Eleven

961 131 74
                                    

Pov Narradora.

    - O que você quer?- Louis foi frio. Viu quando o alfa pareceu até estremecer com o tom de voz que usou, mas não mudou sua expressão, ele ainda estava irritado com os atos do mais velho, e não iria ceder tão fácil.

    - Posso entrar?- Pediu olhando para os lados vendo se tinha alguém ali os vendo, e por sorte o corredor estava totalmente vazio.- Por favor.- Quis agradecer aos deuses quando foi liberado a entrar no quarto. O lugar estava extremamente cheiroso, os feromônios do ômega dominavam o espaço inteiro. 

      - Seja rápido, eu tenho que estudar.- Louis se sentou na cama com as sobrancelhas arqueadas.- Pode se sentar.- Viu que Styles estava confuso onde podia ficar, mas logo se sentou na frente do mais novo, na cama. 

      - Eu....eu queria pedir desculpas.- Viu que não recebeu nenhuma resposta, parecia que nem tinha falado nada.- Hm...eu fui babaca de novo, e dessa vez quero concertar tudo. me desculpa.

      - Harry eu não sei se eu consigo te perdoar, você pediu desculpas e simplesmente passou a me ignorar.- Louis respirou fundo sentindo seus sentimentos começarem a borbulhar dentro de si.- Você me machucou. eu não quero me machucar de novo, acreditar numa ilusão para que no dia seguinte você simplesmente fingir que não me conhece. Eu pesquisei sobre almas destinadas, tentei te entender e te compreender, procurei por horas, porque quase não tem respostas para isso. 

      - Eu sei. Mas eu juro que meus sentimentos estavam confusos. Eu achava que não queria uma relação, e eu ainda estou confuso. Louis eu quero tentar dar certo dessa vez, só me desculpa por favor.- Harry estava quase implorando.

       - Meus sentimentos também estão confusos, eu queria fingir que você não existe também, eu tentei. Eu te vi andando no campus e tentei te ignorar, mas não consegui. E isso só me fez pensar ainda mais em desistir dessa faculdade e correr de volta para a Inglaterra!

      - Você não pode desistir. É sua faculdade Lou, não faça isso, se você não quiser eu não falo mais com você, mas não desista. Não sei que curso você faz, mas Yale é difícil de entrar, e se você conseguiu, use essa vaga com consciência, não desista.

      - Eu não sei Harry. Essa semana eu andei com medo de me encontrar com aquelas cheerleaders, eu não quero ser descobertos por mais alguém, eu posso morrer se mais alguém descobrir que eu sou um ômega. Já tem um alfa que eu não conheço que já sabe, e sim ele parece ser gentil e parece que não vai fazer nada, mas eu nunca posso ter certeza. Na verdade eu nem te conheço! Eu até tentei te conhecer mas você se afastou, como você quer que eu tenha certeza que você não vai me denunciar, ou se você só não quer me usar? 

       - Eu nunca te usaria! Você não me conhece mas eu quero que você me conheça, eu quero me aproximar, quero recompensar tudo o que eu fiz.- Styles sentiu que seu sangue estava esquentando e sua ansiedade subindo gradativamente.- Por favor não desista da faculdade. Se a Kendall estiver te incomodando fale comigo, eu vou acabar com isso, não vou deixar isso acontecer.

        - Ela não falou comigo de novo mas eu não quero arriscar ser descoberto.- Sua voz falhou quando um soluço atravessou, estava chorando, de raiva e tristeza.- Eu quero acreditar em você de novo, mas eu não sei se consigo. Eu não quero me machucar. Talvez eu esteja sendo egoísta, mas eu preciso que você me prometa.

      - Eu...- Harry suspirou querendo abraçar o ômega.- Eu prometo, prometo que nunca vou te machucar. Eu quero realmente tentar. E para mostrar isso, no sábado vai ter o primeiro jogo da temporada, é uma tradição, e quase todo mundo vai assistir.

      - Niall me contou, disse que temos que ir ver o namorado dele jogar, mas eu não sei nada de futebol americano, eu só sei jogar o outro futebol.- Louis era um bom jogador, na escola ele era sempre o primeiro a ser escolhido no time quando era futebol na educação física. Harry riu um pouco imaginando a cena do pequeno criança jogando.

      - Sim, Ed é do time. mas eu quero que você vá. Depois do jogo quero te levar para um lugar, então por favor aceite. Vou compensar tudo o que eu fiz. O que você acha?

     - Você está me chamando para um encontro?- Louis sorriu enxugando as lágrimas e recebeu um aceno positivo do mais velho.- Achava que o capitão Harry Styles não chamasse ninguém para encontros. Cara me contou sobre sua fama de pegador.

     - Bom, eu não chamava, essa é minha primeira vez chamando alguém para um encontro.- Sorriu se sentindo um pouco tímido.- Mas então, qual vai ser sua resposta?

     - Hm...não sei, tenho que checar minha agenda.- Disse sério vendo que Harry ficou um pouco triste.- eu estou brincando com você, não fique triste. eu aceito sair com você.- Riu se aproximando do mais velho.

       - Que bom que estava brincando, eu iria chorar na minha cama se fosse rejeitado.- O alfa comentou fazendo um pequeno bico chateado.- Mas agora que teremos um encontro, lhe digo que ninguém pode saber, por agora tem que ficar em segredo. Eu tenho que resolver algumas coisas antes de podermos finalmente estar em público, sei que não é legal estarmos em segredo, mas é necessário.

      - Ok, eu não sei o porque mas se não quiser me contar tudo bem, só não aceito que eu seja só um caso secreto. Se você está começando algo comigo, por favor não dê encima de outras pessoas.- O ômega acabou rosnando baixo ao imaginar Harry flertando com alguém.

     - Você pareceu um gatinho agora, Seus caninos são tão pequeno e fofos.- Comentou sorrindo com a imagem que viu.- Eu não vou dar encima de ninguém. Eu tenho que ir embora gatinho, te vejo amanhã no campus.- Se levantou sendo seguido pelo mais novo.

     - Eu não pareço um gatinho!- Reclamou irritado, mesmo que tivesse gostado do nome.- Te vejo amanhã. Agora vá e coloque seu capuz para que ninguém te reconheça.- Louis ajeitou o casaco preto para que escondesse os cachos do maior e o despediu deixando um beijo na bochecha do alfa tendo que ficar na ponta dos pés para alcançar.

      Já dentro do quarto Louis estava com um sorriso bobo dançando e seus lábios, seu coração já estava acelerado, como que podia estar tão feliz depois de uma simples conversa. 

      Harry voltou para a fraternidade, e diferente do que seus amigos pensaram, ele estava feliz. Se deitou em sua cama sorrindo feliz, talvez agora sua vida começasse a dar certo. Já estava imaginando as coisas que fariam naquele sábado, onde iriam passear e se talvez ele finalmente iria provar aqueles lábios finos e vermelhos.


Oiiiie, capitulo curto, só para ter uma atualização rápida, o próximo vai ser maior. 

 Espero que tenham gostado.

  Os dois finalmente se resolveram, mas vão ter que ficar em segredo. 

   Amo vcs

Fiquem em casa

Beijinho de larry

Same Love ABO (Larry Stylinson)Where stories live. Discover now