Part 50 - Quer?

407 32 9
                                    


" Nós mantemos nosso amor numa fotografia

Nós fizemos essas memórias para nós mesmos

Onde os olhos nunca estão se fechando

Corações nunca são quebrados

E o tempo está congelado para sempre..."

- Oh Deus! - Murmuro com as mãos cobrindo meu rosto. - Ele me ouviu... - Senti algo no meu peito apertar, assim como a minha garganta. A música era toda dedicada a mim, e a cada segundo eu percebia isso.

E ele dizia todo o tempo, que ele nunca me deixaria ir.

Não acreditava que ele tinha feito aquilo, até que chegou nos últimos versos e a ficha caiu de que era realmente para mim.

Meus olhos se encheram de água e eu me ajoelhei no chão.

"Eu vou me lembrar de como você me beijou

Embaixo do poste de luz da sexta rua

Ouvindo você sussurrar pelo telefone

Espere minha volta para casa..."

- AHÁ TE PEGUEI! - Maggie gritou. - Você ainda gosta dele.

- Maggie não investe em uma coisa que não existe. - Limpei as lágrimas rapidamente. - Eu só estava escutando porque um amigo me deu de presente...

- Vou fingir que acredito... - Ela cruza os braços e desvia para a cozinha. Respiro aliviada e tiro o CD e guardo no guarda roupa deslizando até o chão após o fazer.

Hoje é o baile de formatura, incrivelmente, não estou nem um pouco animada, ao contrário de Maggie que já está me arrumando.

- Finalmente! Eu vou fazer você humilhar todas as garotas de lá!

- Você tem certeza de que quer me maquiar agora Mag?

- É claro! Hoje é um dia especial, fala sério.

- Mas ainda são cinco da tarde, o baile é ás onze da noite...

- Não ligo, eu vou te arrumar e ponto, agora cala a boca e encosta aqui. - A mesma me puxa a minha cabeça para o apoio da cadeira.

- Ai. - Eu solto e ela bate no meu ombro de leve. Rimos.

*23:13*

- Está prontinha. - Mag me vira para o espelho que dá para ver todo o corpo.

- Uou! - Aquelas várias horas de espera valeram á pena, eu estava tão bonita, ela escolheu aquele vestido que deu certo perfeitamente em mim. Ele é da cor rosa claro, bem colado ao corpo no começo, e no final, solto, ela tinha prendido o meu cabelo de um jeito semelhante a um coque, havia algumas flores espalhadas por ele.

Minha maquiagem estava realmente bonita, minha pele parecia mais saudável e bonita. Mas tudo isso mesmo sem deixa-la muito chamativa mas, estava perfeito.

- Aí, Caraca! Eu vou pisar na cara daquelas vadias. - Comentei boquiaberta.

- Diga a Bryan, que está te esperando lá fora. Mais tarde eu vou te encontro lá. - Eu lhe dou um abraço.

- Obrigada! Te encontro lá. - Ela assente com um leve sorriso. Desci e me encontrei com Bryan. Que usava um terno preto com uma rosa vermelha, seu cabelo estava bem penteado, estava formalmente lindo.

- Como está linda!

- Digo o mesmo! - Falei sorrindo. Ele me guiou para o carro e abriu a porta pra mim, eu agradeci e entrei.

Chegamos no baile mais tarde do que devíamos, estava lotado, mas por sorte Diego havia guardado uma mesa para nós. Eu não sei o que isso tem a ver mas, eu torço muito para ele ficar com a Maggie, eles são amigos, mas se odeiam ao mesmo tempo, acho que isso é meio que um sinal. Geralmente quando você gosta de uma pessoa e não quer que ela saiba você briga com ela atoa, pelo ou menos comigo já foi assim. Diego estava impecável, seus cabelos pretos estavam levemente penteados, deixando a sua franja transparecer um pouco, usava um blazer que pendia até os cotovelos. Suas poucas e fracas sardas com as sobrancelhas bem feitas ajudavam a realçar seus olhos. Eu não entendo porque realmente não tinha uma acompanhante naquele dia. Nunca entendi o porquê mas, ninguém a não ser eu, Mag e Bryan conversam com ele. Não sei o motivo. Ele é bonito, atraente, tem um ótimo senso de humor e é engraçado, me surpreende não ter uma companhia.

*02:10*

Todos já se jogavam na pista de dança, embriagados. Bryan estava resolvendo algumas coisas que não quis me dizer. Espero que ele não esteja fazendo nada de errado, mas eu confio nele. Decidi não beber hoje, por mais que seja open bar, eu vou evitar beber. Sou muito fraca pra bebida e sempre que eu fico chapada faço alguma merda, então hoje eu vou tentar ficar sóbria. Estava sentada na mesa mexendo no celular e Maggie se sentou ao meu lado com uma taça de vinho na mão.

- Ei, o que você está fazendo aqui? Vamos dançar gata!

- Depois. Estou esperando Bryan e vendo o Diego dar em cima daquela garota. - Eu aponto para pista de dança onde Diego e uma garota - bonita, por sinal - estão.

- Nossa que garota feia. - Ela riu embargado. - Aposto que ele não vai pegar.

- Eu já penso o contrário, ele é bem bonito e a garota tá dando mole.

- Duvido. - Ela riu.

- Então espera um pouco que você vai ver. - Voltei o olhar para os dois, e depois de alguns minutos ele pegou na cintura dela e foi aproximando o seu corpo.

- Uh ele não vai fazer isso. - Maggie disse, boquiaberta.

- Sim ele vai! - Eu falei rindo. Eles foram se aproximando devagar até ele beijar ela bem lentamente.

-... Eu vou vomitar! - Maggie disse enquanto saia da cadeira correndo em direção ao banheiro. Observava Diego beijar aquela garota rindo até que escuto a voz de Bryan vindo lá da frente do salão.

- Oi pessoal. - Ele limpa a garganta e continua a fala -... Me desculpe atrapalhar a dança de vocês mas, queria pedir para uma pessoa subir ao palco. Alice Becker, pode vir aqui por favor? - Meu rosto ardeu de vergonha, sai da mesa e fui até o palco, as pessoas aplaudiram mas eu estava bem confusa. - Bem, agora que você está aqui, queria que todos presenciassem esse momento muito especial pra mim. Depois de um ano e nove meses de namoro eu tomei coragem para te pedir e assumir todo o compromisso. Após todo esse tempo, percebi que realmente quero passar a minha vida ao seu lado. - Ele se ajoelha e tira do bolso uma caixa. - Agora que a faculdade acabou, eu quero realmente lhe pedir. - E ao abrir revelou uma linda e dourada aliança.

- Ai meu Deus! - Eu levo as minhas mãos á boca, surpresa, enquanto as pessoas clamavam.

- Alice, quer se casar comigo?

 ✘ Você e Eu » Ed Sheeran (FINALIZADA)Where stories live. Discover now