Fourty Eight

536 31 26
                                    

Pov narradora. 

  Johanna estava tão feliz em ver seu pequeno menino, sentia sua falta a todo o minuto desde que ele tinha saído de casa. Ela sonhava todas as noites com seu pequeno filho, sozinho em Yale. 

   - Mamãe, eu senti tanto a sua falta.- Louis comentou enquanto finalmente a abraçava. Harry observava tudo com um sorriso no rosto, nunca em sua vida tinha recebido amor assim, nem de sua irmã. Claro que eles se amavam, mas não eram de demonstrar afeto por causa de Desmond, que proibia qualquer afeto entre alfas. 

  - Meu pequeno boo bear, eu estava quase morrendo de saudades.- Ela falou enquanto passava seus dígitos pelas bochechas do mais novo, ela estava com um sorriso tão lindo, que desapareceu quando viu o alfa parado atrás de Louis. - Nós precisamos conversar, vamos entrem, está frio aqui fora. 

    Os dois entraram sem nem esperar, estava realmente frio, era uma noite normal em Doncaster, mas fria comparada as noites de Yale. Mark Tomlinson se levantou no mesmo minuto, o alfa estava assistindo o jogo de futebol em que o Chelsea disputava uma partida com o Brighton. O alfa mais velho não torcia para nenhum dos dois, mas adorava futebol, se lembrava de ensinar a Louis como jogar, os dois adoravam brincar juntos. 

     - Lou!- Mark exclamou já indo em direção ao filho com a maior empolgação,- Meu filhote como você cresceu, tenho certeza que já está até maior do que eu querido. meu menininho, eu estava com tanta saudades de você.- Era óbvio que Louis ainda era muito mais baixo que o pai, mas sempre ficou feliz com aqueles elogios do mais velho. 

    - Também senti sua falta papai, estava com tanta saudades, você não tem nem ideia.- O ômega falou enquanto sorria abertamente. Harry estava um pouco assustado, teria que conversar com o pai de Louis, além, de que Johanna o encarava com um olhar mortal. 

     - Bom, amo tudo isso mas nós temos que conversar agora. Nós temos mais um visitante Mark.- O alfa encarou o lúpus um pouco confuso, ele era o único da família que não sabia que Louis estava namorando.- Esse parece ser o namorado do seu filho Mark.

    - Namorado?!- Mark exclamou assustado, seu menininho não estava namorando certo? Não, ele não podia, achava que Louis só namoraria quando completasse trinta anos, assim nunca teria que conviver com o fato de que seu pequeno filho já tem alguém para amar mais do que ele. 

     - Sim papai, esse é o Harry, ele sabe do que eu sou e nós nos amamos muito.- Louis tentou tranquilizar enquanto juntava sua mãe com a do mais velho, sorrindo feliz para seu pai, mostrando que realmente o amava. 

     - Quais são as suas intenções com o meu filho?- Johanna foi a primeira a se pronunciar depois do silêncio que se estabeleceu.- Não me venha com "as melhores possíveis" porque não irei aceitar, quero saber suas intenções reais.

     - Senhora eu amo o seu filho. Minha vó me contava histórias quando eu era crianças, histórias sobre almas gêmeas e Louis é a minha. Eu senti que ele era desde o primeiro momento que o vi. Nós sentimos os sentimentos um do outro, eu sinto que nesse momento ele está extremamente nervoso mas feliz em ouvir as minhas palavras. Eu nunca faria mal para ele, eu o amo tanto senhora que sei que nunca na minha vida conseguirei ficar longe dele.- Harry sentia o gosto de suas palavras, ou talvez só fosse o enjoo por estar de frente para a matriarca da família Tomlinson.

     Johanna estava mais chocada do que nunca. Almas gêmeas, ela conhecia essa lenda, sua mãe também lhe contava sobre elas, dizia que era uma ligação tão forte que nunca se quebraria mesmo em vidas diferentes.

     - Isso é verdade Louis? Me diga meu amor, vocês são realmente almas gêmeas?- Mark se pronunciou um pouco em choque, seu filho tinha uma alma gêmea, ele teria que aguentar seu filho com um companheiro pelo resto de sua vida. Aquela noite definitivamente estava sendo seu pior pesadelo. 

    - Sim papai, eu e Harry somos almas gêmeas, eu preciso que vocês entendam que Harry nunca vai me fazer mal. Eu o amo tanto quanto ele me ama e eu posso sentir isso, nós já temos uma ligação. Sei que talvez vocês estejam bravos por eu não ter contado antes e ok, talvez eu devesse ter contado, mas estava com medo de vocês não gostarem.- O ômega começou a tagarelar tentando se explicar mesmo que soubesse que não precisava.- Eu o amo muito, nós vamos ficar juntos e espero que entendam isso. 

    - Meu querido, se você está feliz nós também estamos, eu te amo mais que tudo e sempre vou te apoiar.- Johanna foi em direção ao filho para lhe dar um abraço apertado.- Mas já lhe aviso, se você machucá-lo eu juro pela minha vida que irei te matar com as minhas próprias mãos. Eu tomei muito cuidado para que o segredo de Louis nunca fosse descoberto, se alguém mais souber eu te mato.- Os dois congelaram. 

    - Sobre isso, eu preciso falar algo com vocês.- Louis ia falar sobre o que tinha acontecido naquela noite, mas no mesmo momento a televisão foi interrompida por uma transmissão emergencial. Todos acharam muito estranho e se colocaram na frente da grande tela. 

    "Olá, temos uma informação divulgada muito importante para dar." Uma das jornalistas começou "Como todos sabem nessa noite um dos maiores empresários do mundo deu uma festa para algumas pessoas alegando que seu filho iria se casar" Louis sentiu seu coração quase sair pela boca, viu que Harry estava do mesmo jeito, quase morrendo de medo. 

    "Nós temos notícias de que não foi bem isso o que aconteceu e sabemos que algo horrível aconteceu." O homem que estava sentado ao lado da mulher a interrompeu. "Pelas nossas fontes soubemos que a notícia foi interrompida por uma pior, Harry Styles estava namorando outra pessoa, e essa pessoa era um homem. Mas o que deixou tudo pior foi saber que esse homem é um ômega." Tudo estava fodido agora, provavelmente esse comunicado estava passando em vários locais. "Um ômega nascido aqui na Inglaterra. Parece que ele sequestrou o herdeiro das companhias Styles e fugiu. Ainda não sabem seu sobrenome mas a única informação exata que temos é que seu primeiro nome é Louis. Tomem cuidado com todos ao seu redor, ele pode estar em qualquer lugar. Desmond Styles colocou uma recompensa de cem mil dólares para quem trouxer os dois vivos."

    A sala estava em completo silêncio, lágrimas caíam dos olhos azuis de Johanna. Seu pequeno menino estava em sendo acusado de sequestro em rede nacional, provavelmente não só nacional. 

   - Que merda aconteceu aqui?- Charlotte falou em alto e bom som, recebendo uma carranca de sua mãe por causa de seu palavreado.

    - Eu não acredito, estão me procurando Harry.- Louis queria morrer, desaparecer de mundo. Como Desmond podia ser tão horrível ao ponto de o colocar como um sequestrador.

    - Eu vou ligar para ele e desmentir Lou, pode ficar tranquilo. Isso é tudo minha culpa

Oiie, como vcs estão, espero que tenham gostado, aqui está mais uma atualização. 

eu publiquei uma nova história e queria que vcs fossem lá dar uma olhada, eu realmente espero que gostem 

amo vcs

beijinhos de larry 

Same Love ABO (Larry Stylinson)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora