Part 42 - Talvez seja eu...

380 37 3
                                    

— Ed! — Ela o cumprimenta com um abraço.

— Oi Lori! —Ele diz retribuindo. 

Lori? Desde quando ele chama ela assim? 

Ela me cumprimenta e eu retribuo com um sorriso seco, não era minha intenção mas, ele nunca me falou dela, e são tão íntimos assim. Não tem como eu não ficar brava com isso.

— Desculpa Allie, mas vou ter que roubar ele de você um pouco, temos que resolver um assunto sobre o álbum. — A atriz porn... Quer dizer, Lorena, falou enquanto puxava Edward para uma mesa vazia. 

Quem deu permissão pra ela me chamar de Allie

Céus! Estou ficando paranóica, tenho que parar com esse ciúmes bobo. Tenho que me acostumar com a ideia que ele é famoso e que conhece muitas pessoas. De qualquer forma, estou meio que tomando um certo ódio por essa garota.

Mal dei por mim e notei que fiquei parada olhando os dois conversarem. A única coisa que passava pela minha cabeça é que eu sou uma otária. Ele esqueceu nosso aniversário de namoro, eu fiquei com uma esperança o dia inteiro dele pelo menos conseguir tirar um tempo para nós, mas não, não teve nada além da rotina de sempre.

— O quê faz aqui olhando pro nada? — Harry diz acariciando meu ombro.

— Por que ele tá conversando com ela? Não deveria... Nós não estamos tendo tempo um pro outro então por que ele está tendo para ela?

— Ah isso... Vem vamos sentar lá na mesa. — Ele me direciona a mesa que estava sentado, Taylor estava lá, ele se senta ao lado dela e eu permaneço encarando Edward e Lorena. -—Allie, esquece ele um pouco. — Harry diz acariciando o meu braço.

— Como eu vou esquecer ele? Ele esqueceu nosso aniversário de namoro que é hoje, e ainda fica lá com aquela... Biscate. - Soltei.

— Não fala assim dela. — Eu olho para ele com um olhar ameaçador. — Seja mais discreta. Chame-a de vadia, a linguagem é mais culta. — Ele brinca, e para de rir quando percebe que eu realmente não estou bem. — Olha pra cá. — Ele vira meu rosto para ele. — Não vai acontecer nada. Tanto ele, qua to você possuem muitos amigos aqui, é normal não apresentar algum as vezes. — Depois de insistir em deixar Ed pra lá, eu acabei deixando e comecei a conversar com o grupo que estava na mesa.

Uma hora se passou e ele continuou conversando com ela, voltei a atenção para eles novamente, estavam rindo, e ele gesticulava demais. Tem algo rolando ou talvez seja só eu.

— Eu quero que ele pare de conversar com ela.

— PARA DE OLHAR PRA ELES ALICE! — Harry diz, estressado.

-— Não dá, Haroldo! —Edward e a tal da Lorena se levantam e saem do lugar. Isso não vai prestar... Juro que se eu ver esses dois se beijando vai dar ruim para os dois. Eu me levanto e Harry me segura.

— Onde vai?

— Eles saíram.

— E daí?

— E daí que se os dois tiverem se pegando eu que fico de corna. — O mesmo me segura enquanto eu tentava e soltar.

— Não, você não vai. — Ele disse ainda segurando meu braço. A cadeira dele se arrastava a cada puxão.

— Vou. — Finalmente consigo fazer ele soltar e saio desesperada procurando os dois, minhas lágrimas estavam á beira dos olhos. Não havia motivo para ter ciúme, mas algo me dizia que isso estava errado.

Ok Alice, você está exagerando! Edward nunca faria isso, ele te ama o tanto que você ama ele. – Repetia diversas vezes para tentar fazer isso entrar na minha cabeça.

No entanto, por outro lado, aquela garota, ela era um sonho de todo homem. Acho que todos eles curtem loiras bonitas, com pernas torneadas e seios enormes.

Saio do salão já preocupada em procura-los, confio bastante nele, sim, mas acho que certas coisas não tem como. Olho para os lados e não vejo ninguém, quando vou dar mais alguns passos Harry me barra.

— Não, eles não estão aqui, vamos voltar Alice.

— Você sabe de alguma coisa...

— Não... Sei sim mas, não posso dizer.

— Me diz, Harry.

— Não posso, eu prometi a ele.

— ELE ESTÁ ME TRAINDO NÉ? EU SABIA!! — Falo furiosa.

— Calma, não defenderia algo desse gênero. Porém, te garanto de que não é ruim.

— É PIOR DO QUE RUIM!

— NÃO! ALICE! Acorda!! Está tendo crise de ciúmes... Que isso..

— NÃO ESTOU HARRY! — Ele pega um copo de água que estava sobre uma mesa e joga na minha cara. — O que você está fazendo. — Disse, pausadamente, a beira dos nervos.

— Isso funciona nos filmes. — Abaixou o tom de voz.

Ok Alice, respira fundo pra você não matar ele.

— Ok... Estou surtando.

— Vem... Vamos voltar pra mesa. — Ele disse , no trajeto todo eu tentei não pegar um copo de bebida e fazer o mesmo com ele.

Sentamos na mesa novamente, limpei o meu rosto, e decidi ficar lá mais um tempo, aí, quando ele não estiver mais suspeitando de mim, eu arranjo um jeito de ir atrás do Edward. Sim, eu não vou desistir fácil.

*19:31*

Eu me levanto e Harry me segura novamente.

— Será que não me deixa nem ir ao banheiro? — Ele me lança um olhar meio desconfiado, mas depois assente. 

Caminhei em direção ao banheiro, vi que ele desviou o olhar de mim. Tomo rumo para fora do salão e vejo Ed conversando com alguns homens e Lorena ao lado dele. Me escondo rapidamente atrás de uma árvore enorme que foi a primeira coisa que eu vi.

Toda cena que eu vi foi a seguinte:

O mesmo conversa um pouco com os caras e depois eles se despedem com um toque. Os caras entram no carro com algumas caixas. Edward passa um papel com alguma coisa escrita para eles que depois entram no carro e vão embora. Agora só estavam Ed e Lorena lá, e eu observava cada movimento. Eles conversaram por um momento, entretanto me distraio com um inseto que passou perto de mim, mas logo volto a atenção para eles.

Queria mesmo poder apagar a cena da memória. Era complicado e doloroso demais.

Lorena e Edward estavam, de fato, se beijando.




 ✘ Você e Eu » Ed Sheeran (FINALIZADA)Where stories live. Discover now