Fourty Two

323 38 13
                                    

Pov Narradora

   Louis contava animado tudo o que tinha acontecido na reunião, contava feliz sobre como havia se sentido acolhido naquele pequeno círculo de ômegas, como estava mais leve após a sessão e como estava feliz em ter conhecido ômegas igual a ele. 

    - George disse que passou por muitas dificuldades e parece que ele também teve o mesmo problema que eu com os supressores, nossa única diferença é que ele é mãe. Imagina, ter que passar por tudo o que eu passo só que com uma criança para cuidar! Deve ter sido tão difícil para ele Hazz. 

    - Estou feliz que você esteja gostando, confesso que fiquei com um pouco de medo de você odiar, no começo.- Harry comentou enquanto dirigia tranquilamente pelas ruas da cidade, tentando sempre se lembrar do caminho de volta para sua nova casa, e sem desviar seu olhar da rua, para que não acontecesse nenhum acidente. Sua atenção foi completamente tirada quando seu celular começou a tocar e no visor a palavra "Mãe" começou a brilhar.- Lou, só atende e coloca no viva voz para mim por favor?

   - Ok.- O ômega deslizou seu dedo pela tela atendendo a ligação e logo colocou no viva voz como o alfa havia pedido. Louis estava um pouco preocupado, sabia das coisas que a família de Harry queria, e sabia como eles eram preconceituosos com ômegas machos, o que só o deixava mais ansioso para saber se algo tinha acontecido. 

   - Harry?- Uma voz feminina soou pelo aparelho sinalizando que era mesmo sua mãe. O alfa respondeu um baixo "Oi" enquanto freava o carro quando o sinal passou de verde para amarelo.- Oh querido que saudade estava de ouvir a sua voz. Estou tão feliz por você e Kendall, finalmente vocês vão se casar.- Aquelas palavras fizeram o estômago de Louis se embrulhar. "O que estava acontecendo? Como assim se casar?" Os dois se perguntavam.- Ela nos ligou hoje avisando sobre a festa de noivado amanhã, estou tão ansiosa. Só te liguei para dizer que seu pai está feliz como nunca, e que eu estou muito orgulhosa de você querido. 

   - Calma, do que você está falando, eu não estou entendendo, como assim festa de noivado.- Então a fixa caiu, Kendall havia confirmado o casamento e marcado uma festa de noivado. Não era possível, aquele era seu pior pesadelo. Ouvir aquelas palavras de sua mãe só o fazia querer vomitar todo o seu almoço.

   - Estou falando da festa que a Kendall nos avisou, ela já mandou o convite para várias pessoas importantes, ou vai me dizer que você não está sabendo da sua própria festa de noivado?- Louis ainda não conseguia respirar direito, queria só se jogar em sua cama e chorar, o que não iria acontecer, porque ele era forte e teria que enfrentar isso. Os dois sempre souberam que em algum momento teriam que enfrentar a família de Harry, só não imaginavam que seria tão cedo. 

    - Ah sim, acabei de me lembrar.- Harry mentiu enquanto pedia silenciosamente por desculpas para Louis.- Vai ser que horas mesmo? Esqueci completamente, você sabe que nunca quis esse casamento então não me importei muito com isso. Mas então te vejo amanhã, beijo tchau.- Desligou a ligação o amis rápido que podia.- Louis liga para a Kendall por favor, preciso falar com ela.- 

    O mais novo desbloqueou o celular procurando pelo nome da menina entre os contatos do alfa, chegando finalmente no nome que tanto queria matar. Clicou para ligar logo ouvindo a chamada. 

    - Alô? Harry? Está tudo bem?- A voz tão conhecida invadiu o carro em um instante, Louis queria só que tudo aquilo fosse uma brincadeira de mal gosto da mãe do Harry, o que sabia que não era. 

   - Qual a porra do seu problema, uma festa de noivado, você é idiota? Eu já te disse que não vou casar com você.- Harry começou já irritado, sentia uma imensa vontade de matar Kendall, o que nunca faria.- Olha aqui, você vai ligar para todo mundo e desmarcar essa merda porque nem fudendo que eu vou nessa porra. 

     - Olha Harry, eu sei que eu devia ter falado com você antes, mas sei também que você não me daria ouvidos. Não tem como eu desmarcar, convidei muita gente, tipo muita gente mesmo, tem umas pessoas que são importantes para sua empresa. Então é melhor você aparecer, se não quiser que seu pai saiba sobre Louis. Esteja lá as cinco da tarde. - A ômega falava calmamente como se já tivesse preparado suas falas. E logo a ligação foi desligada, Kendall não queria ouvir mais nada então apenas desligou. Estava cansada de mais, sua mãe tinha ligado a pouco tempo e ela sempre ficava arrasada depois de conversar com a ômega mais velha. 

     - Você vai comigo.- Harry cortou o silêncio que tinha se instalado no carro após o termino da ligação.- Nós vamos juntos para essa merda de festa e eu vou dizer que estou com você.- Louis o encarava espantado.- Eu não aguento mais ter minha vida traçada por outra pessoa, e dessa vez eu vou fazer o que eu quero. 

    - Harry, é muito perigoso. E sabe que eu não posso amanhã, tenho que ir para Londres, minha mãe já estava quase vindo para cá, eu já comprei as passagens, mas você não precisa ir. - Era verdade, Louis recebia mensagens todos os dias, sua mãe estava mais preocupada do que nunca, e ele precisava ir para casa e mostrar que estava bem. 

    - Você comprou as passagens as oito da noite né?- Recebeu um murmuro positivo.- A festa vai ser às cinco, nós vamos, contamos para todos sobre nosso relacionamento e aí a gente viaja para Londres. Gatinho eu não aguento mais não controlar a minha vida, eu não vou deixar nada te acontecer. Nana me contou que você vai tomar a dose amanhã de manhã, o que significa que seu cheiro vai estar bloqueado à tarde. 

   - Ok, hazz, eu vou com você.- Louis cedeu, mesmo que estivesse com medo, também era uma vontade sua mostrar para todos que aquele alfa estava consigo e não com Kendall. 

    Em poucos minutos chegaram no apartamento. Os dois saíram do carro juntos e andaram de mãos dadas para o elevador. Louis ainda tinha a surpresa que estava vestindo por baixo de sua roupa, mas não sabia se aquele era um bom clima para o que queria. 

    - Eu ainda vou ter minha surpresa?- Harry sussurrou no ouvido de Louis, não tinha esquecido da fala do mais novo, na verdade estava tão ansioso para chegar em casa.

    - Sim.- Foi a única coisa que o ômega respondeu. O elevador parou no último andar, as portas de metal se abriram e os dois saíram daquele pequeno cubículo sufocante. Louis apenas entrou na casa já começando a tirar sua roupa, fazendo Harry suspirar pesado ao ver o que o outro estava usando. 

     Niall tinha lhe dado uma calcinha de renda com faixas que conectavam em suas coxas, além de um sutiã de renda da mesma cor e meias 3/4, tudo na cor vinho. Harry quase enfartou quando Louis terminou de tirar sua roupa ficando apenas com aquela lingerie delicada e perfeita. 

     O alfa se aproximou colando os corpos em um segundo, levou suas mãos a bunda farta do mais novo e a apertou com desejo. Iniciaram um beijo quente e molhado, sentindo toda a excitação do outro. 

    - Eu te foder nessa roupa, nem pense em tirar gatinho.- Harry mordeu o lóbulo da orelha de Louis que apenas suspirou pesadamente.- Agora eu quero que você deite no sofá. 



oiie, desculpa acabar agora, mas acho que to sem criatividade o bastante para smut. espero que tenham gostado. 

   Amo vcs

beijinho de larry

Same Love ABO (Larry Stylinson)Where stories live. Discover now