Eight

1K 137 155
                                    

  Pov Narradora.

      Harry estava mais confuso que nunca. Ele tinha simplesmente implorado por perdão para um ômega! Qual era o seu problema, ok que ele tinha sido realmente babaca, mas implorar por perdão não era de seu feitio. Em sua mente, Louis seria apenas uma transa, depois eles seriam amigos e só, porque como Styles sempre dizia, ele não namora. 

     Dois dias tinham se passado, e a fofoca só aumentou quando os dois começaram a se cumprimentar quando se viam no campus, além de que todos já sabiam que o capitão tinha ido no quarto do tal calouro. 

     Louis passou esse tempo procurando pelo assunto que o alfa tinha lhe dito. Almas destinadas, aquilo realmente existia? E eles podiam ser aquilo? Bom, o ômega descobriu poucas coisas sobre, parecia ser um assunto bem antigo, quase não tinham informações. Achou uma reportagem que lhe chamou a atenção, era a que  mais continha informações. Uma senhora de mais de oitenta anos foi entrevistada, conseguiu achar algumas coisas importantes. 

     " 'Eu sempre quis achar a minha alma destinada. Nem todos conseguem se encontrar, mas em próximas vidas, em algum momento vão ficar juntos. Meus pais eram Soulmates, e eu conseguia ver o amor nos dois, um amor que não vi em mais ninguém.'- A entrevistada também nos mostrou algumas fotos de seus pais, e para a nossa surpresa, eram dois homens, parece que seus pais eram um casal de um alfa e um ômega. A senhora também nos falou- "Meus pais sabiam que nunca seriam aceitos pela sociedade, aquele era o momento de transição, onde os ômegas já estavam sendo caçados, tudo por rumores, que não são reais. O amor era real, não tinha nada de feitiços, como dizem que os ômegas usam. Acabou que minha mãe morreu na frente do meu pai. Um grupo anti-ômegas os atacaram, eu já era uma adolescente e consegui fugir, mas soube que os dois estavam mortos no dia seguinte, tive que viver nas sombras com medo de ser caçada, por pessoas ignorantes que não conseguem aceitar uma simples forma de amor."

      Louis sentiu seu coração apertar com aquelas palavras. Alguém realmente tinha visto tudo mudar. Claro que ainda existiam grupos de betas que apoiavam ômegas machos, mas eram poucos. A ideia de que todos eles deviam morrer, se espalhou pelo mundo em pouco tempo. O pequeno sabia que tinham alguns países que já tinham abolido as leis contra os ômegas, mas eram poucos, e os Estados Unidos e a Inglaterra não eram um desses. 

      Desceu a matéria para ver os comentários, seus olhos brilharam em lágrimas a ver tantas palavras de ódio ali. "Essa mulher devia ter morrido junto dos pais. bando de lixo para a sociedade.", "ômegas são monstros sim, eu conheci um, e ele tinha dentes pontudos e olhos vermelhos, até tentou me matar", "Esses vermes só prejudicam a sociedade em que vivemos, precisam morrer! E daqui a pouco não terá mais nenhum deles, assim poderemos evoluir direito."

        Porque que existia tanto ódio, tanto ódio contra pessoas que só nasceram daquele jeito. Louis queria se enfiar nas cobertas e nunca mais sair, com medo de andar na rua e ser assassinado por uma dessas pessoas. Dentes afiados? Como alguém acredita nisso? 

       Niall entrou no quarto no mesmo instante, Zayn estava ali também, e estranhou quando viu que o amigo estava chorando enquanto encarava a tela do computador. o loiro largou a mochila que estava segurando e correu até Louis, estava preocupado. naquelas semanas, o pequeno tinha se tornado um irmão mais novo para o beta, e o ver chorando era de quebrar o coração.  

      Zayn andou até os dois e se abaixou para ver o que estava escrito, estranhou que era comentários sobre ômegas. Por que Louis estava chorando? Aquilo não era normal de se ver na internet? Claro que o alfa nunca concordou com aquilo, na verdade ele achava meio ridículo aquele ódio, mas o que poderia fazer? Ele não era muito chegado em lutar. 

Same Love ABO (Larry Stylinson)Where stories live. Discover now