61

8.2K 967 605
                                    

O caminho ate o Salão de Jantar dali foi feito rapidamente, não foi difícil achar o lugar já que havia uma massa de alunos vindo de todos os cantos que estavam indo para o mesmo lugar, tudo o que tiveram que fazer foi seguir.

No térreo, um pouco antes das escadarias, havia portas duplas de vidro muito reluzente, agora bem abertas elas mostravam o interior do que seria o Salão de Jantar, muito grande, com quatro mesas de madeira branca, cada uma muito longas, cheias de alunos, cada mesa representando uma das Casas.

La na frente, no púlpito, havia uma grande mesa em meia lua, aonde comportava professores, e é claro, a Diretora.

Amber vestia um vestido branco, havia traços de ouro, seus cabelos loiros estavam soltos e caindo por seus ombros, presa a sua cabeça um véu preto fino e detalhado estava bem arrumado para trás, e em suas mãos havia um gato cinzento muito peludo e muito confortável deitado sobre seu colo.

Rose estava bem ali ao seu lado, ela tinha um vestido verde de mangas bufantes e longas, seus cabelos ruivos estavam revoltos ao redor de seu rosto, e ela tinha um sorrisinho feliz olhando a irmã que falava algo com algum professor.

- Acho que nós somos lá encima. - Blasio disse, percebendo os assentos vazios ao lado de Rose.

- Vamos então. - Aurora respirou fundo.

Entraram no salão, andando em direção a mesa em meia lua. Enquanto passavam pelo salão as conversas iam diminuindo, os olhos curiosos iam aparecendo, cabeças sendo levantadas para tentar ver melhor quem eles eram.

Logo os participantes da mesa principal perceberam a quietude do lugar e olharam também, os professores que não tinham sido avisados sobre tais visitas ficaram tensos, sem saber bem o que fazer, já Amber e Rose deram um sorrisinho leve para os recém chegados.

E desafiando tudo o que os alunos ja tinham visto ali, os cinco desconhecidos subiram ao púlpito e tomaram assento na mesa principal. Normalmente visitantes ficavam em uma mesa a parte, ou em alguma mesa de Casa se fossem ficar um tempo ali, mas eles nunca se sentavam na mesa principal.

Aurora tinha se sentado ao lado de Rose, e esta lhe deu um sorrisinho:

- Bom dia, dormiu bem?

- Dormi bem, só não dormi muito.

- Pois é, nem eu. - Deu de ombros, sem se importar muito. - Mas não importa, é um bom dia.

- E como estão vocês? - Amber se inclinou um pouco para poder ver os outros. - Espero que tenham ficado confortáveis em seus quartos.

- Nós ficamos. - Pansy concorda. - Muito obrigada pela hospedagem, nós estamos muito agradecidos.

- Não tem de que. - Amber garantiu. - Espero que estejam com fome o café sairá em um momento, só quero apresentar vocês primeiro.

Eles concordaram prontamente, sendo assim, Amber passou o gato para o colo de Rose, e então se levantou.

No momento em que Rose se levantou qualquer conversinha foi extinta do lugar, todos os olhos estavam sobre ela, esperando. Rose tinha uma voz doce na maioria do tempo, era sempre firme, mas doce, mas no momento em que ela se levantou para falar com sua escola, não havia sombras de duvidas de que ela fazia um bom papel de Diretora.

Sua voz era firme, seria, não deixava de ser doce ou educada, mas era o tipo de voz que impunha respeito:

- Bom dia a todos! Como podem perceber temos visitas ilustres hoje, e quero os apresentar apropriadamente. Ilvermorny tem a honra de presenciar a volta para casa de uma familiar perdida. - Amber estendeu a mão e olhou Aurora, a menina se levantou também, olhando de cima para a escola toda que agora a observava. - Quero apresentar, Aurora Slytherin, herdeira do reino de Salazar, vinda de Londres, e minha prima. Aurora é família, Ilvermorny é seu direito por sangue, e espero que ela seja muito bem recepcionada entre nós, assim como seus amigos. - Os olhou, e como deixa, os outros quatro se levantaram também, muito firmes. - Draco Malfoy, Blasio Zabini, e os gêmeos Pansy e Oliver Parkingson. Vamos dar a eles nossas boas vindas.

Slytherin Heir 2: Mestres De Esmeralda - Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora