Part 43 - Esclarecendo as coisas

389 35 2
                                    

"Meu mundo desmoronou em questão de segundos, como se ele fosse um frágil e sensível castelo de areia."

...


— Edward... — Murmuro, enquanto saio de trás da árvore, ele empurra Lorena e olha pra mim, assustado.

— Allie... Não é nada do que você...

— Está pensando, não é? — Completo, secamente. — Claro, até porque você estava me traindo na cara dura... E eu, a corna, que não pecebeu.

—  Não fala isso.

— NÃO FALAR O QUÊ?! PORQUE PELO QUE SAIBA, EU SÓ FALEI A VERDADE. — O barulho cessou. Olho para Lorena, minha mão coçava pra dar uma na cara dela, mas fiz o favor de me conter. — E você "Lori", já conseguiu o que queria. — Uma lágrima ligeira e insignificante caí do meu rosto. — Roubou o meu namorado e estragou os meus sonhos! E que legal não é Edward? Agora você não precisa arranjar alguma desculpa esfarrapada quando chega tarde em casa. Melhor presente de namoro! — Ele tenta segurar o meu braço e eu o impeço. — Se seu objetivo era estragar tudo, parabéns, você conseguiu!

Fui a pé para casa de Demi, era a minha única opção. Não iria voltar pra casa, e nem pra casa de Taylor ou de Harry... Eles já sabiam de Edward e Lorena... Como podem fazer isso comigo? Cheguei cansada a casa de Demetria, que quando me viu ficou preocupada.

— O quê aconteceu, Allie?

— Não me chama de 'Allie' pelo amor de Deus! — Quem havia inventado esse apelido era Edward, a única coisa que eu queria fazer era não lembrar dele no momento e nem nunca mais.

O motivo de tanto sorrisos agora me dava náuseas.

—  Achei que gostava de que te chamassem assim.

— Não gosto mais.

— Por que?

— EDWARD ME TRAIU! — Demi assustou.

— Não... não, ele não pode ter feito isso.

— Mas fez. — Me encolho no sofá.

— Não, Alice. Ele já foi traído, ele sabe como uma pessoa traída se sente, a antiga namorada dele o traiu com o Niall, por isso que ele tinha ficado bravo com você quando Niall te beijou a força. Achou que você seria igual á... Ellie.

— Talvez... Talvez seja por isso, ele não me ama, Demetria, ele só queria se vingar de mim.

— Mas...

— Ok, chega, só me traz um refrigerante, por favor. — Mudo de assunto.

— Pensei que não era muito fã de refri.

— SÓ ME TRAZ UM, POR FAVOR! - Disse a beira dos nervos. Aquela história conseguiu me deixar irritada, irritada verdadeiramente.

Eu tomava o refrigerante enquanto a mesma acariciava as minhas costas quando escutei um grito vindo da varanda.

— ALICE! POR FAVOR! ME ESCUTA! — Cheguei a varanda e lá estava ele, Demi chegou também e olhou pra mim, parecendo não acreditar. Como esse maldito stalker me encontrou?

— Demi, aqui tem ovo não tem?

— Tem sim m... — Não escutei ela tinha a dizer, fui a geladeira e enchi minhas duas mãos de ovos e voltei a varanda. 

— O que quer? — Arremessei um ovo que ele conseguiu desviar,

— Não rolou nada entre eu e a Lorena, Allie. 

— NÃO ME CHAMA DE ALLIE! — Taquei dois ovos seguidos um acertou á sua perna e o outro eu errei.

— Eu te amo! 

— Me ama o caralho! Você não é uma criança pra não saber o que faz! — Lancei mais três ovos.

— Então tá, mas quem me fez de corno primeiro foi você... — Eu parei de jogar-lhe os ovos. Ele acha mesmo que eu fiquei com Niall por vontade própria?

 Enfureci. Tudo que eu queria era sair dali, Demi correu atrás de mim, mas eu me tranquei no banheiro, não aguentei e comecei a chorar.

— Ele falou isso por impulso Alice. — Escutava sua voz atrás da porta.

— NÃO DEFENDE ELE! SAI DAQUI! — Ela ficou falando por um tempo palavras que não conseguir escutar.

As vozes da minha mente gritavam, minha cabeça latejava, fechei os olhos já marejados e fingi que tudo aquilo era só um pesadelo.

De todas as mentiras que ele me contou, eu te amo foi a que doeu mais.

*13:26*

Havia acordado e vi que Lovato tinha saído. Aproveitei e peguei uma das suas roupas emprestada, e calcei um de seus pares de sapatos. Eu sei, é falta de educação, mas só era pra eu ir a minha antiga casa e pegar as minhas roupas.

Vi que seu carro estava na garagem, estranhei.

A casa dela era perto da minha então decidi ir a pé, ele provavelmente não deveria estar lá agora.

Cheguei e usei a minha chave, mas antes de dar o primeiro passo para entrar, Lorena me para.

— Preciso falar com você. — Ela disse, tensa.

— Já está falando não está?

— Ok... — A mesma mexia demais nos dedos. — Eu estou muito arrependida do que fiz!

— Ah claro! — Ironizo. — É isso que me faltava!

Eu vou lhe explicar toda a história.

— Não deve satisfações a mim, eu só vim aqui na casa dele pra pegar os meus pertences.

— NÃO, Alice! Eu... preciso sim — Reviro os olhos.

— Eu não quero saber nada sobre vocês!

— Então tá, mesmo você não querendo saber eu vou te falar! — A loira segura o meu braço, respira fundo, procurando palavras para dizer. — Fui eu que beijei ele.

— Menos ruim, então. — Disse com sarcasmo.

— Para com isso. Olha, meu pai é dono de uma floricultura e eu ajudo ele, o Ed meio que fez uma encomenda pedindo várias flores e outras coisas. Eu e os carregadores teríamos que levar no endereço planejado, mas não sabiamos como te distrair, então ele te chamou pra sair e disse que era uma "festa chique", mas na verdade iríamos planejar uma surpresa pra você. — Sua voz estremeceu. — O plano era você achar que ele tinha esquecido do aniversário de namoro dos dois, então, ele iria te levar pra casa de volta, e você teria um grande jantar romântico. Eu meio que fiquei conversando com ele ontem, porque ele estava explicando como cada coisa deve ficar e em que lugar devemos colocar. Fomos lá pra fora pra ele nos dar o endereço... e Ed pediu pra Harry e Taylor te distrair. Acontece, é que eu sou uma grande fã dele, e me sinto atraída por ele. Mas o mesmo não sabia. Se estiver duvidando, eu tenho até essa tatuagem do primeiro álbum dele, – Lorena me mostra a tatuagem, que fica na sua nuca, era um "+" com a cor laranja – aí, eu fui lá e o beijei por impulso, foi uma ideia estúpida eu sei. Não sei se deu pra ver onde você estava, mas eu tirei uma foto, queria que as minhas amigas ficassem com inveja. Só que ai você viu, e eu me senti a pessoa mais culpada do mundo. Dava pra ver que ele realmente gostava muito de você, porque quando foi embora, ele brigou muito comigo, e foi como um louco atrás de ti. Realmente peço mil perdões, não era a minha intenção estragar o relacionamento de vocês, espero que o perdoe, pois até do jeito que ele olha pra você, da pra ver que está apaixonado. Não espero que me perdoe por essa atitude idiota, mas não fazer isso com ele já é uma enorme burrice. — Ela diz, e vai embora, sem querer saber o que eu iria dizer. Meu coração se estreitou, corri para dentro de casa, procurando Edward.

Só que não o achei, em nenhum lugar.

...

(n/autora: não sei de nada... mas eu amei escrever esse capítulo :3)

[ O que acham que irá acontecer no próximo ep?]

 ✘ Você e Eu » Ed Sheeran (FINALIZADA)Where stories live. Discover now