14

9.7K 1.2K 577
                                    

Mesmo com uma noite incrível dando as aulas para os alunos da Sonserina, um novo dia chegou com novos desafios, e dessa vez eles não podiam ignorar o grande empecilho que ainda os rondava, os deixando acordados de noite e incrivelmente nervosos de dia:

Ainda tinham que matar Dumbledore, e concertar o Armário Sumidouro que se encontrava na Sala Precisa, no lugar aonde tudo se esconde.

Sendo assim no próximo dia, eles se juntaram antes da primeira aula para falar sobre o que exatamente iriam fazer, e como iriam fazer. O teste não era fácil, mas não havia uma segunda opção mais. Era sucesso, ou morte, e eles não tinham desejos de morte.

- Ok, muito bem, talvez possamos nos dividir para fazermos isso. - Blasio diz.

Estavam em uma pontinha na mesa do café da manha, longe de todos os ouvidos curiosos de qualquer um que pudesse tentar espiar o que estavam fazendo, mesmo assim, suas vozes eram baixinhas e cuidadosas, e seus olhos continuavam espertos sobre o entorno deles.

- Quem prefere fazer o que? - Oliver pergunta, todos o olham com uma sobrancelha levantava, mas o garoto só da de ombros. - Não tem tarefa legal, mas temos que fazer, se vamos dividir ao menos vamos ouvir o que cada um tem a oferecer.

- Eu estava pensando. - Draco disse. - Ficarei para matar o diretor, o Lord deu a tarefa a mim em especial por causa do meu pai, vocês estão pra me ajudar. Então eu fico pra matar, vocês podem ir arrumar o Armário.

Os olhos agora estavam em Draco, curiosos e preocupados. Eles sabiam que Draco estava tentando carregar o peso sozinho de ter que matar alguém, por que Draco sabia que ninguém ali queria ter o sangue de ninguém nas mãos. Mas se falhassem, Draco e sua família seriam os mais afetados.

Por sorte de Draco, os amigos não aceitaram aquilo tão fácil.

- Eu vou com você. - Aurora diz rapidamente.

- Não precisa.

- Mas eu vou. - Insistiu. - Você não vai conseguir fazer isso sozinho, mas talvez se juntarmos ideias tenhamos uma chance um pouco melhor.

- Eu vou também. - Oliver garante. - Dumbledore vai ser uma tarefa muito mais difícil, então nós três ficamos nisso, Blasio e Pansy vão arrumar o Armário na Sala Precisa. Tudo bem pra vocês?

E agora os olhos estavam em Blasio e Pansy, e aqueles dois estavam levemente desconfortáveis com a ideia de estarem sozinhos na Sala Precisa. Tinham tido um pequeno incidente na noite do baile, aonde se envolveram bem mais do que como amigos, e mesmo que tenham conversado depois e se acertado de que não queriam nada um com o outro, e que não iriam mais comentar sobre aquilo, a ideia de estarem sozinhos mais uma vez não era assim tão tentadora.

Mesmo assim, sabiam que a missão era mais importante do que qualquer coisa que tenha acontecido no passado. Não era mais sobre conforto, era sobre sobrevivência.

- Ok. - Blasio concorda. - Nós damos conta.

- Vamos arrumar aquilo rapidinho. - Pansy garante. - E vocês três, tomem cuidado com o que vão fazer, e sejam discretos.

Aquilo servia para todos eles, e todos concordaram prontamente. O dia começou com varias ideias engenhosas, e assim que acabaram suas aulas normais do dia, cada um tinha uma ideia de como prosseguir com suas tarefas.

Blasio e Pansy foram em direção a Sala Precisa para ver o Armário do Sumidouro e ver como iriam começar, enquanto isso, Oliver, Aurora e Draco se juntaram no Salão Comunal para conversarem sore como iriam fazer o que tinha que ser feito.

- Sejamos realistas. - Aurora diz. - Vamos esquecer de qualquer ataque físico contra ele, não vai funcionar e ele ainda vai nos mandar pra Azkaban.

Slytherin Heir 2: Mestres De Esmeralda - Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora