Part 11 - O acampamento

821 47 5
                                    

" Isso não é o que eu planejei, está fora do meu controle."
— Linkin Park

.


No dia acordei com Harry, Alice e Demi dando travesseiradas na minha cabeça e pulando sob a cama.

— ACORDA RUIVO!! — Demétria disse.

— Eu já acordei, caralho! — Gritei. — Saiam da minha cama! — Eu puxei a coberta fazendo todos caírem no chão. Harry havia tombado para trás e escorregado de bunda, ele havia tentado segurar, mas foi sem sucesso. O tombo foi hilário, e o fato dele ser o mais alto de todos ali fez as coisas ficarem ainda mais engraçadas.

— Riam mesmo, todos vocês irão pro inferno! — Ele fez uma careta e disse com a voz amargurada. E rimos. Rimos feito crianças, e dessa vez o meu riso era real, coisa que, há um bom tempo não acontecia.

Levantei e abracei fortemente Demi, fazia um grande tempo que não encontrava ela.

Alice

Já estávamos para sair quando decidimos quem iria dirigir, ficamos por conta de Harry.

— Mas aonde vamos? — Pergunto.

— Em algum lugar onde não tenha neve! — Demi respondeu, parecendo mal humorada pela ausência de calor naquela cidade. Entramos no carro e ela completou a resposta. — Alice, vamos para Miami.

— Miami? — Pergunta Ed, parecendo estar indignado. — Vocês decidiram sem mim, foi?

— Sim. —Ela revirou os olhos. — Você sempre escolhe a Espanha, Edward. Não tem como ir para Terenife de carro, ok? — Ed bufou.

— Ah, Terenife é um lugar então, tá explicado a música. — Comentei, relacionando as coisas.

— Somos ricos! Poderíamos fazer isso. Todos aqui estão em pausa na carreira, qual é o problema? — Reclamou.

— Eu não. — Disse, balançando os ombros. — E não aceito passagens gratuitas também.

— Aliás, o lugar onde vamos há pouca gente. Mesmo se encontramos fãs, não será uma porcentagem tão alta, parece ser ótimo. — Demi falou. — Agora... PÉ NA ESTRADA! — Nós demos alguns gritos, ligamos a música e deixamos bem alto. Verificamos se todas as coisas estavam lá, entramos no jipe e fomos para tal lugar.

Depois de longas e demoradas horas de viagem, finalmente chegamos. Sete horas de viagem que valeram muito a pena. Realmente era um lugar bem bonito, era uma praia, quase sem turistas, mas era linda.

Já estava anoitecendo, e o frio estava voltando. Então fizemos uma fogueira, armamos logo as barracas, pegamos os marshmallows e começamos a assa-los. O por do sol era lindo visto dali, é quase impossível ser descrito.

— Sabe de quem esse lugar me lembra? — Perguntou Ed.

— Da Taylor, é claro. — Retrucou Demi.

— Ei, como sabe? — Disse Ed.

— Aqui também me lembra dela! Ela adorava acampar nesse lugar. — Demi deu um sorriso de meia boca.

— Pena que está em turnê não é? — Edward falou espetando dois marshmallows em um galho de árvore.

— Ei... espera, vocês estão falando da Taylor Swift? — Interrompo o diálogo.

— Ah, você sabe quem é? — Pergunta Harry.

— CLARO QUE SEI! — Protestei. — Morei na fazenda por muito tempo. Eu adorava as suas músicas country, por que não á chamaram?! — Eles me olharam surpresos e aplaudiram.

— Finalmente alguém que ela conheça! — Edward zombou e eu mostrei dedo do meio a ele.

— Ah, qual é, eu já escutei algumas músicas de vocês! Eu só não sabia que era realmente vocês responsáveis por elas. — Dei de ombros. — E... Na verdade, ainda não me adaptei a ideia de que vocês são realmente famosos. Se eu fosse famosa, provavelmente desconfiaria. Imagina se uma garota fingisse que não me conhecia mas no fundo era uma fã louca tentando me sequestrar.

— Bem, corremos risco disso sim, mas adoro ser amigo das minhas fãs, então provavelmente se você viesse conversar comigo eu seria o seu amigo. — Harry comentou, indiferente com o que eu acabara de dizer.

— Corremos risco disso sim... — Edward falou olhando para cima e depois para mim. — Mas você não é uma fã louca tentando sequestrar a gente né?

— Claro que sou. — Falei. — Vou sequestrar vocês hoje mesmo e coloca-los dentro de um potinho. Para sempre.

Após algumas horas de música em volta da fogueira, Demétria e Harry foram para o mar refrescar um pouco.

— Ei, quer ver uma coisa grande? — Edward disse pra mim.

— Depende, há duplo sentido nessa frase. — Dei de ombros. — O que? — Pergunto.

— Bem eu conheço esse lugar muito bem, nós já estamos cansados de vir aqui acampar, mas não posso te falar, quero que seja uma surpresa. — Retruca.

— Ah, ta bom, mas não vai fazer sacanagem né? — Ele riu.

— Claro que não, porque faria? — Falou.

— Sei lá. Ainda não descarto as possibilidades de você ser um maníaco perverso que quer vender os meus rins para o mercado negro. — Comentei e Edward riu verdadeiramente.

— Ei, confia em mim, mulher. — Eu ri e dei de ombros, assentindo. Ele tirou um pano do bolso e fez ele de venda, e foi me guiando.

—Meu Deus, você vai me sequestrar, não vai? — Disse e ele riu novamente.

— Que insegurança! — Edward reclamou. — Se você não quiser ver a surpresa eu tiro a venda dos seus olhos, não vou fazer nada se você não quiser.

— Eu confio em você, Edward. — Toquei em seu ombro.

— Eu pareço tanto com um psicopata assim como você acha? — O ruivo resmungou.

— Tem. — Zombei. — E... Ai! Não aperta tão forte! — Protestei enquanto ele amarrava minha venda.

— Dramática! Nem apertei tão forte.

— Não apertou tão forte? Quase que eu engoli a minha córnea agora. — O mesmo deu uma risada do meu drama. — Tudo bem, mas não me deixe cair caso eu tropece, ok?! - Falei.

— Com toda certeza vou deixar, eu vou deixar você esborrachar com a cara no chão e ainda irei tirar foto pra postar nas redes sociais. — Comentou com sarcasmo, eu gargalhei disso, talvez pelo modo engraçado que ele havia dito. — Nunca irei deixar acontecer isso, principalmente com você. — Sua voz saiu suave e tranquila, tirou um pouco do meu medo de acontecer algo de errado.

— Ah eu espero mesmo! — Digo, depois de uma pequena caminhada ele parou e suspirou, parecendo orgulhoso pelo que iria acabar de me mostrar.

— Chegamos! — Ele tirou minha venda, e eu finalmente, pude ver algo lindo.

 ✘ Você e Eu » Ed Sheeran (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora