Part 57 - Eu vi suas cicatrizes

411 34 13
                                    

"A dor só é relevante
Se ela ainda te machuca."
— Ed Sheeran

...

Tomei a decisão de que teria que enfrentar meu marido uma hora ou outra. Mag não concordou a ideia mas me deixou ir, Diego me levou em casa, lançando-me olhares sutilmente desconfiados. Eu sai do carro e acenei para ele que retribuiu com um sorriso.

- Olá Julius! - Cumprimentei o porteiro ao entrar.

- Olá Srta. Becker. - O mesmo sorri. Entro no elevador e tomo coragem para apertar o botão do meu andar. Era como se fosse infinita a demora para chegar, eu estava bem nervosa, não queria abrir aquela porta e me encontrar com Bryan.

Talvez eu deveria voltar... mas já é tarde para fazer isso. Fiquei encarando a porta por um tempo, peguei as chaves enfiei na tranca da porta e girei.

Escutei o barulho da porta se destrancando e abri. Bryan estava sentado no sofá e se levantou quando me viu.

- Onde estava? Eu fiquei preocupado.

- Isso não é da sua conta. - Fui fria, caminho em direção ao quarto e ele segura o meu braço.

- Perdoe-me,  eu não devia ter feito aquilo, fui um tolo. Prometo que não vai acontecer novamente, eu só estava... - Eu o interrompo com um beijo.

- Me perdoe. - Meus olhos marejaram, praticamente me arrependi de ter brigado com ele. - Eu agi feito uma criança. - O mesmo sorri e assente.

Nós aproveitamos o resto da noite assistindo filmes, me mantive abraçada com ele até cair no sono aos poucos. Eu não queria perder mais um segundo da minha nova vida de casada.

(...)

Desperto com o canto dos pássaros, o som mais relaxante que se poderia ouvir em uma manhã.

Espreguicei e vi que tinha adormecido no sofá, Bryan não estava mais do meu lado, talvez tenha ido trabal... Espera, hoje é sábado, é véspera do meu casamento, como pude esquecer? Dei um tapa na minha própria cara coloquei meu óculos correndo para o banheiro.

Minha aparência não estava tão ruim. Lavei meu rosto e prendi o cabelo em um rabo de cavalo alto, deixando duas mechas da frente soltas. Desde que meu cabelo cresceu eu amo prende-lo dessa forma.

Olhei ao relógio. 09:15. Fiquei parada olhando para o nada, pensando se alguém iria desconfiar se eu para o hotel onde Edward está hospedado. Eu iludo o meu cérebro dizendo que estaria tudo bem e vou. Pego a bolsa onde está o seu moletom, logo me dirijo ao carro.

Ed POV

Então, acorde-me quando tudo estiver acabado
Quando eu for mais sábio e mais velho
Todo este tempo eu estava procurando por mim mesmo
Não sabia que eu estava perdido.

- Avicii (Wake Me Up)

*08:52*

- LIBERDADE! - Clamei quando chego no hotel. Estou livre de entrevistas e shows, acabou tudo e hoje posso finalmente descansar.

Já estavam servindo o café da manhã do hotel, bolo de chocolate. Foi a única coisa que vi naquela mesa, roubei alguns e fui correndo para o elevador, apertei o meu andar e estava com tanta fome e cansado que acabei de comer antes mesmo de chegar ao meu quarto.

Entrei e fui diretamente ao banheiro e escovei os meus dentes, - eu não sei o que eu tenho mas eu não consigo dormir ou cochilar sem escovar os dentes antes - é uma mania estranha. Me joguei na cama, com aquela roupa mesmo.

 ✘ Você e Eu » Ed Sheeran (FINALIZADA)Where stories live. Discover now