Part 60 - Eu estou uma bagunça

399 35 6
                                    

-Sim, claro que eu toparia!

- Quer fugir comigo?

- Sim, claro que eu quero! - Eu sorrio e lhe abraço novamente, ele me abraçou muito mais forte, tanto que senti o mesmo me erguer alguns centímetros do chão, e depois soltar.

- Você quebrou a promessa. -Eu digo.

- Acho que por algumas coisas vale a pena se arriscar. - Ed puxa a minha mão. - E você sabe que eu nunca faço o que você fala. - Edward sussurra ao pé do meu ouvido. Vou junto com ele, sorrindo derretidamente. Fomos correndo para o jardim, feito duas crianças. Nos deitamos na grama, observando o céu ainda clareando.

Era tão bom ter aquela sensação de estar viva por dentro novamente.

- Me perdoa. - Disse com lágrimas a beira dos olhos.

- Pelo que, linda?

- Por ter feito você sofrer, por ter te iludido, por tudo que fiz você passar e... - Edward não me deixa completar a frase. Ele selou os nossos lábios. Sua língua pede passagem e eu permito, a sentimento de que tudo logo estaria bem voltou, isso havia acontecido a um dia atrás, mas não foi o suficiente para matar a vontade de beija-lo de novo e de novo. Minha mão se entrelaçou na sua, e eu fui ficando em cima dele aos poucos, era apaixonado, era intenso.

- Finalmente, você é minha de novo. - Edward gracejou, ah como eu amo sua risada.

- E você também é só meu, mais de ninguém. - Ele sorri com os olhos estreitos e eu o abraço, encostando a minha cabeça no seu ombro.

- Eu te amo Alice. - O ruivo disse enquanto acariciava os meus cabelos.

- Eu te amo mais, Edward. - Retruco.

- Alice...

- Oi...

- Alice?...

- O que foi?... - Eu olhei para ele e vi sua imagem desaparecer.

- ALICE! - Diego gritava enquanto me chacoalhava feito um louco.

- AH, O QUE FOI DIEGO!? - Grito embargadamente.

- Deixa de ser preguiçosa, já tem que fazer um tanto de coisa hoje, é o casamento esqueceu sua ridicola? Anda logo, te dou cinco minutos. - O moreno disse enquanto corria para a a sala de jantar.

Então tudo aquilo... se passou de um sonho?

Cocei meus olhos e fui em direção ao banheiro, fixei me olhar no espelho, me perguntando se aquilo defato havia acontecido.

Lavei o meu rosto e fiz as minhas necessidades diárias. Prendi o meu cabelo em um coque alto e desci para a sala de jantar. Lá estava os meus sogros que não gostam nada de mim, os amigos de Bryan e a família pequena dele discutindo nada mais nada menos do que eu - Alice Moore Becker - tinha o dever de proporcionar a eles.

Bando de ignorantes.

Não pude convidar o meu irmão então as únicas pessoas que estão lá que eu realmente converso é Diego e Maggie, os meus padrinhos, no caso. Havia uma mesa enorme com várias opções variadas de comida, eu só peguei um suco de uva com biscoitos de chocolate, não fiquei na mesa, nenhum minuto, eu não era obrigada a ouvir aquilo que falavam de mim. Eu me sentia um produto, como se realmente estivesse sendo usada por aqueles seres que estavam naquele lugar.

Decidida, comi no outro móvel que havia no jardim dos fundos, perto da piscina - que mais parecia um lago.

Seria ali o altar... O altar... Talvez eu não queira me casar com ele.

Era uma vista graciosa. Um lugar perfeito se não fosse por tudo ser branco, meu vestido branco, o bolo branco, as cadeiras com laços brancos, pétalas brancas, velas brancas, tudo lá era branco. Não sei porque tanto branco, tão sem graça.

Mas, enfim, tenho muita coisa à fazer hoje. Ainda são nove da manhã mas o maquiador e o cabeleireiro vão chegar aqui ás dez para começar a me arrumar, estou nervosa? A resposta, meu amigo, é absolutamente sim.

Eu acabo de tomar suco e vejo que Bryan está entrando no chalé 5, onde ele dormiu ontem. Me levantei e verifiquei se não tinha ninguém por perto e entrei.

Sua família é muito supersticiosa e devotos demais. Então, para eles, não se pode ver nem falar com a noiva no dia do casamento, ou qualquer coisa do gênero.

- Oi. - Cochicho, ele leva um pequeno susto, mas depois ri.

- O que faz aqui? Você não podia estar aqui, sabia?

- Sim, sabia. Mas acho que algum tempinho não vai matar ninguém, né? - Eu sorrio malicioso e fecho a porta trancando com a chave. Ele sorri para mim e segura a minha cintura me beijando, senti os seus lábios beijarem o meu pescoço, e descendo a partir disso. Bryan tirou a minha blusa e eu tirei a sua, continuamos nos beijando, sua língua invadia a minha boca e ele começou a apertar a minha cintura. Abri os meus olhos e espasmos subiram pelo meu corpo. Não me importei com mais nada, vozes começaram a invadir a minha cabeça e algo me fez querer parar de beija-lo.

Alguma ligação sentimental me proporcionou a sensação de que eu não estava beijando Bryan.

"Edward, mas não o do Crepúsculo."

"Até mais Alice, e, por favor, não seria um coelho e caia em um buraco, precisamos mais de você aqui do que o País das Maravilhas."

"Depende, você é linda?"

"Eu te amo!"

"Eu te odeio!"

"Alice, eu estou amando você. Eu estou perdidamente apaixonado por você."

"Não vou te deixar,
eu prometo."

"Eu te amarei até meu ultimo suspiro, cada batida do meu coração é sua... E não quero que você vá embora sem saber disso."

Sentia que Edward estava ali presente. Eu podia senti-lo de uma forma ou outra, mesmo se eu não quisesse.

Fui salva por Maggie porque meu celular começou a tocar desesperadamente. Eu empurrei Bryan, não conseguia encher os meus pulmões de ar devido ao impacto que a realidade causou sobre mim.

- Ela... deve estar me procurando eu tenho que ir.

- Ah fala sério Alice...

- Deve ser o vestido de casamento, eu tenho que ir mesmo.

- Você sempre faz isso! Estou desistindo das apostas que eu fiz de você ser a garota perfeita. - Eu vesti a blusa rápido, ignorando o comentário de Bryan.

- Se está comigo achando que sou impecável, pode desistir. Eu tenho os meus podres, e eles são horríveis. - Sai do chalé. Lágrimas rolaram do meu rosto. Lutava para encher os pulmões de vida, mas agora era difícil deixar algum ar entrar. Me encostei em uma parede e deslizei até o chão levando as mãos à cabeça.

Não havia nada para ser explicado, e isso me intrigava cada vez mais.

- O que está acontecendo com você Alice?! - Soluçando e falando só para eu escutar.

 ✘ Você e Eu » Ed Sheeran (FINALIZADA)Where stories live. Discover now