77

3.8K 562 205
                                    

As jaquetas de couro agora respingavam sangue fresco, e os rostos pálidos de susto eram pintados com pequenas gotas do sangue de suas vitimas que deixavam para trás.

O caminho de matança se estendeu pelos dois corredores, e os rostos que caminhavam por ali já não eram mais de tensão. Os cinco novatos tinham feições vazias enquanto caminhavam pelo corredor de luz amarelada, em suas mentes havia somente duas coisas, uma ligada a outra: pessoas que eles tinham acabado de matar, e as que estavam prestes a matar também.

Entravam em quartos com o silencio de uma cobra, rastejando pelos cantos. Davam seu bote sangrento nos bruxos adormecidos, com lâminas brilhantes pintadas de vermelho que pingava pelo caminho, e depois, saiam de fininho. Repetiam o ato na porta do lado.

O corredor estava quase acabando quando Leonard saiu de um quarto mais a frente, o rosto escondido pela mascara de ossos brancos, os chifres pontudos apontavam para eles com um atom acusador. Os olhos brilhantes estavam selvagens, havia respingos de sangue no branco dos ossos da mascara, e ele não poderia se importar menos com aquilo.

Se aproximou com cautela, e observou os cinco com atenção:

- Estão bem? - Concordâncias silenciosas. - Fiquem por perto, se precisarem dar o fora daqui, avisem.

Mais concordâncias, mas ninguém ali estava pensando em sair. Tinham concordado com isso, e Leonard tinha sido muito claro sobre o que faziam. Aceitaram aquilo, treinaram para aquilo, e não iriam desistir na primeira noite.

Antes mesmo que pudessem afirmar aquilo para Leonard, o garantir que eles eram tão Guerreiros quanto qualquer um dali, que não tinham medo de se meter naquilo tudo, o silencio for cortado com gritos altos.

Todos os Guerreiros pararam de se mover no mesmo momento quando ouviram aquilo, vinha do segundo corredor, alguém tinha acordado e agora gritava para alertar seus companheiros do perigo entre eles.

- Merda. - Leonard puxou a varinha. - As coisas vão ficar tensas agora, tomem cuidado e fiquem por perto de mim. Eu vou ajudar vocês se precisarem.

Leonard não esperou por nenhuma concordância dessa vez, ele somente começou a se apressar em uma corrida rápida para o segundo corredor de onde os gritos vinham.

Os Guerreiros dispararam atrás de seu General, a urgência de socorrer os outros cobrindo suas visões. A missão que antes era aniquilar qualquer inimigo parecia ter mudado silenciosamente, agora a prioridade era salvar seus companheiros.

O segundo corredor estava apinhado de bruxos agora, Guerreiros e inimigos, todos juntos se atracando em uma guerra de feitiços, facas e punhos. Haviam pessoas no chão, tentando imobilizar seu oponente usando força bruta, outros empunhavam facas e lutavam com o desejo de sangue digno de um animal bestial. Outros lutavam mais ao longe de seu oponente, usando varinhas e feitiços violentos que traziam uma luz violenta ao lugar, a iluminação própria do lugar piscava, o mundo parecia tremer enquanto eles guerreavam.

Aqueles que acabavam de chegar na briga não puderam nem pensar muito no que estava acontecendo, ou como isso começou. Puxaram suas armas e partiram para a luta.

Os cinco Mestres de Esmeralda, formados agora como Guerreiros, mas mestres em magia negra, e senhores de suas próprias trevas, não sentiam mais nenhum pingo de medo. Quando puxaram as varinhas e começaram a atacar e se defender, caindo de cabeça naquela guerra desenfreada, parecia que eles foram feitos para aquilo. E de fato, foram mesmo.

Todos os anos treinando para serem fortes o bastante para sobreviver em uma guerra finalmente pagava. Quando puxaram suas varinhas, e deixaram que a magia fluísse por eles, as trevas alcançaram o local.

Slytherin Heir 2: Mestres De Esmeralda - Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora