Thirty One

540 73 62
                                    

Pov Narradora. 

    Louis acordou com seu despertador no máximo, estava com uma ressaca bem grande da noite passada. Niall tinha comprado algumas bebidas para quando voltasse, Zayn também tinha ficado no quarto junto aos amigos. Os três beberam igual três idiotas, nem se importando que teriam que acordar cedo na manhã seguinte por causa das aulas. 

    O ômega acabou revelando alguns detalhes que com certeza não teria dito se estivesse em seu estado normal. Os amigos se divertiram até tarde, só caindo no sono de cansaço, por volta das quatro da manhã. 

    Louis desligou o despertador quase quebrando seu celular de raiva. Se levantou enquanto soltava vários resmungos. Viu que por alguma razão desconhecida, Niall estava deitado no chão apenas com um cobertor e um travesseiro, Zayn também dormia no chão, mas sem nada para se apoiar. 

     Teve que andar por entre os dois garotos, tomando cuidado onde pisava, para que não os acordasse. Realmente não tinha sido uma boa ideia, beber no meio da semana, de noite, quando teriam aula cedo. 

     Se arrumou com alguma roupa que encontrou no armário, sem nem se importar se estava combinando. Quando se olhou no espelho percebeu que a camiseta que estava usando não era sua, e sim de Harry. Provavelmente na hora que arrumou sua mala, deve ter colocado uma das blusas do mais velho que estava usando naqueles dias. O cheiro do alfa estava forte no tecido, o que o deixou feliz de ter a pego. Resolveu então ir com aquela camisa mesmo. 

     Niall tinha finalmente acordado, seus olhos pareciam mais cansados do que nunca, tinham grandes olheiras enfeitando seu rosto, o que fez com que o loiro reclamasse por boas horas, de sua situação. 

     Zayn teve que ir embora correndo, não tinha nenhuma muda de roupa no quarto dos amigos, que poderia servir em seu corpo. Por ser um alfa, era mais alto e com um porte físico mais forte, as roupas de seus amigos, ficariam extremamente apertadas em seu corpo. 

     Louis se despediu dos dois antes de finalmente andar pelos campos daquela faculdade. Mesmo que tenha sido pouco tempo, tinha sentido falta daquele lugar. A experiência de estar em Yale era única. Parecia que sempre tinha algum movimento, alunos andando, rindo, conversando, comendo, carros passando, alguém ouvindo uma música mais alto do que o normal. Aquele lugar tinha vida. 

     Avistou um pouco mais a frente, Jade conversando com Camila. As duas pareciam rir de alguma coisa. Estavam paradas na frente da cafeteria que sempre tomavam café, Louis estava faminto, então tinha decidido comer alguma coisa antes da aula. 

     - Louis!- Jade exclamou quando percebeu o garoto indo em sua direção.- Meu deus eu senti sua falta!- O abraçou apertado, quase como se quisesse juntar seu corpo ao do mais novo.- Nossa, muita coisa aconteceu nessa semana, eu tenho que te contar todas as novidades. Mas Camila tem algo!

     - Eu estou finalmente namorando!- A ômega comentou vendo a animação de sus amigos.- Lauren finalmente tomou vergonha na cara e veio me pedir em namoro!- Revirou os olhos.- Mas, o que eu queria dizer era outra coisa. Louis, a Kendall anda um pouco estranha esses dias, vem pegando bem mais no nosso pé.- A ômega também fazia parte do grupo de cheerleaders.- Ela parece estar um pouco mais animada, e tenho que avisar que dá última vez que a vi assim, Taylor quase morreu. Então só tome cuidado ok? 

     - Brigado por me avisar Cams, mas acho que vai ficar tudo bem, eu sei me defender.- Louis não acreditava bem no que estava dizendo. sabia sim que conseguia se defender, se ela tentasse algo físico, conseguiria ficar bem. Mas não sabia como agiria se ela usasse o que sabia contra ele. 

     - Só tome cuidado.- A ômega disse uma última vez antes de se despedir para ir a sua aula, disse que se encontraria com Lauren antes, então tinha que ir. Jade ficou com Louis, os dois teriam a mesma aula de medicina, mesmo que ela estivesse dois anos a frente dele. 

Same Love ABO (Larry Stylinson)Where stories live. Discover now