Part 24 - Pequena sereia

626 43 6
                                    


*12:32*

— Meow! — Acordo com Graham lambendo o meu rosto com sua língua raspenta.

— O que que você quer, gato? — Falei para ele, ele começou a esfregar a cabeça na minha mão, provavelmente em busca de carinho. - Ah agora não... eu tô cansada. — Ele sentou-se e começou a me encarar. — Não consigo ser dura contigo, você é muito fofo. — Falei puxando ele para perto de mim, acariciando os seus pelos cinzentos que tinham um ótimo cheiro.

Escutei um barulho vindo  do banheiro, e logo depois Harry saindo de lá, sonolento, com marcas de batom em seu rosto e uma tiara de princesa e uma saia por cima de sua calça jeans e chupões em — praticamente — todo o seu pescoço.

— Se divertiu até demais ontem né? Princeso — Ele sentou na beirada da cama, olhou pra mim com os olhos vermelhos.

— Olha quem fala, o super Mário. — Ele riu, eu tirei aquele bigode postiço totalmente idiota, e ri junto. — Peraí, o que aconteceu ontem? Puts! Pelo amor de Deus, fiz muita merda? 

—Ah sei lá, nem tanto, só beijou a Taylor durante toda a festa, e eu tenho certeza que rolou algo a mais que isso também. — Ele passou a mão na cara, manchando mais o seu rosto com o batom, depois olhou pra mim.

— Tá falando sério? Mas que merda. — Ele se deitou na cama rapidamente, colocando o braço sobre a cabeça. — Eu não me lembro da melhor noite da minha vida! — Nesse exato momento, me lembrei de Edward falando isso comigo, antes de começarmos a namorar, me deixando com um sorriso bobo no rosto novamente. Mas, cadê ele?

— Lógico que é verdade, essas marcas de batom no seu rosto e os chupões não são meus! Eu espero. — Ele riu com sarcasmo. — Você viu Edward? — Falei, Harry estava ocupada demais se lamentando. Revirei os olhos e me levantei. Minha cabeça martelava, devia ter pensado duas vezes, mas já estava de pé então fui fazer um chá gelado. Olhei-me no espelho, o corte já havia melhorado um pouco, e o meu pé não doía mais igual ontem. A festa havia acabado, mas ainda tinha algumas pessoas dormindo pela casa, inclusive no carpete da sala de televisão, passei por elas e me sentei no sofá, liguei a TV no canal de desenhos, e eu sabia que ninguém que estava ali iria se importar já que estavam praticamente mortos de sono e de ressaca. Nesse momento, um garoto, sentou-se do meu lado, era bonito, era o único que aparentava ser normal do que as pessoas dali, mas pode ter certeza, só parecia.

— Porcaria de ressaca! — Ele olhou pra mim. — Ei, me dá um porquinho disso ai? — Ele apontava para o chá.

— Ah... claro, pode ficar com esse, eu pego mais na cozinha. — Tentei ser amigável, ele parecia ser um cara legal.

— Ok, obrigado! — Eu fui à cozinha peguei outra xícara com chá e me sentei novamente no sofá, estava passando The Simpsons.

— Nossa, que chá! 

— O quê? Está ruim?

— Não está ótimo, realmente um... — Ele parou e começou a me encarar. — Ei... você é a namorada do Ed né?

—É sou sim... Espera ai, como sabe? — Estranhei, Edward e eu nunca contamos da nossa relação pra ninguém... ou será que ele contou?

— Acho que todo o mundo nota o jeito que ele trata você, sabe como é... Ed é um cara trouxa demais pra tentar disfarçar que gosta de uma pessoa. — Ele deu um gole no chá.

— Tá, desculpe, mas eu não sei que é você ainda.

— Ah... me desculpe, sou Louis Tomlinson.

— Prazer, Alice Becker.

— Ah, por um instante achei que você era o super Mário. — Ele apontou para o chapéu e o bigode que estava usando, resmunguei e o tirei colocando em alguma pessoa aleatória que estava dormindo no chão da sala.
 

*13:45*

— Nossa meu Deus! Essas pessoas estão mortas porque não é possível! — Falei enquanto jogava água na cara da Demi, que estava deitada no box do banheiro, ela acordou assustada e gritou esganiçado. — Por que você está dormindo aqui? Por que a gente foi caçar a ter essa ideia idiota?

— Eu sei lá. — Ele deu ombros. — A festa de ontem foi boa viu. — Falou enquanto se levantava tirando uma peruca azul da sua cabeça.

— Você viu o Edward? — Pergunto.

— A última vez que vi ele estava no quarto dos fundos. — Diz.

— Aqui tem quarto dos fundos?

— Tem sim, eu te levo lá.

— Você não está de ressaca?

— Não. E eu não sei porque.

Ela me levou até o quarto, quando entramos, ambas tivemos uma crise de riso ao ver a roupa que Ed estava vestindo, com um sutiã roxo tomara que caia prendido no seu peito e uma saia verde, parecendo uma calda, logo notei que esta vestido de A pequena sereia.

— ACORDA ARIEL! SEU PRÍNCIPE ESTÁ A ESPERA! - Gritei. Demi já estava no chão, morrendo de tanto rir.

— Mas o que... Por quê que eu tô assim? — Resmungou e fora caindo a ficha para ele. — POR QUE QUE EU ESTOU ASSIM?! — Ele levanta de mau jeito e meche no sutiã, enquanto Demi continua gargalhando feito uma hiena, Louis entrou no quarto e começou a rir junto com ela, e Edward ainda sem entender nada. 

— Como conseguiu enfiar nessa saia? — Pergunto, segurando para não rir.

— Eu não sei, e tá apertando em lugares que você nunca vai entender. — Eu não aguento e solto uma risada. Um flash é visto no quarto e percebo que Louis havia tirado uma foto de nós dois com o celular.

— Vai pra internet.

— Louis... — O ruivo rosna.

— Vem vamos tirar isso — Puxei a sua mão e ele foi junto, tentando andar com aquela saia apertadinha.

Chegamos no quarto, fechei a porta e ajudei ele a tirar aquela coisa.

— Deus do céu, eu realmente não entendo como você consegue fazer essas coisas quando está bêbado!

— Eu também fico surpreendido ás vezes — Olho pra ele e puxo a saia, mas ela não sai. — Ai! Vai com calma, essa saia aperta demais! Não sei como conseguem usar essa porcaria.

— Olha só?! Veja quem está sofrendo agora. Ninguém mandou sua bunda ser maior que a minha, agora você aguenta, vou ter que cortar a saia com uma tesoura. — Falei pegando uma tesoura na gaveta.

— Minha bunda nem passa perto dos melões que você tem, Allie. — Zombou, dei-lhe um tapa. — Ah cara! Eu comprei uma cueca box nova, não rasga ela não, por favor! — Eu olhei pra ele

— Você é rico, homem. — Falei picotando a saia. Depois de alguns minutos ela rasgou por acidente e Edward quase me esmaga, caindo em cima de mim. — Olha pelo que você me faz passar!

— Desculpa. — Ele sai de cima de mim, me ajudando a levantar. Ele estava horrivelmente lindo daquele jeito.

— Vai vestir uma roupa normal agora, por favor, não me faça ter mais vergonha alheia disso. — Falei, ele parecia abatido. Ia sair do quarto, mas pensei duas vezes, antes de sair, cheguei perto dele e sussurrei no seu ouvido.

"— Posso até ser verdade quando digo que odeio o que essa vergonha alheia causa em mim, entretanto, se eu dissesse que eu odeio toda vez que você faz isso, estaria mentindo."

 ✘ Você e Eu » Ed Sheeran (FINALIZADA)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ