Part 35 - Calor

607 34 2
                                    


"A memória é o único paraíso do qual não podemos ser expulsos."

...  


*12:04*

Depois de um dia cansativo de trabalho, eu fiquei parada por um tempo olhando para o teto do carro, refletindo sobre todas as coisas. Finalmente tomei a decisão de entrar para dentro de casa, troquei a minha roupa por uma mais casual.

O calor estava demais, comparado á alguns dias que estava fazendo frio, não era para estar desse jeito hoje, deveria estar fazendo uns 30°, ou a sensação térmica parecida com essa. Maldito aquecimento global.

Eu me rendi, prendi o meu cabelo e fui para o sorveteria mais próxima, que era á duas ruas dali, comprei um de creme com flocos e uma cobertura de morango. Dava água na boca só de olhar. Ao chegar a rua da minha casa, fiquei surpresa. Parecia um dia de domingo, ela estava toda deserta.

Todavia, levei um susto com um garoto que passou de bicicleta por mim e pegou o meu sorvete. O mesmo começou a me rodiar e logo vi quem era.

— LIAM! — Ele ria enquanto tomava o meu sorvete e controlava o guidão da bicicleta com uma mão. — Me devolve! — Poucos segundos depois Harry e Louis chegaram, também com bicicletas, só que com arminhas de água.

— Olá Allieee — Harry cantarolava enquanto me rodeava com a bicicleta junto com Louis e Liam.

Eu fiquei parada no meio do círculo sem saber o que fazer.

— Alô! — Louis fez uma voz estranha e apontou a arma com água para mim.

— Não! Nem pense em... — Solto um grito bem agudo ao receber um jato de água gelado nas costas. Todos começaram a rir do meu drama antes de saírem em uma outra direção.

Em questão de segundos Edward chegou também com uma bicicleta.

— Sobe. — Ele diz.

— O quê tá acontecendo? Liam pegou meu sorvete! — Resmungo.

— Você vai ganhar sorvete mais tarde , anda sobe logo! — Me sento no quadro da bicicleta e ele começa a pedalar e coodenar a mesma. Chegamos á sua casa, que, por acaso, estava tocando uma musica extremamente alta. — Os meninos já entraram, você tem bikini?

— Ter eu tenho, só que iria ser inútil. Olha o meu estado. — Ele me encarou, e viu que já estava toda encharcada de água.

— Depois eu te empresto uma roupa minha. — Abanou as mãos no ar.

— ... Por que você me perguntou isso?

— Só vai para o jardim dos fundos, você vai ver. —  Fiz o que ele mandou, enquanto ele guardava a bicicleta.

Ao ir para lá, vi um enorme tapete no qual Zayn escorregava que dava para a piscina. Taylor e Demi chegaram com um grande balde cheio de balões d'água, Harry e Liam estavam dentro de uma cama elástica.

Quase não acreditei. Sim, uma CAMA ELÁSTICA! Parecia uma festa de criança só que para adultos.

Se bem que... Aquilo era tudo que eu queria desde pequena, quando eu não tinha condições financeiras nem para comprar um brinquedo. Então Permaneci por um instante pensando: " isso realmente está acontecendo?"

Não acreditava que aquilo podia acontecer na vida real, principalmente agora que tenho vinte e dois anos. Bem, eles têm dinheiro para isso, as vezes eu esqueço... Porém, também não são muito "normais", mas achei que tinham uma grande agenda lotada de coisas para fazer e que nem passava pelas suas cabeças em fazer isso.

Me enganei bem feio.

Lá estavam, se divertindo, era como se estivéssemos dentro de um filme de adolescente. Se eu pensar mais profundamente, definitivamente era uma pessoa de sorte. Varias fãs dariam a vida para estar ali agora. Mas não os vejo como celebridades ricas.

Meus amigos não possuem cara de ídolos. Eles tinham cara de pessoas que levam uma vida normal, nunca passaria pela minha cabeça que eles possuíam uma vida agitada.

Acho que todo o passado conturbado que tive está começando a ter valido a pena agora.

Permanecia encostada na beirada da porta da entrada do jardim, esqueci onde estava quando perdi nos devaneio. Apenas são do transe quando notei Harry me carregando pelas pernas.

— NÃO FAZ ISSO HARRY!! NÃO FAZ ISSO HARRY! — Gritei não contendo minha risada. O mesmo me joga para dentro da piscina, puxei a sua perna e ele caiu junto. — Falei que não era pra fazer seu idiota! — Ele ri, e eu jogo água na cara dele.

Saí da piscina correndo quando vi Edward trazendo um sorvete.

— Oh! Não pode ser! — Dramatizei. — Não pode ser você. — O abracei. — Edward! Oh meu Deus, Edward Cullen! — Ele riu com aquela imitação fajuta de Crepúsculo.

— Tá aí o que você estava querendo, Bella. — Falou tentando fazer uma voz sexy. Eu enfiei uma colherada de sorvete na sua boca dando fim naquela péssima imitação que nós dois estávamos fazendo.

— Vamos brincar. — Deixo o pote de sorvete sobre a mesa, puxo ele para perto dos balões de água.

Ambos pegamos os balões e nos preparamos para atirar, eu estava mirando em Demi e ele em Taylor, o mesmo olhou para mim com uma cara maliciosa.

— 1...2...3... VAI! — Arremessamos ao mesmo tempo. Errei a mira, mas ele acertou bem no rosto de Taylor, quee caiu no chão. Nos entreolhamos e começamos a rir.

Taylor se levantou, brava e começou a correr atrás de nós dois.

— Socorro! A girafa está revoltada! — Ele zombou, a mesma pegou um balão a atirou nele. Tudo depois virou um holocausto já que todos cismaram de jogar balões um nos outros.

Se as coisas começassem a ficar em em câmera lenta eu teria certeza que aquilo era um filme. Porém, foi tão divertido quanto um filme, disso eu tinha certeza.

A cama elástica, que era imensa, cabia todos dentro dela de tão grande. Tivermos a péssima ideia de a encher de espuma, eu comia sorvete enquanto pulava e, de propósito acertei ele na cara de Edward. Comecei a rir pois ele ficou sem graça e tentou tirar todo o creme do seu rosto.

Lambi cada toda a extensão do seu rosto suja de creme. Caímos no chão da cama elástica, eu persistia em continuar a lambe-lo. O mesmo começou a rir e ficou vermelho. Depositei diversos selinhos nele após, até que escutamos gritos de comemoração. Parei de beija-lo e e me levantei. Fiquei boquiaberta e levei as minhas mãos  a boca, tentando conter a minha felicidade.

Dei a mão para Ed ajudando-o levantar que começou a gritar e a bater palmas, rindo depois de ver a cena de Harry carregando Taylor e a beijando. Os braços dela davam dm volta no pescoço de Harry, a loira segurava um copo de raspadinha. Liam e Zayn começaram a cantar a música let it go da Demi, que ria.

Todos nós jogamos sabão no casal para atrapalhar, mas nem isso os impediu.

— Você tá me devendo outro beijo. — Edward falou no meu ouvido por causa da música alta.

— Por que?

— Eles voltaram. No dia da festa que você estava com a perna fraturada tinha feito um combinado contigo.

— Mas isso já faz mais de 5 meses, Edward. Como você lembra? Você é mais desligado que qualquer coisa.

— Não importo de como me lembro, eu quero um beijo. — Eu lhe dei um selinho. — Ah... Eu queria um beijo de verdade.

— Shhh! Isso é um beijo de verdade. — Eu sorrio, e ele também ri quando me viu saltitar e abraçar Tay e Harry de um jeito meigo. — Eu sabia que iriam voltar a ficar juntos. ABRAÇO COLETIVO! — Falei, docemente.

Todos correram para abraçar os dois, que já não estavam nem dando conta de onde estavam mais.

De todas as coisas que ocorreram na minha vida, isso, foi o que eu menos esperei.

...

 ✘ Você e Eu » Ed Sheeran (FINALIZADA)Where stories live. Discover now