65

5.7K 833 585
                                    

Aurora estava na cama com Draco, ambos estavam dormindo em sono profundo, abraçados ali. Fazia um bom tempo que Aurora não dormia bem de verdade, sempre havia o medo de serem pegos por Comensais, ou as ondas e tempestades do mar que a mantinha acordada, agora que estava em um lugar calmo e seguro, seu sono estava voltando a ser tranquilo.

Achou que seu primeiro dia naquele castelo tinha sido bom, no final das contas, e mesmo que ainda estivesse um pouco confusa sobre o caso de Leonard Coleman, ela sentia que podia confiar em Amber e Rose, estava se sentindo, pela primeira vez na vida, próxima de sua família de sangue. E para sua sorte, Amber e Rose também sentiam o mesmo.

Aurora achou que aquele era o resumo de seu primeiro dia ali, mas não contava que ainda havia algo a mais que as irmãs Sayre tinham planejado para ela, agora, algo que elas queriam mostrar para Aurora sozinha.

Ainda dormindo Aurora pode sentir frio em seu corpo, se aconchegou mais a Draco, mas então um arrepio passou por sua espinha, e ela sentiu a lingua formigando, seu interior se movia como uma serpente dentro de seu corpo.

Apertou os olhos na tentativa de fazer aquilo passar, as vezes sentia aquilo quando Salazar estava conversando muito com alguma cobra, tinha ate movido a maleta um pouco para longe de sua cama para tentar não ouvir as conversas e acordar de madrugada. Mas agora era diferente, seu corpo sentia que não era Salazar conversando.

- Aurora...

- Aurora!

- Aurora, acorde!

- Venha ate a porta!

Aurora acordou no susto, ficou imóvel na cama por um momento, tentando entender se aquilo era um sonho ou se realmente estava acontecendo. Continuou ouvindo chamados, e então, com todo o cuidado do mundo para não acordar Draco, ela saiu da cama e pegou a varinha ao seu lado.

Saiu do quarto devagar, murmurou "lumos" e uma pequena bolinha de luz apareceu na ponta de sua varinha, Aurora a usou para seguir pelo lugar sem tropeçar em nada pelo caminho. Quanto mais andava ate a porta, mais podia ouviu o chamado, e quando parou ali, pode também reconhecer as vozes que a chamavam ate o corredor.

Abriu sua porta com cuidado, olhando as duas figuras femininas a esperando no corredor.

- Amber, Rose. - Aurora murmurou sonolenta. - O que esta acontecendo?

- Venha conosco. - Amber pediu.

- Temos algo a mostrar. - Rose completou.

Aurora estava confusa, mas concordou. Fechou a porta atrás de si e saiu junto com as primas pelo corredor escuro e silencioso do imenso castelo que dormia.

Aurora sentia frio em seus pés descalços contra o chao muito bem limpo, estava usando uma calça de moletom e uma blusa de mangas longas. Amber e Rose vestiam vestidos de dormir, duas peças simples e brancas, longas ate os pés, também estavam descalças.

As três descendentes de Salazar atravessaram o castelo ate chegarem em um corredor que Aurora conhecia, era o corredor das estatuas sem rosto, cegas para o seu arredor, cobrindo suas faces enquanto elas passavam por elas. Na pouca luz que tinham, somente três varinhas com bolinhas de luzes, Aurora achou que as estatuas sem face eram ainda mais estranhas do que eram na luz do dia.

Caminharam ate a única porta que havia naquele corredor, e Rose passou na frente, abrindo. As três entraram, a porta foi fechada logo depois. Ali dentro tudo estava como Aurora se lembrava de mais cedo, Aurora soube que elas estavam ali juntas antes assim que viu o gato de Amber deitado tranquilamente em uma almofada.

- Que estamos fazendo aqui? - Aurora questionou.

- Hoje você nos mostrou que não é uma bruxa normal. - Amber disse, parando a frente de Aurora, Rose ascendia as velas ao redor. - Então achamos que seria justo nós mostrarmos a você que também não somos bruxas normais.

Slytherin Heir 2: Mestres De Esmeralda - Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora