Thirty four

491 57 21
                                    

Pov Narradora

1927-

    - Então você está me dizendo que caiu do cavalo numa poça de lama?- Lucas perguntou tentando segurar sua risada, já faziam alguns minutos que estavam só sentados na cama do alfa conversando sobre qualquer coisa, era como se estivessem recuperando um tempo perdido, era estranho como Henry fazia Lucas se sentir tão a vontade ao ponto de não se importar em ser formal, e eles só se conheciam a algumas horas. 

     - Olha, não era bem um cavalo, eu tinha sete anos e comecei minhas aulas de hipismo, só que era um pônei.- Henry observou o singelo sorriso no rosto do ômega, definitivamente aquela era a coisa mais bonita que tinha visto em toda sua vida, ele era tão bonito.- Eu estava tentando subir no animal, mas no momento em que eu sentei eu caí.- Então uma gargalhada foi escutada, Lucas imaginou a imagem exatamente como foi descrita, um pequeno Henry se desiquilibrando e caindo de cara na lama. Henry por outro lado não se importava se a história fosse humilhante, tudo o que pensava era no som da risada, era tão gostoso de se ouvir, quase como música. 

     - Pode rir, eu sei que foi engraçado, minha irmã tira com a minha cara até hoje. Sempre que eu subo em um cavalo ela me lembra daquele acontecimento. Meu rosto ficou cheio de lama, lembro até de que entrou um pouco no meu ouvido...e no meu nariz...e na minha boca. Realmente não ffoi a melhor experiência. 

     - Eu queria muito ter visto, deve ter sido hilário.- Lucas ainda sorria, parecia que tinha finalmente recuperado sua felicidade. mas tudo foi embora quando se lembrou de que em alguns minutos tudo iria acabar. Teria que voltar para sua vida, se casar com Gabriel.

    - O que foi ômega, está tudo bem? Você parece triste.- Henry se aproximou mais, ficando perto o bastante, estavam frente a frente. Lucas não respondeu, só fingiu um sorriso como se dissesse que estava bem, mas era como se o alfa sentisse a angústia do mais novo.- Eu sinto que você não está bem, por favor me conte o que está acontecendo. 

    - Eu não quero te preocupar Henry, você não precisa se importar. Acho que deveríamos voltar, devem ter sentido nossa falta.- Lucas tentou se afastar mas uma mão segurou seu pulso como um pedido singelo para que eles continuassem ali.

     - Eu não quero voltar, não quero voltar para a realidade, eu estou tão bem conversando com você, parece que o resto do mundo não existe. Por favor fique aqui, me conte o que está te incomodando.- Lucas quis chorar, parecia que toda a frustação que estava sentindo veio a tona. Lágrimas sofridas desceram de seus olhos, seus lábios tremeram segurando seus gemidos de tristeza. Henry não esperou um minuto antes de o abraçar.

      Lucas não conseguia falar, só sentia uma enorme dor em seu peito, não queria voltar para a vida real, não queria enfrentar tudo sozinho, era difícil demais para uma pessoa só. Ele se sentia perdido, destinado a um futuro catastrófico repleto de sofrimento e dor, ao lado de um alfa que nem se quer sentia empatia. Queria fugir, correr para longe de tudo aquilo. 

       - Gabriel é horrível, ele só me machuca, eu nunca gostei dele, meus pais querem que eu me case e escolheram a pior pessoa possível. Ele me trata como um objeto, como se eu fosse burro ou surdo. Eu sempre escuto suas piadinhas sobre mim, ele fala tudo do meu lado, como se eu não entendesse o duplo sentido, e seus amigos são piores, nem tentam esconder. Eu odeio isso, eu só queria fugir Henry. Eu não sinto felicidade há muito tempo, eu sinto falta de sorrir, hoje foi a primeira vez que eu ri em muito tempo.- Sua voz saiu quebrada, O alfa quase conseguia tocar a dor naquelas frases. 

     - Então vamos.- Foi a única coisa que conseguiu falar. Era isso. Ele também odiava sua vida, odiava seus deveres, não queria se tornar rei, não queria governar um país inteiro, não sentia que seria capaz. Não queria se casar com uma ômega que nem se quer gostava minimamente. Não queria aquela rotina que tinha que seguir, só queria ser normal.

Same Love ABO (Larry Stylinson)Where stories live. Discover now