Fourty Five

319 34 17
                                    

Pov Narradora. 

1976

   Desmond Styles tinha acabado de entrar na faculdade e estava extremamente apaixonado em tudo, mas principalmente em uma mulher. Laura era uma alfa que estava estudando economia, tinha cabelos loiros e olhos mais azuis que o céu quando sem nenhuma nuvem. Ela estava em seu segundo ano da faculdade quando conheceu o alfa. 

    Desmond contava todos os dias para seu amigo James o quão apaixonado estava, e James apenas sorria feliz, gostava de ver o outro alfa tão feliz quanto estava, sabia de toda a dificuldade que tinha com seu pai, o alfa mais velho era rígido e exigia muito do filho. Os dois eram amigos desde que nasceram, e sempre foram uma dupla dinâmica, Desmond era animado mas mais sério e James era a pessoa que todos amavam. Desmond era um garanhão, pegava todas as ômegas que conseguia, mas quando conheceu Laura tudo mudou. 

   Laura e Desmond se apaixonaram em poucas semanas, não podiam mostrar que se amavam pois os dois eram alfas e isso era algo que a sociedade não aceitava, um alfa precisava de uma ômega. O relacionamento deles mesmo sendo escondido era um conto de fadas, os dois se amavam muito. 

     Mas Laura começou a mudar um pouco depois de conhecer um menino, os dois eram feitos um para o outro. Peter era um beta novo na faculdade, ele era baixo para os padrões de beleza então apenas alfas se interessavam pelo garoto, o que também não era bem visto, ele ainda era um beta. A alfa virou melhor amiga dele e Desmond apenas achava que era uma amizade, tudo mudou quando Laura terminou seu relacionamento dizendo que estava apaixonada por outra pessoa. 

     Peter contou para a alfa a verdade sobre si, o garoto não era um beta e sim um ômega, e por incrível que pareça Laura aceitou a verdade muito bem, dizendo que ia amá-lo de qualquer jeito mesmo sendo um ômega. Ela não tinha preconceito, achava que a sociedade tinha reações muito exageradas para algo tão normal e sagrado. 

    Desmond implorou para que ela não o abandonasse, implorou para não ficar sozinho, odiava estar sem ninguém e aquela tinha sido a única mulher que amou em sua vida, foi seu primeiro coração quebrado. Resolveu então que iria se vingar de Peter. Mas todo o seu plano foi abaixo quando escutou o garoto conversando com Laura sobre ser um ômega. Sua mente o levou para todas as histórias que seu pai contava,  como eles enfeitiçavam as pessoas. 

    Nem pensou apenas apareceu para os dois e começou a gritar com o garoto pedindo para que ele tirasse o feitiço que botou em sua alfa, aquela mulher era sua namorada e não a deixaria cair em um encanto. Laura sentiu tanta raiva que não se importou ao dar um tapa no rosto de Desmond, ela gastava do alfa, realmente gostava, mas ouvir ele desferir aquelas palavras nojentas para cima de seu ômega a fez perder a cabeça. 

     Desmond nunca esqueceu o que ela disse. "Eu não fui enfeitiçada, se eu terminei com você é porque não lhe amo e não acho justo comigo mesma, ficar com alguém que não sinto nada romântico. Eu amo Peter, ele é o meu ômega e não deixarei alguém nojento como você sequer falar com ele. então saía daqui e nunca mais volte, não nos incomode."

    o alfa sentiu que estava despedaçado. Aquela não era sua Laura, aquela não era a menina que conhecia, definitivamente ela estava enfeitiçada. Resolveu então fazer o que conseguia, denunciou a polícia que havia um ômega macho na faculdade que estudava. Foi um escândalo, todos souberam que Peter foi levado pela polícia local e morto a sangue frio. O ômega não conseguiu nem sequer se despedir de sua família. 

    Laura estava perdida, não sabia o que fazer, estava destruída, mas ainda precisava fazer uma coisa. Foi até onde Desmond estava e disse tudo o que queria, não conseguiu segurar as lágrimas, os dois tiveram uma discussão, mas o que ela disse fez com que Desmond morresse por dentro.

     " Você é nojento, matou uma pessoa inocente, se tentar se aproximar de mim de novo eu juro pela minha vida que não ligo para sua família e te mato igual você fez com Peter. Espero que isso te persiga pelo resto da sua vida, saiba que a culpa não foi de ninguém além de sua. Esse sangue está nas suas mãos, você é um monstro."

      Eles nunca mais se viram, mas Desmond nunca se esqueceu do que aconteceu e nunca mais se apaixonou por alguém como se apaixonou por Laura. Todos os dias a noite se lembrava da imagem de Peter morrendo de medo ao ser arrastado pelos policiais para fora da faculdade, o olhar do garoto era de alguém assustado que provavelmente estava tremendo de medo

Em alguns anos conheceu Anne, uma ômega que era apaixonada por Desmond, que resolveu se casar com ela, era sua única opção, mesmo que não achasse digno o bastante para casar com alguém. Realmente a morte de Peter lhe assombrava pelo resto de sua vida. 

 2021

  Seus olhos estavam arregalados, ele precisava respirar, seu filho estava namorando, mas não só isso, namorando um ômega. Precisava parar aquilo, ou então seu passado aconteceria novamente. Olhou para Anne que chorava baixinho, provavelmente decepcionada com seu filhote. 

    - Peguem o ômega e meu filho! Eu quero os dois vivos.- Gritou para os seguranças que esperavam alguma ordem, os homens saíram em disparada na direção que os dois tinham ido, já faziam alguns minutos que todos apenas encaravam tudo o que acontecia, ninguém sequer pensava em se mexer, não sabiam muito bem o que fazer. 

    A imprensa já estava filmando tudo, na verdade estavam filmando desde o momento de o anuncio, então tinham pegado tudo. 

    

Desculpa o capítulo pequeno mas sabia que não conseguiria escrever amanhã, resolvi postar hoje e esse foi o melhor que consegui. sei que ando escrevendo uns capítulos mais ruins e to pensando em desistir. Não anda tendo comentários então parece que tá bem ruim, sei lá é só um desabafo, e eu estou bem cansada esses dias, talvez eu dê uma pausa. Vou avisar qualquer coisa 

   Amo vcs 

beijos de larry

Same Love ABO (Larry Stylinson)Where stories live. Discover now