five

1.1K 163 143
                                    

  Pov Narradora.

   Harry até tentou seguir Louis, mas enquanto tentava passar pelas pessoas da sala, foi puxado por alguém até um canto mais afastado. Kendall ainda estava irritada, e ela não deixaria barato, ele não podia simplesmente a ignorar. A ômega encarava o alfa com as sobrancelhas arqueadas esperando um pedido de desculpas, mas tudo o que recebeu foi um revirar de olhos.

     - Kendall o que você quer?- Perguntou olhando para os lados na esperança de que Louis ainda estivesse ali.- Olha, eu tenho coisas importantes para fazer, então seria muito legal se você só simplesmente esquecesse que eu existo e procurasse alguém para beijar.- Terminou vendo que a garota tinha ficado ainda mais irritada.

    - Sabe o que você é? Um babaca Styles, você é um escroto idiota que só sabe brincar com os sentimentos dos outros.- Gritou chamando a atenção de algumas pessoas que estavam ali perto, a música estava alta, mas os berros da garota estavam quase sobrepondo o pop que tocava.- Acha que é assim, que vai simplesmente fazer isso comigo?! Você me perdeu Styles, nunca mais tente falar comigo!- Kendall terminou dando um tapa na cara do alfa, que estava estático ainda em choque. 

      Harry foi puxado por Ed, que tinha visto toda a cena. O ruivo tentou ajudar o amigo, sabia que em algum momento ele apanharia das pessoas que largava, mas não achou que seria no meio de uma das suas festas, na frente das pessoas que o consideram o rei. 

      Louis estava com Niall na parte de fora da casa, os dois estavam sentados em uma das espreguiçadeiras de madeira que tinha em frente a piscina. Estavam os dois calados, Louis ainda estava nervoso, era estranho saber que alguém além de sua família sabia o que ele era, e diferente do que achava, o loiro lhe passou total confiança.

      - Deve ter sido difícil.- Niall comentou quebrando o silencio. Ele não conseguia nem imaginar o que era estar na pele do amigo, sempre tomando supressores, se escondendo das pessoas, com medo de morrer a todo o tempo.- Minha mãe lutava pela causa.- Comentou. A ômega tinha sido uma das grandes lideres do movimento para acabar com aquilo, para que os ômegas pudessem ser livres, seu avô era um ômega. 

      - É difícil.- Respondeu simples.- Mas já me acostumei com tudo, só não achava que alguém descobriria.- Suspirou encarando os jovens adultos que dançavam e cantavam com suas bebidas e sorrisos, enquanto ele não conseguia nem se quer sorrir fingido.- Eu vou embora, fica aqui Ni, você tem que curtir a festa.- Se levantou pronto para ir. 

      - Eu vou com você Lou, a festa tá chata mesmo.- O loiro comentou, mas foram interrompidos por um barulho de microfone, Harry estava encima de uma cadeira perto da piscina. O alfa ainda não tinha processado tudo, mas tinha que abrir os jogos com os calouros, aquele era literalmente o motivo da festa.

       Jade, Camilla, Cara e Callum correram até os amigos e reclamaram por eles terem simplesmente ido embora sem nem mesmo os avisarem. Os quatro estavam ansiosos, queriam que o novo amigo participasse daquelas brincadeiras. 

        - Já devem me conhecer. Mas eu venho aqui avisar que os calouros estão liberados para entrarem nos jogos. Juro que são divertidos, podem sair se não quiserem, mas eu digo que essa é uma experiência única.- Harry começou vendo os amigos chegarem com as coisas necessárias para as brincadeiras, era tudo meio idiota, mas uma tradição.- Os novos jogadores terão que passar por isso, é tradição do time. Então se juntem aqui na frente do Nick.

       Os meninos se aproximaram um pouco receosos com o que iria acontecer, mas viram o galão de cerveja e a mangueira, já sabiam o que teriam que fazer. Ficaram ainda mais empolgados quando souberam que o prêmio seria um quarto sozinhos, não teriam que dividir com ninguém se ganhassem.

Same Love ABO (Larry Stylinson)Where stories live. Discover now