Twenty two

661 84 75
                                    

Pov Narradora. 


  O estádio estava completamente lotado, pessoas pintadas para todos os lados. Muitos alunos da outra faculdade estavam lá. O carrinho de cachorro quente estava fazendo o maio sucesso, definitivamente o melhor cachorro quente de toda New Haven. 

    Niall estava todo caracterizado, metade do rosto pintado de branco e a outra metade de azul, além da típica camiseta com o número de Ed. Era até engraçado ver aquele grupo de amigos, parecia que só o loiro estava animado. Calum queria muito ir dormir, mas foi arrastado por Jade, que foi arrastado por Cara, que no final, foi arrastada por Niall. Louis e Zayn eram os únicos que queriam estar lá. 

     - Vamos lá gente, esse jogo vai ser emocionante. Oregon Ducks é um dos melhores times da temporada, se ganharmos deles vamos conseguir ganhar de qualquer um.- Niall pulou de alegria enquanto puxava Louis pela mão. 

     O ômega resolveu que daquela vez iria experimentar o tal cachorro quente, mesmo com a fila quilométrica de jovens adultos esfomeados. Estava vestindo sua camiseta com o número e o nome de Styles, tinha comprado no primeiro jogo. Quase perderam a entrada dos jogadores por causa do maldito cachorro quente, mas Louis estava extremamente satisfeito. 

    Harry tinha acabado de fazer seu discurso de sempre, o discurso que incentivava o time inteiro. Trocaram o grito de guerra e estavam prontos para jogarem como nunca. O alfa respirou fundo antes de colocar o capacete e sair correndo para o campo. Quando entrou junto ao time ouviu vários gritos de comemoração. 

     Seus pensamentos estavam voltados a uma pessoa só, mesmo com toda a conversa com o treinador. Era impossível tirar Louis de sua cabeça. Mas aquilo podia ser usado ao seu favor. Não gostava de perder, o alfa era extremamente competitivo, agora ele tinha uma razão para ser mais ainda. Queria mostrara ao ômega o quão bom era. 

     Louis começou a gritar junto aos amigos quando os jogadores entraram. Observou principalmente o alfa com o nome Styles escrito nas costas do uniforme, seu sorriso estava enorme, sentia a ansiedade do alfa. As cheerleaders entraram para começarem a coreografia que tanto ensaiaram, uma música soou e elas começaram a dança, causando mais uma onda de gritos. 

     O outro time entrou vestindo a cor amarelo e verde, causando uma onda de gritos dos alunos da Universidade de Oregon. Niall começou a vaiar junto a Cara fazendo seus amigos rirem com o quão infantil eles podiam ser quando se tratava de futebol. 

     Os jogadores se cumprimentaram como sempre. Harry conhecia bem aqueles caras, no passado tinham tido um grande desentendimento. Quando os Bulldogs tinham outro capitão e Harry teve seu primeiro amor. Viu que tinham alguns novatos no time que pareciam extremamente confiantes, acho que não tinham a menor ideia de como Harry jogava. No final da fila esperava o capitão, Calvin tinha um sorriso divertido no rosto. Os dois estavam um de frente para o outro, Harry esticou a mão primeiro para o cumprimento, sendo prontamente respondido. 

      - Soube que está apaixonadinho Styles.- Calvin comentou.- Que tal você me apresentar a ele como me apresentou o Chris.- Soltou uma risada quando o outro rosnou irritado.- Ah qual é Styles, já fazem dois anos, não fica irritadinho. Soube que vai ter uma after party, que tal a gente aparecer lá depois da vitória? 

     - Quero ver se você terá coragem de aparecer depois de perder para mim Calvin.- Viu que já tinha perdido um bom tempo naquela conversa então logo foi se posicionar no ataque, era ali que ficariam no primeiro tempo de jogo. Luke estava atrás já preparado para pegar a bola quando o apito soasse. 

      Louis observou tudo com calma, vendo que Zayb murmurou alguma coisa quando Harry ficou alguns segundos a mais na frente de um jogador em especial. Quando estavam todos posicionados, um apito alertou que a partida tinha dado início. Harry fez o primeiro lance para Luke já correndo para o meio campo vendo dois alfas do time adversário o marcarem. Mas mesmo com essa defesa, conseguiu pegar a bola, logo começou a correr desviando dos ataques. Viu que Tom estava livre e bem perto da end zone. 

Same Love ABO (Larry Stylinson)Where stories live. Discover now