Part 40 - Eu, definitivamente, amo você.

548 41 3
                                    

 "Se meu amor fosse oceano, não existiria mais terras. Se meu amor fosse um deserto, você só enxergaria areia."

...

Saímos da casa do meus sogros bem devagar e ainda de pijamas.

Sogros, era estranho é um pouco engraçado falar assim.

Edward me mandou esperar lá fora enquanto pegava algo. A madrugada na Inglaterra era muito fria, e dava para sentir a neblina cortante roçando em sua pele. Mas as ruas, definitivamente, ficavam maravilhosas daquela forma. Esperei alguns minutos e ele voltou com um longboard.

 — Onde você arranja essas coisas? — Cocei os meus cabelos e perguntei.

— Eu peguei emprestado com Matt, só que ele não sabe.

— Então você roubou? — Ele abanou as mãos.

— Vem, sobe.

— COMO ASSIM SUBIR?! Eu nem sei ficar em pé nesse 'troço'.

— Vem. — Edward estendeu sua mão, confiante do que estava fazendo. Por algum motivo esse gesto me passou um tipo de segurança que me fez ceder. Ele me ajudou a subir, quase cai, mas ele me segurou pela cintura. — Se mantém calma, confia em mim. — Eu respirei fundo e subi, Ed me segurava e – finalmente – deu impulso ao skate.

Era incrível a sensação de descer aquela pequena ladeira com o sereno batendo em meu rosto, algo que me fez sorrir. Enquanto controlava o skate, Teddy encostou seu rosto perto do meu e o ouvi dizer ao pé do meu ouvido:

— Vamos fazer igual oTitanic, só que sem o navio, o mar e o iceberg. — Edward deu mais um impulso ao skate e eu ri. Ed abre os meus braços voltando com sua mão para a minha cintura, fiquei naquela posição e fechei meus olhos, era uma coisa tão boa. A brisa suave tocava o meu rosto, me relaxando, senti como se fosse voar sem sair do chão.

— Pode me dizer aonde vamos, Sr. Sheeran?

— Shh! Pare de reclamar e aproveita esse momento, o nosso momento. — Assenti encostando minha cabeça em seu ombro. — Eu sempre ia quando adolescente.— Paramos em um local com um muro cercando, ele parou, estendendo a mão me ajudando a descer. — É aqui.

— Como assim? Você ficava observando esse muro? — Zombei.

 — Não! Que tipo de pessoa fica observando um muro? Eu observo... — Ed sobe em cima do muro e prossegue. – O que tem através dele. – Ele me dá sua mão mas eu acabo por subir o muro sozinha.

As luzes da cidade apareciam no fundo, e o céu iluminado de estrelas, com a lua tão grande e branca, era um encanto para mim. Eu poderia ficar olhando aquilo por horas e horas.

— Nossa. — Disse, boquiaberta.

— Lindo?

— Mais do que lindo.

— Se você for bem ágil, posso te mostrar um lugar mais bonito.

— Como assim?

— Aqui tem meio que guardas florestais, certamente se nos pegarem aqui estaremos fritos, então fale baixo. — Ele ri, como se isso fosse algo normal, ele desce para o lado de dentro do lugar, e me puxa. 

— Você é louco? — Cochicho, preocupada.

— Louco por você. 

  — Deuses! Você é tão clichê!

  — Me deixa!  

Ei Tyler, escutou esse barulho? — Um dos guardas diz, vindo em nossa direção.

 ✘ Você e Eu » Ed Sheeran (FINALIZADA)Where stories live. Discover now