Part 27 - Pensando alto

602 47 9
                                    

*20:30*

Ás vezes acho que você tem algum problema. — Falei á Edward, que vestia seu jeans preto apressadamente.

— Ah nem me vem com essa, eu esqueci das horas tá?

— Você sempre esquece... — Sentei-me no sofá de seu quarto e cruzei as pernas, olhando ele vestir seu blazer de uma maneira desajeitada. — Só quero deixar claro que você tem que estar lá as 21h viu?

- NÃO ME DEIXA NERVOSO, SUA CHATA! — Ele resmungou, tentando dá um nó em sua gravata.

— Sim, sou chata, e você é uma criança também! — Puxei ele pela gravata e comecei a dar o nó. — Nossa, meu Deus! Não deixa esse seu cabelo penteado, parece que um boi chegou e lambeu ele! 

— Nem é pra tanto, só estava tentando ser um pouco formal. — Ele disse enquanto eu arrepiava um pouco o seu cabelo.

— Você nunca foi formal, e nunca vai ser, você é músico, não precisa disso. — Ele sorri meia boca, Stuart já estava o esperando, então descemos as escadas.

— E então, vamos? — Ele estendeu a mão.

—Como assim, ''vamos"? 

— É, você vai comigo. Como não vou levar a minha futura esposa para os meus eventos? — Eu sorri.

— Lógico que não, olha como eu tô! — Dei uma giradinha, mostrando a ele que eu não estava com um estilo adequado e que não havia tempo para arrumar. E é só uma entrevista, para que esse escândalo? — Se tivesse me falado mãos cedo daria para eu ir contigo.

— Quero que você vá comigo. E... Ah, fala sério, você fica tão linda nesse vestido, e olha esse sapato preto com esse salto... — Ele pega uma mecha do meu cabelo e percorre seus dedos até as pontas. — Allie... Eu amo seu cabelo desse jeito, como ele cai nos seus ombros, fala sério, você está linda! — Ele passa as costas da sua mão em meu rosto. — Vamos agora?

— Não. — Digo friamente, cruzando os meus braços.

— Ok, eu tentei ser legal com você Alice, mas se não quer vir por bem, vai vir por mal. — Ele agarrou minhas pernas e me levantou, fiquei batendo nas suas costas gritando:

— ME SOLTA! EU NÃO QUERO IR!! 

— Cala a boca! Você vai e ponto. — Stuart abriu a porta do carro segurando o riso.

— Isso não está no meu contrato. — Ele comentou e Edward entrou comigo agradecendo Stuart por facilitar as coisas abrindo a porta para ele. Fiquei de braços cruzados, e tentei sair novamente, mas ele me puxava sempre. — Se você tentar sair vai ser pior. — Edward pegou o cinto e passou em volta do meu quadril.

— Ah vai é? Como? _ Ele me puxou pelo braço e começou a fazer cócegas, comecei a me debater rindo.

— Vai desce agora! Quero ver! 

— Ok, ok, eu não desço. PARA COM ISSO! — Belisquei sua barriga, ele gritou.

— AI! Tá bom eu paro. — Eu ri, e segundos depois ele também riu.

*20:52*

Chegamos ao local, escutava uma multidão gritando do lado de fora, fiquei um pouco nervosa, Edward segurou a minha mão, olhou pra mim e disse.

— Se você se sentir insegura, aperta a minha mão bem forte tudo bem? Faça o favor de não brilhar mais que a estrela aqui. — Eu sorri.

— Não posso prometer. — Dei uma piscadela. O carro parou, ele voltou a atenção para mim.

 ✘ Você e Eu » Ed Sheeran (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora