Part 19 - Covinhas

803 43 7
                                    

Ele foi se aprofundando, foi ficando mais apimentado cada vez mais, ele mordia os meus lábios carinhosamente, e aquilo me deixou louca.

Saímos da varanda –ainda nos beijando –, e fomos para a sala, ele segurava a minha cintura com as mãos e apertava ela bem forte, eu achei que nunca iria falar isso, mas ele é o primeiro homem que me deixava excitada. Fui vagarosamente tirando as minhas sapatilhas, e desabotoando o meu short. Ele parou de me beijar encostou sua cabeça na minha, ambos ofegantes.

- Tem certeza de que...

- Sim, tenho sim - voltei a beija-lo.

- Mas você não é...

- Cala a boca e me beija! - Fui grossa com ele, mas naquele momento a única coisa que pensava era em beija-lo, ele me fez perder a cabeça. Suas mãos geladas apertavam as minhas coxas, me fazendo excitar mais, ele beijava o meu pescoço fazendo todos os meus pelos arrepiarem, ele percorreu suas mãos novamente em meu corpo, tirando cuidadosamente a minha blusa e naquele momento eu tive certeza: eu estava pronta, e eu queria que fosse com ele.

Edward me olhava com um olhar penetrante, da mesma forma que um leão olha a sua presa.

— Você me enlouquece... — Ele falou enquanto tirava o meu short devagar. Até esse ponto já estávamos encostados no corrimão da escada, agora a única coisa que me restava no corpo era a minha lingerie.

O empurrei e fui subindo as escadas de costas. Dei uma leve olhada para trás e vi que Edward me olhava com uma sobrancelha levantada, mordendo os lábios. Sua respiração era alta e me olhava com um olhar sedutor enquanto eu subia, bem devagar. Ele não se moveu do lugar, mas nessa parte eu me me virei e desabotoei o sutiã jogando-o no chão. E em questão de segundos senti os seus braços em volta da minha cintura, ele tirou sua camisa. — Você está me tirando o controle — Sussurrou perto do meu ouvido, ri sedutoramente, antes dele subir com as suas mãos até o meu peito e o fazer aperta-lo. Eu gemi de prazer, Edward me virou de frente e segurou as minhas pernas que eu automaticamente passei em volta de sua cintura. Nosso beijo estava guloso e malicioso demais. Ele andou para o quarto comigo ainda em seu colo e fechou a porta com o pé.

Ed me deitou devagar em sua cama mas percebi que estava com um certo receio.

—  O que foi? — Eu falei quase inaudívelmente.

— Eu não quero fazer nada se você não quiser.  — Ele disse. Eu ergui meu corpo e apoiei os cotovelos na cama, usei uma das mãos para levantar o seu rosto para mim.

— Eu quero mais do que tudo, Edward. — Eu falei o beijando com ternura. Eu tirei a sua calça de pijama e me assustei ao ver um grande volume na sua calça. Sorri em aprovação. — Alguém deve estar muito animado aqui né. — Ele riu fraco e me beijou. Edward ficou por cima de mim e colocou seus braços do lado do meu corpo para não colocar todo o seu peso em mim. Ele tirou a minha calcinha devagar e eu vi meu rosto corar de novo. Ele parou e me olhou, eu já estava preparada para um comentário malicioso.

— Você é absolutamente linda, Alice. — Mas não foi um comentário explícito que eu recebi. — Você é perfeita demais. — Ele me beijou, parecendo orgulhoso.

Assim que nossas roupas estavam devidamente longe dos nossos corpos e o preservativo no lugar certo ele parou de me beijar e disse:

— Vamos lá, ok? Eu vou começar devagar.  — Falou ofegando. Naquele momento estava pouco me importando se doeria ou não, eu só queria me entregar completamente à ele. Concordei com a cabeça.

Edward segurou a minha coxa direita e a levantou até o meu joelho estar na altura do seu quadril.

Ele começou a me penetrar lentamente, assim que senti, minhas unhas cravaram em suas costas e eu puxei fortemente seu cabelo. Não era exatamente dor, estava mais para algo que passou um grande tempo inerte e estava agora sendo "exercitado" sem no mínimo um aquecimento. Estava mais para incômodo dolorido do que dor, de fato.

 ✘ Você e Eu » Ed Sheeran (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora