Part 59 - Você topa?

436 30 7
                                    

(...)

Chegamos no sítio, era um lugar incrível, havia várias árvores e um jardim enorme, parecia mesmo um paraíso.

Paramos, desci para pegar a minha máquina fotográfica no banco de trás.

- É mesmo muito lindo aqui, o que você achou? - Pergunto á Bryan que me ignorou por já estar grudado no telefone. Peguei a minha câmera fotográfica que estava por cima da blusa que Edward havia me entregado, e dela cai um papel.

Eu olhei disfarçadamente para frente e Bryan já havia saído do carro, peguei o papel e fui para o jardim onde ia tirar algumas fotos aleatórias. Lá dava para ver as pessoas organizando tudo, haviam escolhido um bolo lindo, mas o gosto dele era é horrível também. Praticamente brigamos demais por causa daquele bolo idiota, mas eu simplesmente deixei Bryan encomenda-lo antes que ele jogue na minha cara depois.

Acho que existem pessoas iguais a aquele bolo. Bonitas por fora e fodidas por dentro.

Lembrei do que eu estava querendo fazer ali, sem ser ficar parada olhando fixamente para a grama, pensando em tragédias de bolo.

Me sentei na grama e regulei a luz e o foco, verifiquei se havia alguma coisa no cartão... E havia. Eu havia pegado o cartão de memória errado.

Possuía ali uma foto de Edward, apenas uma, mais nada. A última que eu tirei antes dele parar no hospital.

Ele usava um cachecol, e uma blusa preta com um sorriso sonhador no rosto. Recordo perfeitamente daquele dia. Estávamos saindo do starbucks quando eu tirei uma foto quando ele estava desprevenido. O mesmo me mandou excluir e disse que odiava quando eu tirava fotos dele. Até que eu deixei guardada aquela foto, eu revelei e havia feito aquilo tudo de propósito, só para o mesmo ficar irritado comigo.

E dois dias depois eu a queimei junto com todas as outras, e mesmo assim, quando penso que consegui me livrar das memórias, elas ainda continuam a me perseguir.

Suspiro e abro o papel que achei no meio das minhas roupas. Uma letra de garrancho dominava as linhas do papel, eu já sabia que era de Edward aquilo.

"Eu sei que não é certo dizer isso pra você, principalmente agora que está comprometida mas, eu achei muito bonito a sua tatuagem de pássaros atrás das costas, e me sinto honrado por ter seguido a minha sugestão de fazer ela. Eu sabia que iria ficar bonito, seu marido deve adorar.

E quando você prende seus cabelos deixando algumas mechas caídas também. Faça mais vezes, se eu pudesse avançava em seu pescoço. Mas não poderia fazer isso dessa vez, não seria o certo.

E sim, eu decidi começar essa carta dessa maneira. Do jeito que sempre fui com você e do jeito que sempre será entre nós. Desde quando bati na sua porta no dia seguinte para entregar sua bolsa - e ignorando o fato de que você poderia chamar a policia e me acusar de ser um aliciador - já era assim. É a nossa relação, e eu sei que você, mesmo não querendo, irá se encontrar comigo de novo. É assim, sempre vai ser, e você vai ter que aceitar.

Bem, sempre achei que eu seria o cara que ficaria ao seu lado no altar, com uma aliança no dedo, vendo você maravilhosa em um vestido de noiva. Só que um outro já tomou essa iniciativa primeiro que eu, então desejo felicidade á vocês dois.

Incrivelmente é verdadeiro, nada de cíumes ou imaturidade. Eu, de fato, quero a sua felicidade, e desejo que a possua mais do que tudo, Alice.

Senti necessidade de escrever isso, por mais que faça muito tempo. Eu não tive uma chance justa de me despedir, e eu sei que quer esclarecer as coisas. Então, eu estou o fazendo agora.

 ✘ Você e Eu » Ed Sheeran (FINALIZADA)Where stories live. Discover now