Thirty five

414 55 21
                                    

Pov Narradora.

  Louis e Harry ficaram um bom tempo dentro daquele quarto. Por incrível que pareça nem tudo foi sexo. Tinham algumas garrafas de vinho em um pequeno balde, além de algumas frutas para comerem, então conversaram até se cansarem. 

   Os dois desciam as escadas de mão dadas, com pequenos sorrisos em seus lábios. A música estava mais alta. Parecia até que os feromônios estavam cada vez mais fortes naquele lugar, provavelmente pela excitação de estarem festejando. Louis estava com seus cabelos molhados por causa da ducha que tomou, tinham passado rapidamente no quarto do alfa para que ninguém conseguisse sentir o cheiro de Louis, mesmo que estivesse tomando mais de três pílulas por dia. 

    Zayn se aproximou do casal com um sorriso malicioso, todos sabiam o que tinha acontecido. Ele também não era santo, claro que tinha ficado um curto tempo junto a Liam. Os dois também agiam como um casal, na verdade já eram, só não tinham contado para seus amigos. 

     Niall totalmente bêbado, Ed carregava o namorado com um pouco de dificuldade, o loiro não parava de se mexer, tudo o que fazia era tentar se soltar e gritar que queria apenas beber mais um copo de cerveja. O ruivo parecia ser um dos únicos sóbrios no lugar, mesmo que estivesse parecendo um louco com sua fantasia totalmente estragado. Niall estava beeem carente. 

    Louis riu vendo seu amigo naquele estado, mas parou no exato momento que sua cabeça doeu. Sentiu uma grande tontura, seu estômago embrulhou tão rápido. O ômega segurou na parede ao seu lado, tentando respirar normalmente, mas mais uma onda de tontura lhe atingiu fazendo tudo girar para si. Parecia que estava num barco, tudo em movimento. Tentou fechar seus olhos mas a tontura só piorou. 

     - Louis?- Harry chamou o nome quando percebeu que o mais novo não estava bem.- Lou, o que foi?- Tentou mais uma vez não recebendo nenhuma resposta. Seu alfa começou a se desesperar, o que estava acontecendo? Por que Louis não o respondia?- Fala comigo por favor.- Segurou as bochechas rosadas do ômega, que ainda tentava focar em algum ponto, sabia que estava prestes a desmaiar. 

    O que não demorou para acontecer. O corpo de Louis caiu desacordado, por sorte Harry já o segurava antes, não deixando o menino se machucar. Como a música estava alta e todos se divertiam ninguém percebeu. Harry gritou por ajuda, mas só recebeu olhar estranhos, ninguém estava com consciência para lhe ajudar. 

    Queria chamar uma ambulância, mas não iria soltar o corpo desacordado nem por um segundo. O pegou totalmente no colo desesperado, sentia uma enorme ansiedade lhe consumir. Não queria perder a única coisa boa em sua vida, não conseguiria sobreviver sem o garoto de olhos azuis que o conquistou. 

      Chegou em seu carro vendo que não estava com a chave. Procurou por alguém vendo que Liam e Zayn estavam se beijando dentro de um carro, provavelmente o de Payne. Foi até o veiculo e bateu com tudo na janela. Os dois alfas não entenderam de primeira, acharam que era um completo drogado querendo roubar o carro ou algo do tipo, mas então viram Louis.

    - O que aconteceu?- Zayn perguntou enquanto saía do carro. Louis era seu irmãozinho, não conseguiu evitar a raiva que sentiu, seu alfa tinha despertado.- Harry o que você fez? Eu vou te matar!- Cerrou seus dentes quando ia avançar. 

    - Calma Z, ele não iria machucar o Louis.- Liam segurou o namorado pelos ombros o parando, sabia bem que aquilo poderia desencadear uma bela briga, e não aguentava mais ter que separar Styles das brigas, seus braços já doíam só de pensar.- Harry o que aconteceu?

    - E-eu não s-sei. A gente 'tava descendo as escadas e do nada ele se apoiou na parede, eu tentei o chamar, mas parecia que Louis estava em outro mundo, ele nem me olhou nos olhos. Por favor só vamos para um hospital, ele não tá acordando e-e eu não quero que algo grave aconteça e eu tô preocupado e- Harry falava tudo em um folego só, sentiu seus olhos já arderem em lágrimas, tudo doía, seus músculos, sua cabeça, seu peito. 

   - Calma, vem eu dirijo.- Liam o interrompeu, sabia que se deixasse Styles continuaria falando até não aguentar mais. Zayn entrou no banco do passageiro dentando Harry e Louis no banco de trás. Liam nem esperou o carro ligar direito para sair com tudo. 

    O caminho foi feito em silêncio, ninguém ousava soltar um som. Cada um estava perdido em seu pequeno mundo, pensando a todo momento no ômega desmaiado no banco de trás. Harry estava desesperado, não conseguia nem pensar direito. 

     O carro parou abruptamente na frente do hospital, o carro até fez barulho pela velocidade que os pneus pararam. Algumas pessoas que entravam e saíam encararam o veículo com curiosidade. Harry saiu do carro com o corpo em seus braços, Zayn correu até a recepção chamando desesperadamente por um médico, que logo apareceu junto a alguns enfermeiros carregando uma maca. 

      Louis foi deitado cuidadosamente na maca, Harry estava surtando, sentia que iria desmaiar a qualquer minuto. O alfa tentava se aproximar do ômega que estava inconsciente, mas era barrado por algum enfermeiro. Por ser um lúpus conseguiu passar por todos os que ousaram lhe interromper. Seus feromônios assustavam qualquer pessoa que se aproximava, era amedrontador estar perto de Harry.

       Louis foi direcionado para uma sala fechada, assim se afastando totalmente do alfa. Harry voltou para a sala de espera ainda irritado e nervoso, precisava saber se seu ômega estava bem e vivo. Esperaram por muito tempo.

    Zayn tinha sua perna se movimentando rapidamente para baixo e para cima, tentando aliviar um pouco de sua ansiedade, o que não estava funcionando. Suas unhas já estavam acabadas, quase sangravam de tanto que tinha roído, e sua cabeça doía mais do que nunca. Já Liam, andava de um lado para o outro, tentando também se acalmar. 

     Louis passou por vários exames, tentavam entender o que tinha acontecido com aquele garoto. Com os resultados descobriram uma grande quantidade de químicos em seu sangue. Eram supressores, mas por qual motivo um beta estava tomando supressores para ômegas. Estava claro para o médico, ele tinha que chamar alguém. 

     O homem passou por uma porta chegando na área de espera e avistou o alfa que tinha os seguido. Harry estava sentado em um dos bancos, olhando para seus pés com tristeza. Já era estranho ver um alfa demonstrar tanta fragilidade, imagina um lúpus. Viu um pé parando em frente ao seu, um sapato branco diferente do dos seus amigos. 

     - Senhor? Você é o acompanhante de Louis Tomlinson?- O médico chamou baixinho, vendo que agora tinha a atenção de três garotos.- Nós vimos que à uma presença muito grande de supressores no sangue dele.- O beta continuava sussurrando, como se estivesse contando um segrendo, o que era meio que verdade.- Nós já fizemos a lavagem, então está seguro, mas ele ainda não acordou. 

     Harry sentiu seus pelos arrepiarem e seu coração gelar, um médico sabia o que Louis era, tudo podia estar perdido. 

    - Louis é um ômega.- O médico falou sussurrando. Os três tentaram manter a calma mas nada estava certo. 



Oii, desculpa mesmo pela demora e deculpa se ficou uma bosta.

espero que tenham gostado.

comentem e votem por favor, que me incentiva muito.

  Amo vcs

beijinhos de larry 


Same Love ABO (Larry Stylinson)Where stories live. Discover now