4

12.8K 1.3K 1K
                                    

O ano começou com grandes espectativas para cada um deles. Tinham muito a aprender e muito a provar.

Primeiro. Tinham que provar para Slughorn que Snape não estava blefando quando os sugeriu como alunos promissores em poções, tinham que fazer valer aquilo.

Segundo. Tinha que jogar no modo salvo enquanto estivessem em Hogwarts, isso quer dizer, não chamar atenção desnecessária, não entrar em brigas, e em hipótese alguma, não dar a atender ou mostrar a Marca Negra para qualquer um.

Terceiro. Tinham, além dos desafios anuais da escola, o gol pessoal de serem mais fortes. Ou seja, estavam estudando sozinhos para melhorar suas habilidades como bruxos.

Quarto. Um gol pessoal de Aurora, ela tinha que olhar nos olhos de Salazar e não cair desmaiada logo depois.

Poder olhar Salazar nos olhos e não morrer logo depois era uma dádiva só dela, e ela tinha que fazer valer a pena. Snape tinha dito que ela e Salazar estavam ligados pela magia, eram iguais, e poderiam fazer grandes coisas juntos. Para isso, Aurora teria que treinar e treinar até conseguir resultados bons de verdade. Não poderia lutar contra ninguém se estivesse caída inconsciente em algum canto.

Sendo assim, segundo dia de aula e o treinamento intensivo começou. Tudo a ganhar e tudo a perder também.

De manhã iam para as aulas, quanto tinham tempo livre voltavam para a Câmara Secreta e treinavam com Salazar e as cobras de mármore. Todas as quartas feiras tinham treinos de Quadribol, e nos finais de semana enfiavam as caras nos livros e treinos.

Final da primeira semana, eles já estavam completamente exaustos.

- Eu desisto. - Pansy declara ao se jogar no sofá do Salão Comunal. - Vou simplesmente me jogar de um lugar bem alto e rezar pra morrer sem dor.

- Eu te acompanho. - Oliver se joga do lado da irmã. - É a primeira semana, eu estou acabado.

- O Lord arrancando nossas cabeças não pode ser tão ruim assim... - Blasio pensava, sentado em uma poltrona, os olhos fechados.

Aurora e Draco eram os que mais tinham disposição no grupo, estavam de pé na frente deles, os braços cruzados e nada felizes por estarem vendo corpo mole.

- Vocês todos são uns molengas. - Aurora disse. - Vamos lá, levantem! Temos muito o que aprender.

- Aí Aurora, cala a boca. - Pansy resmungou, fechando os olhos. - Quero dormir.

- Não! - Draco repreendeu. - Nós temos que treinar o máximo que pudermos. 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem falta e sem dia de folga. Se quisermos nós proteger mesmo, temos que ser os melhores dos melhores.

- Isso mesmo. - Aurora concordou prontamente. - Isso quer dizer, feitiços poderosos, poções mortais, e rapidez pra pensar pra poder atacar e defender. Pra isso, temos que aumentar nosso arsenal de feitiços.

- Ou nos podemos desistir, fugir pro outro lado do mundo e fingir que nunca ouvimos falar do Lord ou das nossas famílias. - Oliver murmurou cansado.

- Como se isso fosse adiantar. - Aurora revirou os olhos.

- Vamos mudar de nomes, ir pro mundo trouxa e viver de... Sei lá do que os trouxas vivem. - Blasio adiciona.

Aurora bem que queria imaginar ela e seus amigos por aí no mundo, como fugitivos. Mas imaginou eles no mundo trouxa e aquilo seria uma piada.

- Ninguém vai pro mundo trouxa. - Draco garantiu, ele não estava nada afim de ir pra qualquer lugar com trouxas. - O único lugar que nós vamos é a Câmara e vamos estudar. Agora, andando!

Slytherin Heir 2: Mestres De Esmeralda - Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora