faria tudo de novo, quantas vezes fosse preciso, se isso significar que eu poderei passar esse momento com você. Estar aqui, na frente de todas essas pessoas, como uma mulher livre, fazendo uma escolha livre, me diz que todas as feridas do nosso passado valeram a pena. Você vale a pena. Obrigada por me dar escolhas, e por me mostrar o que significa ser livre, e toda a imensa diferença entre pertencer a alguém, e desejar alguém. Um dia você me disse que não queria me ter, por que queria que, livremente, eu escolhesse estar com você. Hoje eu paro na frente de todos e declaro que sim, eu quero estar ao seu lado, por que estar ao seu lado me mostra, a cada dia, como eu amo estar neste mundo, e eu não trocaria o que temos por nada. Eu te amo, e agora eu peço que, livremente, escolha me amar também, para o resto de nossas vidas.

Podiam ouvir Pansy fungando, tentando prender o choro dentro do corpo, tremia como nunca nos braços de Blasio. Draco sorria, e uma única lágrima sorrateira descia por seu rosto, ele nem fez questão de limpar. Era um homem muito orgulhoso, e normalmente nunca se deixaria chorar na frente de todas aquelas pessoas, mas naquele momento ele não se importou.

- É pelo poder em minha varinha, e a magia dada a mim pelos senhores do universo, que eu, tendo todos vocês como minhas testemunhas, posso declarar a mudança nas estrelas para o favor deste casal. - O velho senhor levantou sua varinha, e logo, todos os outros presentes levantaram também a eles, e os animais e o monstro levantaram o próprio rosto. - Senhoras, senhores, animais, monstros e espíritos presentes...

- E quadros! - Gritou um dos homens da fileira de quadros.

- Sim, claro. E quadros! - Continuou. - Senhores, senhoras, animais, monstros, espíritos e quadros presentes, que todos vocês mandem suas boas energias para o novo casal, por que aqui e agora, pelo poder que existe em mim, eu vos declaro, marido e mulher! Pode beijar a noiva.

O beijo foi suave, quase tímido por estarem na frente de todas aquelas pessoas, mas havia algo neles que nunca iria mudar, quando estavam juntos, a multidão ao redor se tornava tão pequena que era um detalhe muito escapavel pelas lacunas da mente. Quando seus lábios se tocaram e os olhos se fecharam, eles estavam mais uma vez sozinhos.

Uma salva de palmas e uma chuva de arroz se fez aparecer, e eles tiveram que soltar os lábios para sorrir para o povo que se levantava para os receber em sua nova vida.

Quando atravessaram o salão mais uma vez, agora como casados, sabiam que aquela tinha sido a decisão mais correta que eles já tinham tomado por toda a vida.

🐉

Tentem encontrar uma declaração mais bonita e falhem miseravelmente.

Vejo muitos comentários dizendo que as coisas estão muito calmas e que sabem que eu estou preparando algo ruim...

Vocês me subestimam.

Estou preparando algo traumático 🥰

Slytherin Heir 2: Mestres De Esmeralda - Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora