Part 51 - Mudança de rotina

388 33 4
                                    

— Quero! Claro que quero! — Ele sorri e coloca a aliança no meu dedo. Lhe dou um grande beijo e um abraço bem apertado. E mesmo ainda nervoso ele pediu para o Dj colocar a nossa música.

Descemos do palco e começamos a dançar, suas mãos estavam na minha cintura e as minhas atrás de sua nuca. Dançamos até nascer o sol, não vi mais Maggie, nem Diego... Mas essa com certeza foi a melhor noite que eu já pude ter.

Segunda-feira - 10:23 a.m.

— Não acredito que vai se mudar! — Maggie disse com lágrimas nos olhos, eu a abracei.

— Ah que isso né nega? Não fica assim não...

— Como eu não vou ficar assim? Poxa, não queria que você tivesse aceitado ficar noiva dele, você só tem 23 anos e, eu também não gosto muito dele.

— Mas eu gosto Mag. Quer saber, vou te dar um presente que é muito especial pra mim, então você tem que cuidar muito bem. E também vai se sentir menos solitária. — Eu pego a caixa de trasporte, onde Mabel está dormindo e entrego á Maggie. Ela abre um sorriso, alegre.

— Sério que eu posso ficar com Mabel?

— Claro, ela gosta muito de você e, Bryan é alérgico á gatos. — Dou um sorriso meia boca, acho que vai ser difícil dar Mabel á Mag mas, tem coisas que você quer sacrificar pra agradar alguém que gosta muito. Ela me dá um abraço demorado e de tirar o fôlego.

— Obrigada! Obrigada mesmo! — Ela diz no meu ouvido. Escutei a buzina do carro, Bryan já estava ficando estressado.

— E álias, quem me deu esse gato foi o Sheeran. — Ela fica boquiaberta olhado para Mabel. Eu ando em direção ao carro e ouço ela dizer.

— Ainda acho que é ele que você deveria casar... - Eu mostro língua e entro dentro do carro. Se bem que... Não, eu gosto muito de Bryan e é com ele que eu quero me casar ponto final.

Temos duas semanas para preparar tudo. Já combinamos que será no sítio de um colega dele, lá vamos casar no cívil e religioso. Eu estou tão empolgada quanto ele. Meus padrinhos vão ser Diego e Maggie, porque são os meus melhores amigos. Bryan ainda não escolheu os dele.

—Hoje vamos experimentar os bolos de casamento e ver qual é o melhor, ok?

— Ok, ok. — Eu disse sorrindo.

*11:10*

Chegamos em casa, já havíamos organizado as coisas um pouco, Bryan já estava grudado no telefone, simplesmente odeio quando ele faz isso.

— Amor, desculpa eu tenho que sair pra resolver algumas coisas... — Bryan falou pegando a chave do carro.

— Mas acabamos de chegar... E não vai ficar pro almoço?

— Não... Acho que não vai dar pra experimentar os bolos também, chama alguma de suas amigas eu chego lá depois ta bom? Tchau... - Ele me dá um rápido beijo na bochecha.

— Mas... — Ele fechou a porta antes de eu terminar a frase. Eu suspirei e me joguei no sofá, pensando em algumas possibilidades de como aprender a cozinhar. Até que me lembro de uma coisa. Corro para pegar o celular e disco o número que eu me lembro de có.

CHAMADA ATENDIDA

— Harry?

— Oi Alice! Como lembra do meu número? — Escutei ele rir.

— Lembro porque você ficou falando esse número direto na minha cabeça. — Retruco.

— Ok então, o que quer?

— Ainda está em NY?

— Sim, vou embora amanhã por quê?

— O que acha de você vir aqui em casa e me ajudar a cozinhar alguma coisa?

— Oba! Eu topo! — Eu rio.

— Ok então, sabe a lanchonete Coffee and Scone's?

— Yep!

— Então, o prédio ao lado, décimo primeiro andar, te espero aqui viu?

— Hum... Tá legal, eu vou me arrumar e já vou.

— Ok, te espero aqui, princeso!

— Então te vejo ai, princesa.

CHAMADA ENCERRADA

Talvez hoje seja um dia divertido.

...

 ✘ Você e Eu » Ed Sheeran (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora