9

10.4K 1.4K 1.1K
                                    

Aurora irrompeu para dentro do Salão Comunal da Sonserina como um furação, e logo avistou seus amigos ali, sentados juntos como sempre estavam. Quando ela chegou, toda afobada, eles a olharam preocupados:

- Esta tudo bem? - Draco perguntou, preocupado.

- Chamem todos os alunos da Sonserina, do terceiro ano para cima. - Aurora mandou. - Cada um deles deve estra aqui embaixo depois do jantar, quando todos os outros forem dormir.

- Como é? - Oliver estranha. - Pra que?

- Vamos lá, pessoal! Confiem em mim! - Aurora pede.

Por um momento, eles olharam Aurora com uma sobrancelha levantada, mas então levantaram para ir chamar os outros. Aurora sorriu grandemente, se juntando a Pansy para subir no dormitório feminino, aonde falariam com as meninas, enquanto os meninos se juntaram para ir ao masculino.

- Pode me explicar o que raios esta pensando em fazer? - Pansy pergunta.

- Estou fazendo o que ninguém vai fazer por nós. - Aurora disse. - Eu me cansei de ser jogada de lado, isso vai acabar hoje.

Pansy a olhou assustada, mas Aurora somente deu um sorrisinho confiante a ela. Entraram no dormitório do terceiro ano, todas as meninas estavam ali se preparando para o jantar.

Não demorou muito para falarem com todos, do terceiro ao sétimo ano, e logo tinham convencido todas a estarem ali depois do horário de dormir. Voltaram para o Salão Comunal, aonde não demorou nada para que os meninos voltassem também:

- Convencemos todos. - Blasio diz.

- Agora pode nos explicar o que esta acontecendo? - Oliver pede, chegando mais perto.

- Barão Sangrento me disse algo que me fez pensar. - Aurora diz, animada. - Salazar ensinava os alunos por que sabia que não poderia os proteger para sempre, uma hora ou outra eles teriam que enfrentar o mundo la fora sozinhos. É o que temos feito todo esse tempo, treinando tão duro, nós cinco. Falar com Dumbledore foi um erro, foi inútil, e pedir ajuda foi inútil, por que não precisamos de ajuda, não dele pelo menos. Tudo o que precisamos é nos ajudar, como um grupo, do jeito que estivemos fazendo por todos estes anos.

Eles se olharam, ainda confusos.

- E o que isso tem haver com os outros? - Draco pergunta.

- Julgamos Dumbledore por virar as costas para nós por que somos Comensais, mas não pensamos em algo... Não somos os únicos daqui com famílias ligadas ao Lord, e não somos os únicos aqui que estão sendo julgados. Todos da escola nos olham como Comensais, não só para nós, mas para toda a Sonserina. Então é hora de nos juntarmos, protegermos uns aos outros. Sonserina tem que se unir, como era unida quando Salazar os comandava. E eu vou fazer isso acontecer. Hoje.

Aquilo ainda estava muito vago para eles, mas foi o bastante para concordarem, confiando que Aurora tinha um plano em mente. E ela tinha mesmo. Um plano grandioso.

Sendo assim, todos foram para o jantar, e depois, voltaram para o Salão Comunal. Os alunos mais velhos se jogaram pelos cantos, os do primeiro e segundo ano logo resolveram ir dormir, cansados. Quando o ultimo mais novo saiu para sua cama, os mais velhos grudaram os olhos em Aurora, sabendo que ela tinha algo a falar com todos eles.

A menina levantou, olhou envolta com cuidado para ter certeza de que nenhuma criança estava ali, então olhou para Blasio:

- Tranque a porta dos mais novos e jogue abaffiato por todo o redor, eles não tem que ouvir nada disso.

Blasio levantou para fazer, enquanto isso, Aurora se dirigiu com confiança para a frente do lugar, ao lado da lareira. Esperou que Blasio tenha feito os feitiços e voltado para o lugar, o garoto se juntou aos amigos, que estavam no sofá proximo a Aurora, todos a olhando muito curiosos e apreensivos.

Slytherin Heir 2: Mestres De Esmeralda - Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora