Sixteen

817 107 99
                                    

Pov Narradora.

  Louis era o mais ansioso para se encontrar com a senhora, ele estava quase desmaiando para finalmente obter respostas. Harry ainda não tinha entendido realmente o porque deles estarem viajando no carro do mais velho, para visitar uma completa estranha que por algum motivo os ajudariam a entender aquela situação.

    A viagem estava sendo tranquila, com músicas tocando e o ômega cantarolando com sua voz suave. O alfa estava concentrado na estrada com medo de algo acontecer, ele tinha um carro mas quase não usava, preferia mil vezes andar em sua BMW K1200S. 

    Em uma hora os dois entraram em uma cidade pequena, as ruas pequenas com casinhas bem arrumadas, uma praça principal, bem movimentada. Em alguns minutos chegaram em um estabelecimento, um restaurante, estavam mortos de fome, saíram da faculdade sem comerem. O lugar tinham poucas pessoas.

    Quando abriram a porta um pequeno sino soou pelo lugar, algumas pessoas o encararam, por ser uma cidade pequena era óbvio quem estava visitando. Os dois andaram até uma mesa vazia e se sentaram. Um senhor se aproximou, ele tinha a pele negra, com olhos cansados e um sorriso gentil no rosto. 

     - Bom dia jovens.- Sua voz soou tranquila.- Você já sabem o que vão querer?- Perguntou puxando um pequeno bloco do avental e uma caneta.

     - Eh....você tem um cardápio?- Louis se sentiu envergonhado.

    - Nós não temos cardápio.- respondeu simples vendo os dois garotos um pouco surpresos.- Nós não recebemos muitos visitantes aqui na cidade, e todo mundo já sabem de cor o que pedir. Mas se quiserem eu dito o que temos.- Começou a citar a lista de coisas que faziam, Harry se surpreendeu com a memória do senhor, eram realmente muitas coisas.

    - Vou querer uma panqueca com mel e banana por favor.- O ômega pediu recebendo só um aceno simplório e caloroso. Harry pediu o mesmo esperando receber um sorriso, mas o senhor só foi embora. 

     - Ok, parece que ele não gostou de mim.- O alfa falou com as sobrancelhas arqueadas.- Como que ele conseguiu decorar todas aquelas coisas, para um senhor ele tem uma memória gigante.- Louis riu com o comentário e observou o local sorrindo, ali era bem mais confortável que Yale, uma pequena cidade, como Doncaster.

    - Não acho que seja isso Harry, talvez seja porque somos turistas. Aqui é tão fofo, é tão tranquilo, parece a cidade em que eu nasci. Sempre calma e com esse ar mais natural.- Comentou voltando seu olhar para o mais velho, vendo que ele sorria simpático.

    - Acho que a coisa mais bonita e fofa aqui é você gatinho. Eu adoro quando você sorri assim, encantado.- Harry sorriu ainda mais ao ver Louis corando de vergonha pelo que tinha falado.- Fica ainda mais fofo com suas bochechas rosadas. 

      A comida chegou e os dois agradeceram o senhor, que só saiu sem dizer mais nada. A comida era realmente boa. Terminaram com as panquecas conversando sobre coisas aleatórias. Quando terminaram pagaram e logo saíram voltando ao carro. 

     Seguiram o caminho que o GPS indicava e finalmente chegaram em uma casa, maior que as outras, com uma faixada colorida. Era a casa de idosos que ela estava. Saíram do carro finalmente chegando no destino tão desejado. A entrada era muito organizada, tinha um balcão com secretários. O cheiro era de um forte desinfetante, a cor branca predominava o local. Alguns senhores passavam, de andadores, sozinhos ou com alguns acompanhantes.

      Se aproximaram do balcão vendo uma linda beta sorrir gentilmente. Ela usava um óculos grande de mais para seu rosto, mas lhe dando um charme. Louis encarava tudo a sua volta, nunca tinha entrado em uma casa de idosos, sabia que sua mãe tinha deixado claro que quando ela fosse idosa, não gostaria de ir para uma dessas.

Same Love ABO (Larry Stylinson)Where stories live. Discover now