74

5.2K 629 496
                                    

Oliver estava deitado na cama de Rose, coberto até o pescoço, ela tinha colocado fogo na lareira pequena que havia ali, e agora estava ajoelhada limpando as coisas e concertando.

Oliver tinha dormido um pouco, mas bem pouco mesmo. Quando abriu os olhos, viu Rose no mesmo lugar que ela estava quando ele fechou os olhos.

Sentia dor em seu braço, uma dor pulsante e chata, insistente. Ainda se sentia cansado e meio tonto, mas estava bem melhor.

- Você mora aqui? - Ele perguntou.

Rose o olhou, não sabia que ele estava acordado.

- Ah, mais ou menos. Temos está casa aqui para quando viermos para a cidade, mas eu moro no Castelo.

Oliver olhou envolta mais uma vez, agora que a dor tinha diminuído ele tentava prestar mais atenção aos arredores.

Olhou bem para as coisinhas pelo quarto, tentando gravar o arredor, entender os gostos de Rose, entender melhor sobre quem era Rose.

- É bonito. - Ele concluiu, ainda sonolento.

- É claro que é, fui eu que decorei. - Ela brincou. - Como você se sente? Melhor?

- Bem melhor.

- Estou pronta aqui. - Ela estendeu as roupas de Oliver, já remendadas. - Usei um pouco de magia para esconder os pontos que eu dei, ficou muito bom. Quer vestir ou prefere descansar um pouco mais?

- Vou me vestir, temos que ir encontrar os outros logo.

Oliver empurrou as cobertas para o lado e se sentou, agora, sem as cobertas protegendo seu corpo, ele sentia o frio de novo em sua pele, o fazendo se encolher levemente.

Rose levou as roupas até ele, Oliver estava com o braço preso ao lado do corpo, quieto para sarar bem. Rose então, teve que ajudar Oliver a se vestir de novo, com calma e cuidado.

- Acho que consigo fazer isso. - Oliver disse, nada feliz por ter que precisar de ajuda para se vestir.

- Não seja teimoso. - Ela repreendeu.

Oliver resmungou mas não fez mais objeções contra Rose. Ele não pode fazer muito, levantou o braço bom, ficou parado e deixou que Rose fizesse o resto, passando a blusa por sua cabeça e ajeitando o braço machucado. Quando a camisa estava no lugar, o casaco foi logo atrás também.

- Tome cuidado com se braço, ele vai ficar dolorido por um tempo. - Ela dizia. - Eu vou passar mais vezes no Castelo Vermelho para dar uma olhada nele pela semana.

- Não tem que se preocupar tanto comigo.

- Claro que tenho. - Revirou os olhos, abotoando o casaco de volta. - Pronto para voltar para os outros?

Oliver somente concordou levemente. Rose o ajudou a se levantar, Oliver estava cansado, mas a tontura estava passando rapidamente.

Rose o ajudou a se mover de começo, principalmente pela escada, e quando estava no térreo, ele pode andar melhor.

Agora que estava melhor Oliver pode olhar envolta da cidade com mais calma e atenção, e percebeu que o lugar era bem bonito, mas não havia muitas pessoas por ali agora, bem menos do que ele viu quando chegou ainda grogue.

- Onde estão as pessoas? - Ele questionou.

- Na festa, é claro! - Rose sorriu para Oliver, animada. - A visita não é só para os alunos, todo o ano no Natal esta cidade faz uma festa linda em um bosque encantado, é a coisa mais magica e mais bonita que você vai ver em toda a sua vida. Trazemos as crianças todos os anos, eles adoram.

Slytherin Heir 2: Mestres De Esmeralda - Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora