80

4.3K 588 138
                                    

Havia aquele sentimento animado que corria por seus corpos antes de uma festa, e o amor era tanto que as vezes achavam que podiam o sentir na ponta da lingua, o doce do romance.

Estavam todos em Invermorny, as crianças já estavam em suas casas de ferias, e o castelo estava vazio, a não ser por um grupo singelo de pessoas que terminavam de preparar uma Amber muito ansiosa.

- Onde esta meus sapatos? - Um gritinho agudo de Amber foi ouvido de seu quarto. - Meus sapatos! Onde estão?

Hoje era o tão esperado casamento de Amber e Leonard, o dia que o casal tinha tanto sonhado, dia este também que toda a família e amigos estavam loucos para chegar logo. Amber estava de um lado do castelo, em seu quarto, ela lutava com suas madrinhas para se arrumar a tempo, enquanto isso, do outro lado do castelo, Leonard estava se arrumando com os meninos que seriam seus padrinhos.

Amber estava sentada em uma cadeira de frente a sua penteadeira, vestia um roupão branco longo, Rose estava atrás dela, lutando para manter a mulher parada para que pudesse arrumar seus cabelos, enquanto isso, Pansy e Aurora corriam pelo quarto a procura das coisas que faltavam.

- Amber, para quieta. - Rose pediu, uma escova de cabelo na mão.

- Oh pelos deuses, isso não vai dar certo. - Respirou fundo, nervosa. - Onde esta Leonard? Ele já começou a se arrumar?

- Esta com os meninos se arrumando. - Aurora disse, enfiada dentro do closet, tentava encontrar as joias que iriam usar.

- E o lugar? O lugar esta pronto?

- Tudo em ordem.

- E os convidados? Os convites?

- Todos confirmaram presença a semanas, Amber, eles vão chegar no horário. - Rose garantiu. - Agora por favor, quieta.

Amber respirou fundo, mas ficou quieta. Rose voltou a arrumar seus cabelos longos e loiros, e no mesmo momento Pansy pulou para fora de detrás da cama, levantando um par de saltos brancos na mão:

- Encontrei os sapatos!

Amber respirou aliviada.

- Aleluia. Aurora?

- Aqui, aqui! - Aurora voltou correndo para o lugar, trazia uma caixinha de joias. - Encontrei elas, estamos bem.

- Santo seja Slytherin, eu estava na margem do surto.

- Sabemos. - Rose garantiu.

Arrumar a noiva foi um momento estressante que durou todo o dia. Cada detalhe tinha que estar perfeito, e as três madrinhas tinham o trabalho árduo de garantir isso e acalmar os nervos da noiva ao mesmo tempo.

O sol estava quase se pondo quando tudo estava quase pronto.

Amber vestia um longo vestido branco, bufante e que escorria pelo chão, adornado com pequenas pérolas brancas e brilhantes, a peça se iluminava contra a luz. Um decote redondo comportado, e mangas longas transparentes de uma renda brilhante. Os cabelos loiros estavam presos em um coque alto e adornado, e brincos de pérolas brancos tilindavam de suas orelhas. A maquiagem era leve, suave, e o único ponto de cor forte era seu batom vermelho sangue.

Sentada na poltrona, Amber olhava para suas três madrinhas de casamento, Rose, Pansy e Aurora, que terminavam de se arrumar também. As madrinhas vestiam longos vestidos vermelho sangue, com um decote em V cavado e abertura lateral que deixava suas pernas se movimentarem com leveza pela peça, brincos pequenos e colares brilhantes, sapatos de salto alto combinando com a cor do vestido, uma maquiagem leve com os lábios marcados de vermelho brilhante.

Slytherin Heir 2: Mestres De Esmeralda - Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora