Part 63 - Por todos os dias de minha vida

907 52 40
                                    

"Sei que as coisas nem sempre acontecerão como desejamos. Sei que teremos tempos difíceis e confusos e que precisaremos nos esforçar para nunca esquecer o motivo das nossas escolhas.
Não será perfeito, não o tempo todo.

Mas isso não é um 'felizes para sempre', 

é muito mais do que isso."

– A Escolha.

...

Ele se virou para trás e largou a mala que segurava. Acelerei mais o passo e ele fez o mesmo em minha direção.

Meus pés totalmente nús passavam pela pista molhada, corri mais ainda até ficar a centímetros de distância dele. Respirava ofegante, e eu fiquei feliz quando vi ele sorrir.

— O que está fazendo aqui? — Perguntou em uma voz baixa. — Pensei que tivesse encontrado o País das Maravilhas e decidido ficar por lá mesmo. — Soltei uma curta gargalhada. Tirei uma mecha de cabelo molhada do meu rosto e olhei para ele

— No papel... Na carta que você escreveu, estava escrito para ir atrás do cara que o meu coração acha que é o certo. — Tirei a carta do meu sutiã, e sim, eu havia colocado lá. Eu supostamente já estava planejando de tudo aquilo, e, felizmente, saiu como pensei. — Bem, eu estou cumprindo isso, agora. — Olhei para baixo e sorri.

Ele suspirou muito fundo e seu sorriso se misturou entre triste e feliz ao me ver daquela forma.

— Não sabia que ficaria tão bonita de  noiva. — Edward comentou como se nada, realmente nada, tivesse acontecido. Eu ri e balancei a cabeça. — Sabe... Estou começando a curtir chuvas, já que na maioria delas você insiste em trombar comigo sempre. —  Eu fiquei em silêncio, apenas olhando o seu rosto, admirando cada detalhe.

— É porque sempre tem um maníaco stalker que gosta de trombar comigo de propósito. — Comentei. — Podemos... recomeçar novamente? — Pergunto olhando diretamente nos seus olhos e me aproximando cada vez mais.

— E como se recomeça novamente?

— Hmm... — Eu fingi pensar. — Talvez pelo 'oi'. — Passei minhas mãos em volta do seu pescoço e sorri fraco com os olhos quase fechados.

— Oi, Alice. — Ele sussurra com seu nariz já encostado ao meu.

— Oi, Edward. — Eu retruco com uma voz mais baixa que a dele. Ficamos em silêncio por um tempo só escutando o barulho da chuva que já havia encharcado nós dois, o das fãs gritando e nossas respirações, ambas ofegantes.

Tudo parou. Cada vez mais meus lábios estavam perto do dele até finalmente nos beijarmos.

Uma enxurrada de emoções tomou conta de mim, uma dúzia de sentimentos, todos praticamente indistinguíveis a não ser pela sensação comum de alegria.

Calmo e devagar, saboreando cada canto da boca. O ruivo colocou as mãos em meu rosto manuseando-me e nós dois acabamos por sorrir ao mesmo tempo, atrapalhando o beijo.

 O ruivo colocou as mãos em meu rosto manuseando-me e nós dois acabamos por sorrir ao mesmo tempo, atrapalhando o beijo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
 ✘ Você e Eu » Ed Sheeran (FINALIZADA)Where stories live. Discover now