18

8.9K 1.2K 1.2K
                                    

Devaneios. Sonhos altos e fortes. Desejos.

A calmaria que Aurora e Draco sentiam teve hora para acabar, não durou tanto quanto queriam, mas foi o bastante para os recarregar completamente, e quando voltaram para junto dos amigos, e logo também, para junto das responsabilidades, eles estavam mais dispostos a trabalharem e darem o melhor de si.

Junto com eles agora vinha os devaneios, os sonhos e o desejo de um dia serem livres, e aquilo era algo que só iriam conseguir se lutassem, e para lutar, teriam que treinar primeiro. Sendo assim, de volta a rotina.

Já estava de noite, o jantar já tinha se passado. Aurora já estava de banho tomado e pronta para a cama. Mesmo assim, não conseguia em ao menos se deitar. Pansy não tinha chegado ate agora, e isso era preocupante, Pansy nunca sumia por tanto tempo, mas naquele dia, ela nem ao menos apareceu no jantar.

Nem ela, nem Blasio, para ser detalhista. Os dois tinham ido para a Sala Precisa a tarde, no intuito de voltar a trabalhar no Armario Sumidouro, e ate agora não tinham aparecido.

Aurora, é claro, se recusou a dormir sem antes saber o que tinha acontecido. Já tinha seus palpites, mas queria ouvir isso da boca de Pansy do mesmo jeito.

Sendo assim, Aurora se sentou em sua cama, cruzou pernas e braços e encarou a porta. Uma hora Pansy teria que dar as caras, Aurora podia imaginar a imagem da amiga aparecendo no dormitorio, toda desconcertada e envergonhada, desalinhada e irritada, e Aurora não iria perder este momento por nada na vida.

- Mestre Slytherin, tudo bem ai? - Uma das meninas perguntou ao ver Aurora estática ali.

- Tudo ótimo. - Aurora respondeu, não se deu ao trabalho de olhar quem tinha perguntado.

- Falei com Mestre Zabini sobre o próximo dia. - Outra voz comentou. - Sexta, não é?

- Isso ai. - Aurora concordou tranquilamente. - Sexta.

- Mal posso esperar. - Uma voz animada disse, parecia sorrir. - Estive esperando pelo próximo encontro dos Mestres de Esmeralda a semana toda! Pratiquei alguns feitiços, Slytherin, acho que vai se impressionar.

Aurora duvidava que pudesse se impressionar com algum feitiço, estava acostumada com os feitiços mais bizarros e perigosos que achava nos livros de seu ancestral, feitiços tão terríveis que mais ninguém ali na sala nem mesmo sonharia em tentar.

- Estou ansiosa para ver. - Aurora disse mesmo assim. Incentivar sempre era bom.

Foi quando aconteceu. Pansy tinha chegado.

A porta do dormitório abriu, e por ali passou a menina alta, de cabelos negros curtos e roupas da Sonserina. Os cabelos desalinhados, a gravata ao contrário, e a saia torta. Os grandes olhos azuis estavam arregalados, e parecia irritada ao nível máximo.

Aquilo surtiu um grande efeito em Aurora, que sorriu imensamente ao ver a amiga chegando.

- Estava te esperando. - Aurora disse.

Pansy se despertou dos pensamentos ao ouvir a voz conhecida, parecia ter levado um sustinho, um pulinho no lugar foi dado, e ela arregalou os olhos ainda mais em direção a Aurora.

- Ah... - Limpou a garganta. - Eu estava... Uhm... Ocupada.

- Eu imagino. - Aurora deu um sorriso de lado. - Trabalhou muito? Por sua aparência, parece que você trabalhou ate suar hoje.

Pansy corou profusamente, ficando completamente vermelha. Fechou a cara e foi em passos firmes ate sua cama, que ficava ao lado da de Aurora. Abriu seu malão sem dizer nada, tirou dali uma muda de roupas e sua toalha, então bufou para Aurora:

Slytherin Heir 2: Mestres De Esmeralda - Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora