Part 47 - Morangos

373 35 2
                                    

"Onde quer que você esteja, esteja por inteiro."

...

2 Anos mais tarde.

Estamos em 2015. Finalmente, 2015!

Falta menos semana para eu terminar a faculdade, eu estou tão empolgada! Moro com Maggie atualmente, ela também faz faculdade, só que é a noite. Nós duas somos amigas de muito tempo, eu á conheci na época do colégio, éramos melhores amigas, só que quando nos formamos perdemos contato, e depois de um tempo que mudei para NY nos encontramos de novo e decidimos morar juntas.

- MAGGIE! - Eu grito jogando a minha mochila no sofá. Eu corro para o quarto e vejo ela quase sem roupa na cama mexendo no celular.

- Que foi? - Respondeu, indiferente.

- Nossa, que linda cena.

- Não começa Alice. - Deito na minha cama rindo.

- Você não vai pra faculdade?

- Não, gata. - Comentou como se fosse óbvio. - Você tá vendo como eu tô.

- Não é novidade. - Eu rio. - Você ama a faculdade né? Vejo que esta muito a fim de ganhar um diploma.

- Eu não ligo, falta menos de uma semana mesmo. Qualquer coisa se meus planos derem errado eu abro uma barraquinha de chocolate. - Nos entreolhamos e começamos a rir. - Então, vamos sair hoje?

- Ah eu, não posso.

- Você vai sair com ele mais uma vez? Diga que é zoeira.

- O que você queria? Ele é meu namorado.

- Não gosto dele, e eu aposto que você também não.

- Como assim? Lógico que eu gosto dele. De onde você tirou isso?

- Acho que você está com o Bryan só porque ele te salvou de ser atropelada, como se estivesse devendo um favor á ele.

- Tenha noção das coisas. - Eu fiz uma careta. - Ele é um amor de pessoa, e eu gosto muito dele. E já estamos um ano juntos por isso.

- Creio nisso, ahn... Vamos sair só hoje? Por favooor!

- Não! Ele vai ficar bravo comigo. Amanhã depois da faculdade, pode ser? - Ela resmunga algo sobre homens e amizades e vira a cara pra mim. - Sério que você vai ficar assim? - Eu a cutuco e ela vira a mão na minha cara. - Nossa, você é chata! Amanhã é meu último dia de aula e depois é o baile de formatura, você pode escolher um vestido pra mim tá? - Ela ainda continua em silêncio. - Ok, não vou perder tempo com você, eu já tenho que ir na casa do Bryan. - Me levanto, tomo um banho e vou me arrumar.

Bryan - Casa - 08:26 p.m.

- Oi! - Disse empolgada

- Oi meu amor! - Ele me abraça e me dá um selinho. - Vem, entra, eu fiz uma comida que aposto que irá gostar! - Ele me leva a sala de jantar que havia dois pratos e...

O que era aquilo?!

- Bacalhau na batata com filé de peixe e polvo. É uma delícia! - Sorri torto.

- Eu vou comer um polvo? - Perguntei em uma voz realmente aguda e melancólica. Acho que ele não sabia que eu não gosto muito de frutos do mar a não ser sushi, mas acho que posso me esforçar um pouco para ele não ficar chateado. Dou a primeira garfada. - Hum... que gostoso! - Disse tentando parecer agradada com a comida. Mas eu queria chorar. Eu estava comendo um polvo! Um polvo gosmento e nojento. Por favor aliens, se existem, me abduzam nesse momento! Nunca pedi nada a vocês.

- Não é? - O mesmo sorriu e continuei a comer empurrado. Pensei que aquilo nunca acabaria. Depois chegamos á sobremesa, já estava esperando algo bem pior.

Aquilo tudo parecia uma sessão de tortura psicológica.

- Eu sei que não tem nada a ver mas... Fiz porque eu sei que é o seu preferido. - Ele coloca sobre a mesa um prato cheio de morangos com chocolate.

Eu fui abduzida mesmo? Será que fui? Porque isso pode ser tudo menos real.

Sorrio e pego um com um garfo. Quase que cantarolei aleluia por achar que estava no céu quando ele começou a contar uma história sobre como ele aprendeu a fazer o tal do prato de frutos do mar. Eu quis morrer de novo. Só concordava com tudo ... Mas, fracamente, estava realmente pensando em outra coisa.

...

Eu acabo de acordar e desço para a cozinha, encontro com Ed que cumprimentou com um beijo na testa.

- Ei o que vamos almoçar hoje? - Ele pergunta se sentando no banco da mesa da cozinha.

- Hum... que isso? - Eu digo ao abrir a geladeira, estiquei a minha mão pegando um prato com morangos cobertos de chocolate. - Uh, você quem fez?

- Sim, mas eu não vou te dar. - Edward toma o prato da minha mão e estica o braço pra eu não pegar.

- Por quê?! ME DÁ TEDDY! - Eu falei pulando na tentativa de pegar o prato da sua mão.

- Você me chama de Teddy agora né, biscate. - Brincou.

- Me dê!

- Dou se você me dar um beijo. - Ele faz um bico e fecha os olhos. Encosto meu braço em sua boca e ao perceber fez uma careta. - Ah fala sério! - Edward leva as mãos a cintura e eu comecei a gargalhar.

- Tudo bem. - Passo meus braços em volta do seu pescoço e lhe dou um beijo. Edward sorri e se senta na mesa de granito, colocando o prato do seu lado. Chego perto para pegar um dos morangos e ele me puxa, me colocando sobre o seu colo. - Sabia que te amo?

- Ama porra nenhuma. Você não está querendo me dar nenhum morango! Isso é covardia. - O mesmo pega um morango e esfrega na minha boca, eu começo a rir pedindo para parar.

- , não tava querendo?

- Sujou meu rosto todo, seu cuzão!

- Cuzona é você que pode comer essas coisas e não engordar nenhuma grama. - Edward riu. Pegou um outro morango e me deu, eu peguei e mordi esbanjando na cara dele.

- Você faz um ótimo morango com chocolate.

- Eu fiz como todo o amor que sinto por você. - Eu sorrio sem mostrar meus dentes e dou-lhe um beijo.

- Sua bicha. - Zombei.

...

- Não é engraçado? - Ele pergunta, rindo.

- É sim. - Sorrio amarelo. Meu relógio apita, já são onze horas da noite. - Ah! Como passou rápido, eu tenho que ir. - Disse quase dando pulos ali.

- Mas já? - Bryan faz uma cara triste.

- É. - Fingi decepção. Sou realmente, um ótima atriz. - Nos vemos na faculdade amanhã. - Dou um beijo demorado nele e me despeço.

*23:15*

Eu chego em casa, exausta e me deparei com Maggie que estava vendo TV na sala.

- E ai, como foi lá?

- Não como eu esperava...

- Sabia... - Ela se levanta e pega alguma coisa na estante. - Ei, eu achei esse cartão de memória aqui, talvez seja seu, mas se estiver vazio posso usar?

- Pode sim, vou ver o que tem aqui.

- Mas tem que ser agora, eu quero fotografar o amigo do nosso vizinho. - Eu reviro os olhos e coloco o cartão no meu notebook.

Parei de respirar.

- Onde você achou isso? - Pergunto. As minhas mãos tremiam.

Pensei que aquilo havia sumido pra sempre.

 ✘ Você e Eu » Ed Sheeran (FINALIZADA)Where stories live. Discover now