71

6.3K 739 1K
                                    

Draco e Aurora podiam jurar que poderia viver e morrer naquela cama, deitados juntos, respirando tranquilamente, abraçados em um conforto conhecido que eram os corpos juntos.

Leonard, a todo o caso, não dava a minima.

A porta foi aberta com violência, ela bateu na parede e fez um barulho alto o bastante para que os dois acordassem em um pulo na cama, olhando assustados para a porta, aonde Leonard já estava vestido como Guerreiro, os olhos firmes:

- Acordem! - Ele mandou, alto. - Me encontrem em 10 minutos no salão, um minuto atrasados e serão punidos! Vistam-se, agora!

Aurora e Draco tomaram um susto, a garota puxou as cobertas mais para cima, cobrindo seu corpo, Draco o deu um olhar feio, mas Leonard não se importou com nada daquilo. Saiu dali, deixando a porta aberta, e eles puderam ouvir quando ele fez o mesmo no quarto do lado, aonde Oliver estava dormindo.

- Porra! - Ouviram o grito alto de Oliver ao acordar assustado.

Aurora e Draco se olharam, assustados.

- Uma hora ele é legal, e outra hora ele é... Um desgraçado. - Draco resmungou sonolento.

- Uma hora ele é Leonard, outra hora ele é o General. - Aurora deu de ombros. - Este daqui foi o General falando.

- Bem, eu gosto de Leonard, mas eu não gosto do General. - Draco se espreguiçou, então deu um sorrisinho para Aurora. - Bom dia.

- Bom dia. - Ela sorriu, Draco se inclinou para ela e lhe deu um beijinho nos lábios. - Melhor nos apressarmos, não quero saber que tipo de punição ele da quando esta irritado assim.

Sendo assim os dois se apressaram a se vestir rapidamente, calçaram suas botas e puxaram as jaquetas para perto do corpo. Com a varinha na cintura, eles correram para fora do quarto, aonde acabaram trombando com os outros amigos, todos também saiam apressados dos quartos.

- O maldito me deu um susto. - Oliver disse.

- Eu cai da cama, literalmente. - Pansy disse, movendo o ombro que doía pela queda.

- Melhor corrermos, temos três minutos. - Blasio avisou.

Juntos eles saíram correndo, disparando pelo corredor, descendo as escadas rapidamente, pulando pelos degraus. Leonard estava parado de frente a porta, os braços cruzados, uma espada nas costas. Seus olhos observaram os cinco correndo ate ele, parando de frente.

Leonard olhou o relógio casualmente, então, os ofereceu um sorrisinho leve:

- Estão no horário, ótimo. Achei que pelo menos um de vocês iria voltar a dormir e eu teria que os arrastar ate aqui.

- Não tem como voltar a dormir quando você chega gritando no lugar. - Oliver resmungou.

- Cuidado com a lingua, Guerreiro, ou vai dar 15 voltas na muralha, correndo, carregando peso. - Leonard levantou uma sobrancelha, ele não estava brincando. Então, sorriu. - Enquanto estiverem sob treinamento vai haver regras muito serias entre todos nós. Eu sou o General, eu sou o líder, isso quer dizer que o que quer que eu disser vai ser feito, e eu espero perfeição e nada menos do que isso. Vamos acordar todos os dias antes do sol nascer, e treinar ate o sol se por. Daqui a três dias vocês vão me odiar, em uma semana vão querer desistir, em duas semanas vão sentir ficar mais fortes, e em um mês vão estar preparados para guerrear. Meu plano de treinamento não falha, e eu sei bem que vocês são muito poderosos, isso quer dizer que vão treinar o dobro dos outros Guerreiros.

Eles se chatearam ao pensar no tanto de trabalho que teriam que fazer, treinar antes do sol nascer e ate o sol se por. Aquilo seria um inferno na terra.

Slytherin Heir 2: Mestres De Esmeralda - Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora