Part 55 - Hotel.

410 31 5
                                    

Eu, devagar consegui abrir os meus olhos. A luz clara do sol ofuscou a minha visão, mas quando se tornou mais nítida, percebi que não estava em meu quarto.

Minha cabeça doía e eu fui me sentando na cama onde estava aos poucos. E aquilo também não era um hospital.

Passei os meus olhos em cada canto, parecia o quarto de alguém. Havia uma TV de plasma a minha frente, e um frigobar perto, mas... Não alguém que eu conheça. Nunca vi aquele quarto na minha vida. Cocei os meus olhos, e olhei para outro lado da cama, avistei um violão com uma patinha de enfeite e uma caligrafia péssima no canto superior escrito Nigel.

Oh Deus...

- Sugaar, yes please... - Ouvi alguém cantarolando, a voz estava vindo do cômodo de trás e aumentava cada vez que se aproximava. Olhei para o meu lado esquerdo onde eu estava escutando o som, vi um vapor, provavelmente estava tomando banho.

Em poucos segundos notei Edward entrando no quarto. Uma escova de dentes estava na boca, ele enxugava os cabelos molhados com uma toalha, estava sem camisa e usava uma calça jeans preta com pés descalços.

- Won't you come... - Ele parou de cantar quando viu que eu estava acordada.

- Por que eu estou aqui? - Pergunto, eu estava tão feliz e triste ao mesmo tempo que não sabia como reagir.

- Nossa, de nada. - Ele revira os olhos e volta para o banheiro.

Estava assustada, tirei uma mecha de cabelo do meu rosto com o moletom.

Espera... Quando eu vim para cá não estava de moletom.

Enfio a minha mão dentro dele e vejo que não tem mais nenhuma roupa, nem mesmo o sutiã. Levo minhas mãos a boca, pensando na pior coisa que poderia ter acontecido. Ele volta, limpando a boca.

- CADÊ AS MINHAS ROUPAS? Eu estou sem a roupa de baixo, EU NÃO ACREDITO QUE...

- Nós dois? - Ele solta um riso. - Nossa, sério que acha mesmo que me aproveitaria de uma pessoa que desmaiou no meio da rua? - Ele solta outro riso, enquanto vestia uma camisa preta.

-Mas... Quem me trocou de roupa? - Ele cora, e vai em direção ao frigobar. - Me diz Edward, foi você?

- ... - Ele fica em silêncio.

- Me responda.

- Não, não fui eu.

- FOI VOCÊ?

- Não...

- Edward.

- Sim. - Ele abaixa os olhos, e eu enfio a cara no travesseiro.

- Não acredito...

- Você queria o que caralho?! Não houve nada. Eu te trouxe para cá e só troquei a parte de cima porque estava encharcada, e... - Ed fitou os pés. - Você quase sofreu de hipotermia uma vez, eu fiquei com medo de que isso acontecesse de novo. - Murmurou com uma certa amargura. - Eu e um enfermeiro daqui do hotel precisamos cortar a sua calça porque sua perna sangrava muito devido ao impacto que você caiu nas pedras... - Sua voz estava meio embargada. - Eu não queria te machucar mais... Por isso eu rodei o hotel inteiro procurando por alguém que prestasse serviços médicos e falei que não poderia te levar ao hospital devido ao problema que isso iria dar se as pessoas lá fora me vissem com você. E eu te conheço. Ser fotografada e a última coisa que você queria nesse momento. - Gesticulou desesperadamente, e acho que não teve coragem de olhar nos meus olhos em nenhum momento. - Se te levassem pro hospital, eu não deixaria você ir se eu não fosse junto. Stuart disse que manter você aqui de uma forma prudente foi a melhor decisão a tomar.

 ✘ Você e Eu » Ed Sheeran (FINALIZADA)Место, где живут истории. Откройте их для себя