Two

1.3K 168 150
                                    

  Pov Narradora.

   Louis andava pelo campus segurando na alça de sua mochila enquanto observava as pessoas passando. O lugar era enorme, parecia uma mini cidade dentro de uma cidade. Estava seguindo uma ômega vestida com as cores da faculdade, na sua blusa estava escrito com letras azuis e brancas "Yale". A menina explicava todos os lugares detalhadamente, o grupo de novatos só fingia acompanhar tudo o que ela estava dizendo. 

    Ela tinha dito seu nome, mas o ômega nem se quer prestou atenção, sabia perfeitamente que aquilo seria motivo para ele se perder no campus por não ter prestado nas explicações. A única parte que prestou atenção foi quando a menina apresentou o prédio de medicina, o curso que estava matriculado. Queria seguir o exemplo da médica que o deixou viver. 

     Depois de mais alguns minutos entediantes de apresentações, eles chegaram no prédio dos dormitórios, tinham dormitórios separados em classes, ômegas, betas e alfas. Louis ficaria no dos betas, claro, tinha se passar por um simples beta. 

      Esperava seriamente que suas coisas tivessem chegado no quarto certo, não sobreviveria sem suas coisas. Olhou na fixa que recebeu com a chave qual número o quarto era. 28. Andou observando cada porta, algumas estavam entreabertas com pessoas ali conversando, rindo e festejando que o ano começou novamente.

     Chegou no quarto certo e abriu a porta com a chave, viu que não havia ninguém ali dentro, mas que uma das camas estava arrumada e personalizada para a pessoa que seria seu colega de quarto. O espaço não era pequeno, mas não era grande. Era confortável o bastante para duas pessoas. 

      Foi até a cama livre e agradeceu que suas caixas estavam ali. Se preparou para começar arrumar a cama, abriu uma das caixas pegando as roupas de cama que trouxe, todas limpas e simples. Quando terminou passou a desembrulhar seus objetos e arrumar tudo. Colocou suas roupas no armário que seria seu, arrumou a escrivaninha que iria usar e terminou colocando suas plantinhas em lugares que elas pegariam sol o bastante. 

      No exato momento em que acabou, um beta entrou no quarto correndo. Ele tinha cabelos loiros pintados e olhos azuis. O garoto pareceu nem ter visto Louis no momento que entrou, estava muito preocupado tentando achar seu celular. No momento que tinha ido ver seu namorado percebeu que tinha esquecido o aparelho. Quando se virou para sair percebeu pela primeira vez que havia mais alguém ali.

     - AH! Oi!- Louis se assustou com o quase grito do beta a sua frente.- Você me deu um susto! Eu sou Niall, mas pode me chamar só de Ni. Me desculpa não ter te cumprimentado antes, é só que eu esqueci o meu celular aqui e meu namorado está me esperando.- Disse puxando o ômega para um abraço, estranhou um pouco porque bem de perto o menino cheirava diferente de um beta, mas relevou, poderia ser um perfume.- Bom, eu juro que quando voltar vou conversar mais com você mas preciso ir agora. Tchau novato.- Saiu em disparada deixando Louis ali sem saber o que tinha acabado de acontecer. 

    - Que cara louco.- Sussurrou voltando ao que ia fazer, se sentou na cama pegando seu computador e abrindo no Skype para iniciar uma vídeo chamada com sua mãe. Ouviu a chamar duas vezes e uma mulher atendeu animada.

    - Boo bear!- Johanna falou com um sorriso ao ver seu menino ali, nunca tinha ficado tão longe de seu filho, na verdade o garoto quase nunca dormia fora de casa, só quando era uma criança.- Meu amor como você está? Você gostou daí? E o quarto é confortável? Sabe que se quiser voltar nós vamos te receber de braços abertos. 

     - Mãe calma. Eu estou bem, o quarto é bem confortável, conheci meu colega de quarto por alguns segundos, ele estava atrasado para algum compromisso, mas ele parece ser legal. E não mãe, eu não vou voltar. Pelo menos deixa eu começar o curso, nós fizemos um trato, se eu não gostar eu vou voltar, mas eu ainda nem comecei as aulas.

     - Eu sei meu pequeno, mas eu já estou com saudades, ligação de vídeo não é o suficiente para matar minha saudade, eu preciso te abraçar apertado para saber que você está bem. Estou preocupada, você tem que tomar cuidado, daqui algumas semanas é o seu cio, e você vai precisar achar alguma desculpa a cada três meses para que ninguém desconfie. 

      - Mãe, vai dar tudo certo ok?- Comentou olhando para a porta com medo de que alguém tivesse escutado.- Eu tenho que desligar, vou terminar de arrumar as coisas e tomar um banho, já está anoitecendo, amanhã as aulas começam, quero estar preparado.- Se despediu da ômega e suspirou. Estava om saudades de casa.

       Claro que ele também estava com medo, na verdade ele estava aterrorizado, não podia ser descoberto, ele tinha que viver, conseguir viver escondido até que tudo mudasse na sociedade, ele ainda tinha esperança de que em algum momento seria livre para ser quem realmente é. 

       Foi até o banheiro se lavar, o Shampoo de Niall era de camomila e cheirava muito bem, mas Louis usou o seu próprio. Depois de um banho quente e relaxante vestiu seu pijama já pronto para dormir, estava com fome, mas tinha preguiça de sair e pegar algo, pediu então China in box pelo aplicativo, por sorte chegaria na porta do quarto mesmo. 

        

        Harry tinha acordado com um bom humor muito estranho, nada tinha realmente acontecido para estar tão feliz, mas seu alfa interior estava totalmente eufórico. Seus amigos até estranharam quando ouviram o capitão cantarolando alguma melodia qualquer, enquanto comia uma maçã. 

        - O que houve capitão? Está feliz hoje.- Nick sentou ao seu lado no sofá com sua caneca de café.- É porque amanhã vai ter a abertura da faculdade? Está preparado para fazer seu discurso genérico de sempre, para os calouros?

        - Eu sempre faço os melhores discursos.- Harry comentou com a boca cheia ainda mastigando a maçã.- Acho que estou feliz porque hoje a Kendall me chamou para ir no quarto dela, parece que a Camille vai estar em uma festa fora do campus, ela vai estar sozinha.- Riu já imaginando o que iria acontecer.

         - Vai ficar com a Kendall de novo?- Liam se sentou em uma das poltronas da sala.- Você sabe que ela vai achar que tem uma chance, na verdade ela já acha.- Comentou ligando a televisão e mudando de canal para achar alguma coisa boa para assistir.- Aliás, por que você não simplesmente namora ela? Vocês ficam quase toda a semana, é mais fácil se vocês estivessem namorando de uma vez. 

      - Liam não me faça rir.- Se levantou para jogar a maçã no lixo.- Eu nunca, NUNCA, vou namorar alguém, e definitivamente nunca namoraria uma ômega, elas são muito sentimentais.-  Terminou depois de lavar as mãos meladas pela maçã.- Bom amigos, eu vou embora agora, quero dar um passeio antes de tudo ficar lotado por causa das aulas.

       Não esperou os amigos falarem mais e saiu da fraternidade respirando fundo o ar, estava realmente muito feliz, e até ele não sabia o porque. Andou pelas ruas dando oi para algumas ômegas e betas que passavam, deu oi para alguns alfas que já tinha ficado. 

        Estava continuando o caminho até que um aroma estranho lhe atingiu, um aroma viciante, algo como chocolate, mas tinha algo a mais, um cheiro maravilhoso, mas muito fraco, talvez quase imperceptível. Tentou achar de onde vinha, mas a única coisa que estava perto era o grupo de calouros com a guia. Talvez fosse o cheiro de uma ômega novata. 

         Voltou ao caminho chegando até os dormitórios das ômegas, recebeu alguns olhares de meninas que já tinha ficado e de meninas que ainda estavam tentando algo, subiu as escadas até o quarto que tanto ia.

        Quando abriu a porta viu Kendall deitada em sua cama mexendo no celular, a menina sorriu ao ver o alfa e logo os dois já estavam sem roupas deitados na cama. Harry até estranhou, que mesmo no meio do sexo ele não conseguia parar de lembrar daquele cheiro que sentiu mais cedo, e o cheiro de caramelo da menina não estava o atraindo muito. Talvez sua felicidade tivesse outro motivo, e não era Kendall.

Oiiie segundo capítulooo, 

o que será que é o motivo da felicidade do Harry, tá meio obvio mas ok kakakkaka

  Espero que tenham gostado, estou postando no mesmo dia que postei o epílogo de Always you, então quem não leu vai lá ler.

  Beijinho amo vcs 

   Beijos de Larry 

Same Love ABO (Larry Stylinson)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora